09°

2K 185 154
                                    

Eren gostava da sensação da droga no seu corpo, sensação de estar livre, todos os problemas desapareciam em um toque de mágica, tudo e todos sumiam no seu transe.

Mesmo sabendo que estava se matando com as suas próprias mãos.

Quando ele te viu entrando no banheiro caiu a ficha do que ele fez, os flashbacks passaram na sua cabeça:

Floch oferecendo alguns comprimidos de morfina, antes de aceitar pensou como precisava daquilo, então logo pegou, antes de engolir Reiner interrompeu pedindo para gravar e dando uma garrafa de whisky, e assim ele gravou.

Colocou três comprimidos na lingua, engoliu e virou a garrafa que estava em mãos dando goles de grande quantidade. O resto não foi diferente, cada canto da festa que ele ia cada tipo de droga diferente.

O moreno não ligava os efeitos colaterais que iam vim, só queria aproveitar o quanto podia.

Armin, o seu melhor amigo, percebeu o exagero de Eren então obrigou o mesmo ir para casa, o loiro sabia o que estava passando da vida do mais alto, e fazia de tudo para ajudá-lo. E a partir daí vocês já sabem.

Mesmo estando abraçado com você, não conseguia dormir, ele ficava na mesma posição com o braço em cima da sua cintura com os olhos abertos, fixado num ponto expecífico. E nos pensamentos dele estava uma dúvida, "como foi parar nessa situação?". O que ele mais temia virou realidade, não ser um orgulho para o seu pai, desde quando era pequeno sempre quis ser o orgulho.

Os olhos verdes esmeralda se encheram d'água, com a visão embaçada fechou os olhos e assim escorreu as lágrimas sobre o seu rosto.

O dia amanheceu em um piscar de olhos, Eren se levantou e foi ao banheiro, escovou os dentes e em seguida arrumou o coque, saiu do cômodo e viu você ainda dormindo, com o seu semblante relaxado e sobre o seu rosto estava alguns fios de cabelo.

Nem ele mesmo percebeu que ficou ali sentado no chão te olhando dormindo tinha demorado tanto, podia ser um pouco psicopata ver alguém dormindo mas, você era hipnotizante.

E veio logo um pequeno verso daquela música "Secrets I have held in my heart, Are harder to hide than I thought." Tantos segredos que habitava nele você não imaginava, mesmo assim ele estava disposto a contar esses segredos a você, para saber cada defeito, cada falha, ele estava pronto.

Ele se levantou saindo do quarto, fechou a porta delicadamente com um sorriso bobo nos lábios, e assim foi descendo as escadas.

[Nome]'s POV
10:45 AM

Você acordou, sem ninguém no quarto, se levantou preguiçosamente indo no banheiro procurando alguma escova de dente nova nas gavetas e finalmente achou, escovou os dentes e logo após arrumou os cabelos em um rabo de cavalo.

Saiu do cômodo indo para parte de baixo da casa, ouvindo uma conversa que aparentava ser na cozinha e também sentiu um cheiro de massa sendo frita ou algo do tipo. Ouviu uma risada alta e logo adivinhou que era o Eren. Foi na cozinha vendo os dois amigos conversando fazendo panquecas doces, percebeu por caso de uma calda de chocolate em cima da mesa.

O moreno olhou para trás e o seu olhar parou em você, com um sorriso gigante nós lábios.

– Bom dia [Nome] - disse o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora