10~>🌺Casamento🌺

294 21 12
                                    

Meu desespero foi tão grande ao ver Jimin se afogando que não tive reação nenhuma, fiquei paralisado, estaguinado no mesmo lugar.

Se não fosse Namjoon chegando no momento e se jogando na piscina para o salvar, meu loirinho teria morrido e eu não teria feito nada, o que me deixa com mais raiva de mim mesmo por imaginar algo do tipo.

Assim que ele caiu, o desespero ao redor da piscina foi tomado, minha mãe gritava para mim pular na água e salvar Jimin, mas eu só ouvia um zumbido alto em meus ouvidos, Soonah que tirou Kira de meu braço com força e a arrastou casa a fora, não me importei com aquilo, nenhum pouco.

Mas, o que poderia fazer? Fiquei em choque, sem chão vendo Kira o chamar daquele jeito, do mesmo jeito que eu era chamado quando mais novo, a mesma palavra que me deixou tendo crises de ansiedade e existência por meses, não soube o que fazer depois de ouvir aquela palavra.

Meu Jiminnie não é viadinho, nem eu sou viadinho.

Não tive forças pra nada, nem para responder meu pai quando este me puxou pela orelha para me dar um serão daqueles.

Minhas forças apareceram quando Jimin acordou e estava chorando nos braços de minha mãe, corre em sua direção para pedir perdão e o ajudar mas, ele não me deixou nem chegar perto, se deixou ser levado nos braços por outro homem e isso me deixou puto de ciúmes.

Eu sei, é só o Nam hyung mas, não pude evitar sentir ciúmes em ver Jimin negar minha ajuda e se deixar ser levado por outro homem, ele não pareceu ter tido ciúmes da Kira, mas eu, tenho ciúmes dele até com o vento.

Fiquei sozinho em casa, todos foram atrás dele, todos acompanharam meu loirinho até o hospital, eu prefere ficar em casa porque não queria ser impedido por ele novamente de me aproximar, então fiquei na varanda tomando whisck, até Namjoon voltar com seu filho nos braços e me fazer companhia.

Demorou algumas horas até que ele voltasse novamente para casa, e quando ele chegou e eu corri vendo que ele não me impediu, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que suas palavras me fizeram desabar mais uma vez, como se eu nunca houvesse cogitado a possibilidade de me sentir feliz ao ver ele.

Então, corri para meu paraíso na colina depois que ele entrou, passei a noite em claro, vi a rotação da lua sumindo no céu escuro e dando lugar ao sol, iluminando a colina com o dia bonito.

Foi só aí que criei coragem de ir para casa, sendo recebido por minha mãe preocupadíssima no sofá, chorei um pouco em seus braços antes dela ir buscar uma muda de roupa para mim e pedir para que eu tomasse banho e fosse dormir um pouco, dizendo em seguida que conversariamos quando eu estivesse melhor.

Assim fiz, tomei banho no seu banheiro, me vesti e fui para a casinha na árvore, o cheiro de cereja de Jimin impreguinado nas fronhas e lençol de ceda, e somente com isso eu adormece.

Não por muito tempo, pois não tive um sono tranquilo.

Sonhei que Jimin caia na piscina e eu o salvava, mas ele morria em meus braços, me deixando louco no momento em que seus olhos se fecharam e eu acordei num sobressalto, suando frio e com lágrimas nos olhos, pela janela, pude ver uma pequena movimentação em meu quarto.

Corri desesperado, quase caindo pelo caminho, passei pela cozinha e sala de jantar onde todos estavam reunidos conversando baixinho e corri escada a cima ignorando os chamado de minha mãe.

Meu coração se acalmou no momento em que o vi se admirando no espelho.

Acabamos discutindo um pouco e eu chorando feito criança, até nosso quarto ser invadido e nos precisarmos cuidar do bolo de Soonah e Jihyun primeiro.

Doce SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora