7~>🌺Rapido Demais?🌺

264 23 1
                                    

Me vejo completamente enroscado em Jimin quando acordo, nossas pernas entrelaçadas, nossos braços rodeando nossos troncos, minha cabeça perto da sua que está apoiada em meu braço que, formiga um pouco, acho que já estamos assim a muito tempo.

Com cuidado, tiro meu braço debaixo de sua cabeça e mexo um pouco, a sensação de formigamento passa e posso finalmente encarar o loiro deitado ao meu lado dormindo feito anjo.

Os cabelos um pouco bagunçados, a boquinha fechadinha em um biquinho por ter posto a mão debaixo da bochecha e o rosto muito bem angelical enquanto dorme.

O ser mais lindo de todo o planeta está dormindo ao meu lado, e somente eu tenho o privilégio de acordar ao lado dele e o admirar enquanto dorme feito anjo, bom, pelo menos terei esse privilégio pelas próximas semanas.

Descobri minha mais nova paixão, dormir com Park, durmo tão bem com ele que acordo feliz demais, acho que ele consegui tirar todo meu estresse sem nem ao menos fazer algo erótico para isso, todos estão acostumados a associar relaxamento com sexo, por um tempo fui assim, só me sentia relaxado depois de um sexo gostoso mas, deitar ao lado de Park, sentir seu cheiro de cereja, abraçar seu corpo esbelto e somente dormi sem precisar passar disso com ele, me relaxa em níveis que nem sabia ser possível.

Passar o dia de ontem agarrado a ele e dormir em seu corpo como se ele fosse meu colchão e lençol, tirou todo o cansaço acumulado de meses de meu corpo em um dia, ele parece um bálsamo, um barquinho sendo levado pela ventania fraca em alto mar, balançando de um lado para o outro calmamente, , esse Jimin é minha perdição, uma perdição de um jeito bom.

Já acordo mais do que disposto, querendo botar em prática meu plano para o conquistar de vez e fazer o pedido do jeito certo sem mentiras ou envolvimento de contratos.

Estava incerto sobre o pedido de namoro assim tão rápido, minhas paranoias não me deixavam dar o passo inicial para o convidar e fazermos algo romântico para que eu pudesse fazer o pedido mas, toda paranoia foi embora ontem anoite, sabia o que tinha que fazer, e faria ainda hoje.

Com cuido, levanto da cama depois de dar um selinho em seus lábios e entro no banheiro depois de pegar meu celular, só então percebo que não tenho o número de meu loirinho mas tenho o de Taehyung, torcendo para ele já está acordado, aperto em ligar e seu nome toma conta da tela.

- Alô? - Sua voz parece mais grossa e sai abafada, como se estivesse com o rosto enfiado em algo ou de boca cheia, torço para ele estar com o rosto no travesseiro, seria constrangedor falar com ele enquanto faz algo matinal em alguém.

- Bom dia Taehyung, desculpe ligar a essa hora mas, preciso de ajuda. - Digo sentando no vaso de tampa fechada e roendo as unhas.

- Jeon, Jeon, espero que seja para algo realmente importante para me ligar em plena 5:30 da manhã. - Ouço barulhos de farfalhar e concluo que ele estava com o rosto nas cobertas e não nas partes de alguém.

- Quero saber do que Park gosta para o café da manhã, quero fazer algo especial e quando conversamos não falamos sobre café da manhã. - Explico e ele parece animado de repente.

- Hoo, vai fazer algo de bom para ele? Como estão as coisas? Sua família gostou do meu mochi? Como ele está? - Sou bombardeado de perguntas que me deixam confusos, pai, por onde começo?!

- Bom, quero fazer algo especial para ele, as coisas estão bem, minha família já diz que ele faz parte da nossa família então, sim, gostaram dele e ele está bem, está dormindo agora. - Digo tentando lembrar a ordem de suas perguntas lançadas para mim e ele sorri, ouço palmas e parece que ele está pulando na cama, que animação.

Doce SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora