01°

6.5K 507 721
                                    

Você estava seu quarto, sentada no chão encostada na parede, os seus braços em cima do seus joelhos de cabeça baixa, tentando controlar a sua respiração corretamente, as sua mãos tremiam e estavam frias. Já desciam lágrimas sobre o seu rosto sem sua permissão.

Isso não era a primeira vez que acontecia isso com você, até onde você lembrava.

Já virava uma rotina, um ataque de ansiedade, mesmo tomando remédios ou indo para psicólogos não melhorava.

Tudo isso começou quando a sua melhor amiga desapareceu, e depois de três meses foi encontrada morta em um parque abandonado não muito longe onde você morava.

A única pessoa que você tinha intimidade ou aproximação, tirando a sua família, era ela. Depois de encontra-la você ficou com um vazio tão grande que nada e nem ninguém vai preenchê-lo.

Até onde você sabia.

(✦)

Com os seus fones de ouvido tocando Summertime Sadness - Lana del Rey, no volume no máximo, estava com os olhos fechados cantarolando a música.

Foi interrompida com a sua mãe te cutucando no seu ombro, tirou os seus fones dando atenção a mais velha.

- Filha eu já estou indo trabalhar, o seu irmão ainda está dormindo qualquer coisa acorda ele ou me liga - ela deu um beijo na sua testa e deu um abraço por uns segundos.

- Tá bom mãe - forçou um sorriso pequeno nos lábios, a mesma saiu do seu quarto, e ouviu a outra porta sendo aberta e em seguida fechada, respirou fundo se levantando da cama e indo no banheiro, se vendo no espelho na situação indeploravel que você estava, olheiras profundas embaixo dos seus olhos, deixando uma feição de cansaço em seu rosto.

Tirou as suas roupas e indo debaixo do chuveiro ligando o mesmo, ficando ali por um bom tempo.

Assim que saiu do banheiro foi direto para o seu guarda roupa que estava completamente bagunçado, e foi difícil achar uma roupa pro seu agrado.

Vestiu uma calça jeans rasgada nós joelhos e um pouco larga nas suas pernas, uma blusa branca e um moletom de capuz preto por cima, e um tênis qualquer da mesma cor.

Colocou alguns anéis nos seus dedos e um colar que o seu irmão que tinha te dado.

Arrumou os seus cabelos deixando soltos, você não gostava tanto de maquiagem, então só fez um delineado e passou um pouco de rimel nos cílios.

Pegou a sua mochila com seus pertences dentro, e foi para o quarto do deu irmão, balançando o mesmo avisando que já estava indo para a faculdade.

- Jean já estou indo - ele fez um murmuro concordando, você e Jean tinha uma ótima relação entre irmãos, mas em alguns momentos não se entendem muito bem.

Pegando o seu celular e seu fone, entrou no aplicativo de música e colocou no modo aleatório, começando a tocar Mrs Magic - Strawberry Guy, saiu do seu apartamento indo até o elevador.

A sua faculdade não era tão longe assim na maioria das vezes você ia de pé, mas o seu irmão te levava raramente quando não virava a noite.

Você andava tranquilamente mas ruas, não estava com pressa, ainda estava um pouco cedo demais para ir na faculdade, mas você gostava assim, da calmaria, gostava do silêncio, do clima um pouco frio e nublado, você gostava assim.

Entrando no corredor principal, foi direto no seu armário deixando as coisas que não precisaria hoje.

- Bom dia [Nome]! - você se assustou ao ouvir a morena no seu lado.

- Bom dia Sasha! - a mesma colocou um braço envolta do seu pescoço, fazendo o caminho para ir na sua sala.

- Você chegou mais cedo do que do costume - Sasha era sua amiga também, mas não era igual a ela, depois do acontecido a morena se aproximou mais de você, ela também perdeu uma amiga de muitos anos - os outros já estão na sala, eu também cheguei mais cedo para comer o café da manhã da escola.

Deu uma risada abafada vendo a sua amiga mais animada do que o normal, até que você se lembrou que não tinha comido nada nessa manhã, mas não fazia diferença, você não se alimentava muito bem.

Entrou na sua sala se sentando no fundo, lado de Sasha que falava empolgamente com o Connie, você prestava atenção na conversa deles, mas não falava nada e nem podia por que o seu professor já tinha entrado na sala.

Depois de uma longa e entendiante aula o sinal tocou, você se levantou rapidamente indo para fora da sala, foi para um lugar que a maioria das pessoas não iam.

Pegou um bek, e acendeu o mesmo com um isqueiro, deu uma tragada longa tirando toda pressão em cima de você, exalou toda a fumaça pela sua boca. Deu ainda algumas tragadas jogando o bek no chão e pisando no mesmo.

Você achava que não tinha outra coisa para tirar toda a sua pressão, então começou a fumar cigarro mas não dava o mesmo efeito do que da maconha.

Andando indo até o pátio, perdida nos seus pensamentos, esbarrou em um ombro largo, logo se virou para dizer alguma coisa, mas exitou ao ver a pessoa.

- De-desculpa - falou em quase um sussurro, hipnotizada no olhar do mais alto.

- Não precisa se desculpar - o arrepio percorreu em todo o seu corpo ao ouvir a voz rouca do mesmo, fez um sorriso pequeno em seu lábios seguindo de volta o caminho para o pátio.

Aqueles olhos verdes esmeralda, te hipnotizaram de uma forma que você mesma não sabia explicar, não sabia se era o efeito da droga em seu organismo, ou se era de verdade aquilo.

(✦)

Já no seu apartamento, jogou a sua mochila em um canto qualquer na sala, se jogando no sofá.

- Ei! fedida, eu vou sair mas não vou demorar - você mumurou concordando para o seu irmão - tenta não queimar o prédio - o mais alto deu um beijo na sua cabeça, foi para a direção da porta e logo fechou a mesma.

Deu um suspiro ficando sozinha novamente, na maioria das vezes você ficava sozinha na maior parte do dia, já tinha acostumado.

Do nada ouviu uma música muito alta do vizinho de cima, o seu momento de paz já tinha acabado, então resolveu comer alguma coisa já que não tinha comido nada até agora.

Ficar sozinha já virava uma rotina, até aí tudo bem, mas se sentir sozinha já era bem diferente.

︵‿︵‿︵‿︵

NOTAS

espero que o primeiro capítulo esteja bom, porque essa capítulo é pra conhecer um pouco a [Nome].

espero que não tenha nenhum erro, é isso que eu tenho pra dizer, fiquem bem <33

1101 palavras.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora