🐥
A confeitaria está lotada como no dia anterior, só que, hoje, não tenho encomendas para serem entregues, então posso aproveitar para atender alguns clientes e resolver algumas coisas no meu escritório.
Taehyung está estranho, não direcionou uma piadinha a mim e muito menos a Minho hoje e, está calado, distante, parece no mundo da lua, resolvo não o perturbar, gosto dele sério, assim ele não me provoca e não me estressa.
Não me leve a mal, Taehyung é meu melhor amigo desde a infância, e é exatamente por isso que prefiro quando ele não me provoca ou faz piadinhas com minha altura, ele é um ótimo amigo e sócio.
Quando decidir abrir minha confeitaria depois de me formar, ele me ajudou com o dinheiro da herança de seus pais sem nem pensar que algo pudesse dar errado, e graças ao bom pai, deu tudo certo e hoje somos a confeitaria 5 estrelas da Coreia, todos nós procuram para fazer encomendas de bolos, doces, até lembrancinhas comestíveis para distribuir depois da festa.
Assim como ele, eu estou orgulhoso por ter conseguido tornar meu sonho real, além da dança, meu maior amor é pela culinária, soube conciliar a faculdade de dança e culinária tão bem, que se eu quisesse ser professor de dança, eu poderia ser, mas, prefiro minha cozinha, meu estabelecimento, clientes e amigos que trabalham comigo, não me vejo fora desse lugar.
Parado perto da porta de entrada, vejo os carros passando na avenida pouco movimentada por ainda ser 10 da manhã, sou tirado de meus pensamentos ao ver uma cabeleira ruiva correndo em minha direção, sorri para mim e eu retribuo.
- Bom dia, gostaria de um mini bolo de chocolate com cereja e um achocolatado cremoso, por favor. - É Lisa, trabalha a 4 quadras daqui, sempre vem mais cedo, mas hoje acho que está atrasada.
- Claro, me acompanhe. - Ela sorri simpática para mim e me segue até o balcão, já trocamos algumas palavras e ela é um amor de pessoa, gosto dela. - Desculpe perguntar mas, se atrasou hoje, algo inesperado? - Pergunto enquanto faço o achocolatado, uma mistura de leite de banana com chocolate cremoso, a pedido dela, segundo Lisa, seu chefe é fascinado por leite de banana.
- Há, sim, era para eu ter vindo as oito mas, eu fiquei atolada de papéis, quando Jeon chegou que me lembrei de seu lanche das 10. - Ela explica preocupada.
- Seu chefe é do tipo marrento e que da esporro por um atraso? - Ela sorri enquanto observa eu embalar o pequeno bolo na embalagem bem decorada.
Esses mini bolos foram ideia de Taehyung, e foi maravilhoso colocar esses bolos a venda assim, os clientes podem levar para casa, comer no caminho ou comer aqui na confeitaria mesmo, a parte das encomendas para esses mini bolos, são mais para festas e formaturas, as pessoas que encomendam os bolos grandes e bem decorados, também escolhem levar uma certa quantia dos mini bolo para dar como uma lembrança.
- Há não, Jeon é um bom chefe, ele me pediu agora para vim comprar porque ama as coisas que são vendidas aqui. - Ela sorri colocando a mão na frente dos lábios. - Não sei como não engorda comendo doces todo dia sem intervalos. - Acompanho ela na gargalhada.
- É bom saber que ele gosta de meus produtos. - Digo entregando a sacolinha com o bolo e o copo grande de achocolatado.
- Não só ele, a maioria dos nossos amigos da empresa vem aqui depois do almoço só para comer suas guloseimas e elogiar tudo durante a tarde toda. - Ela paga pelas coisas e segura a sacolinha na frente do corpo, sua postura é perfeita, é uma boa moça, da para perceber de longe.
- Isso me motiva a continua, obrigado e volte sempre. - Dou o troco a ela que se curva e vai embora a passos apressados.
- Ela é bonita, né?! - Taehyung chega por trás me assustando, estava tão envolvido na conversa que não percebe a aproximação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sonho
Fanfiction~>ConcluídaCapa feita por mim<~ Um empresário muito bem sucedido e um confeiteiro no auge de sua carreira. Um pequeno imprevisto pode unir esses dois mundos diferentes? Jeongguk faz uma proposta ao Jimin e espera que sua paixonite aceite rapidamen...