Ao sair do carro, ando em direção ao meu prédio com rapidez, quase tropeçando e caindo antes de entrar no elevador, as portas se fecham e a subida até meu andar é torturante e lenta, meu semblante no espelho das portas está assustado, olhos arregalados, rosto vermelho e cabelos bagunçados pelo vento forte do lado de fora.
Ainda não acredito nisso.
Entro em meu apartamento e levo Jinah diretamente para seu quarto, tiro suas roupinhas apertados e coloco seu pijama fofo de unicórnio, a ponho na cama e a cubro em seguida, respiro fundo e saio de seu quarto indo para o meu, sento na cama e passo os dedos nos lábios.
"Boa noite, namorado"
A voz dele volta com vontade aos meus ouvidos como se ele em pessoa estivesse falando ao meu lado, a lembrança de seus lábios nos meus é forte demais e me deixa zonzo.
- Quero os detalhes, agora! - Taehyung entra em meu quarto sem bater na porta antes e senta ao meu lado na cama. - Detalhes sórdidos, por favor. - Reviro os olhos.
- Nós caminhamos até a praça, compramos sorvete, conversamos sobre nossas famílias e sobre o que gostamos, ele me trouxe para casa e acabou! - Digo sem o encarar, ele põe a mão no meu ombro me fazendo o olhar.
- Teve algo mais? Você está muito vermelho para uma noite de conversas. - Ele me analisa todo, seu olhar é capaz de adentrar meus poros e saber tudo sobre mim.
- Ele me deu um selinho. - Ele parece decepcionado. - Um selinho e um boa noite namorado.
- Só isso? Pensei que vocês iam dar uns bons amassos no carro. - Ele faz biquinho.
- Tae, você me pôs nessa situação, mal conheço o cara, tive que aceitar ser o namorado de mentira dele, passamos umas boas horas conversando sobre como nos portar perto da família dele e você me vem com pegação no carro? - Eu o encaro, Taehyung está aprontando alguma coisa.
- É só que..... vocês ficam bem juntos sabe?! Achei que, desse negócio de namoro de mentira, poderia sair algo verdadeiro, já faz dois anos que você não se relaciona com ninguém e te ver tão sozinho e tristinho enquanto olha os casais na rua, me deixa mole de coração partido, só..... só quero ver você feliz, pensei que Jeon pudesse te fazer feliz, já que você tem um crush nele. - Eu suspiro.
É, também pensei que depois de dois anos pudesse encontrar alguém que realmente me ame, mas não quero construir algo a base de uma mentira.
Ele é meu crush desde a primeira vez que o vi na confeitaria mas, nunca tive coragem de o cumprimentar ou me aproximar, ele parece ser tão sério e autoritário, que gosto de o admirar de longe, especificamente de minha cozinha.
- Tae, eu me amo em primeiro lugar, e tá tudo bem eu estar sozinho esse tempo todo, se algo entre eu e o Jeon acontecer de verdade, eu espero que dure, espero que ele possa me aceitar como sou e me amar verdadeiramente, então, não se preocupe tanto com isso ok?! - Ele sorri orgulhoso, sempre quis ouvir essas palavras saindo de minha boca.
- Eu fico tão feliz em ouvir você dizer que se ama e que quer alguém que ame você do jeitinho que é, não gostava nem um pouco como Taemin tratava você, o tempo todo reclamando desse seu corpo gostoso, porra, cara insatisfeito tem que perder a língua e o bilau, cara escroto. - Ele realmente odeia Taemin, ele vivia me colocando para baixo e me criticando, fazendo comentários horríveis e por causa dele quase entrei em depressão, ele mexeu demais com meu psicológico.
- Isso é passado Tae, esqueça isso. - Digo sorrindo.
- Já esqueci mas, já reparou como Jeon te olha? - Eu franzo a testa e nego com a cabeça. - Com uma admiração tão grande que me dá inveja, quando você passa por ele, ele falta quebrar o pescoço pra te acompanhar, e as encaradas de cima a baixo que ele deixa sobre você? Meu Deus, ele te desidrata por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sonho
Fanfiction~>ConcluídaCapa feita por mim<~ Um empresário muito bem sucedido e um confeiteiro no auge de sua carreira. Um pequeno imprevisto pode unir esses dois mundos diferentes? Jeongguk faz uma proposta ao Jimin e espera que sua paixonite aceite rapidamen...