automutilação
︵‿︵‿︵‿︵
Pouco tempo depois, você e Eren estavam mais próximos, mas só era virtualmente, os dois sempre tinham um desculpa para não se verem.
Você gostava dele, só como amigo. Em alguns momentos se encontrava pensando nele, não queria se apegar ao mesmo, tinha medo de perdê-lo, então sempre queria manter essa amizade.
Depois de um dia normal como qualquer outro, passou a tarde toda mechendo no celular, se assustou com uma chamada de vídeo de Eren, começou a ter frio na barriga sem ter um motivo, viu a sua aparência e só arrumou o cabelo com as suas mãos logo atendendo.
- Oi? - disse um pouco sem graça.
- Oi, tudo bem com você? - o moreno falou que aparentemente estava fazendo alguma coisa.
- Eu to bem, o quê você está fazendo?
- Um trabalho da faculdade, e o que você está fazendo? - criou um sorriso bem pequeno nos lábios do moreno.
- Nada como sempre, eu acho que eu já fiz esse trabalho, você quer ajuda?
- Não precisa - um silêncio se instalou ali, nem uns dos dois sabiam o que falar, mas esse momento desconfortável acabou com a fala do moreno - você tá sozinha em casa?
– Tô sim - disse um pouco receosa.
– Eu vou na sua casa então, mas se você quiser.
– Você pode vim!
– Indo
O mesmo desligou deixando você paralisada na mesma posição a um minuto atrás, se levantou de imediato indo para o banheiro já arrumando os seus fios, e tirando os vestígios de maquiagem no seu rosto que estavam a mais de uma semana.
Ficou sentada no sofá balançando as suas pernas rapidamente, naquele momento você tinha certeza que ia morrer de ansiedade, e quando mais você pensava mais perguntas surgiam na sua cabeça.
Ouviu a campainha, se dirigiu a porta com passos lentos se preparando para que vem pra acontecer,abriu a porta e viu o mais alto, ele vestia um moletom branco e uma calça do mesmo tecido mas preto.
Nos cabelos o tradicional penteado de sempre, os seus olhos ficaram se aventurando na pessoa a sua frente,até que o seu olhar parou sobre aqueles olhos verdes esmeralda que te chamava sempre a sua atenção.
Ficaram por um momento assim, mas você cortou aquele silêncio dizendo:
– Não fica parado aí, entre! - abriu um espaço para o mesmo passar assim ele fez, fechou a porta indo atrás dele - afinal por quê você veio?
– Nem eu sei - deu uma risada abafada - só queria ver como é sua casa, é a melhor desculpa que eu pensei agora.
Balançou a cabeça com um sorriso nós lábios, se aproximou dele se sentando no sofá, e ele fez o mesmo.
Mesmo não sabendo o motivo real dele vim até a sua casa, você estava gostando.
Já aproveitando que a televisão estava ligada, colocou na Netflix.
– Você já assistiu o filme por lugares incríveis?
O mesmo parou para pensar um pouco - eu acho que não.
– Mas agora isso vai mudar - colocou para o filme começar, você colocou os duas pernas em cima do sofá bem perto do seu tronco, olhou para o outro lado e viu o moreno numa posição confortável concentrado no filme, surgiu um sorriso involuntário nós seus lábios e voltou a assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfiction𝖨 𝖶𝖠𝖭𝖭𝖠 𝖡𝖤 𝖸𝖮𝖴𝖱𝖲﹆ {𝗲𝗿𝗲𝗻 𝘅 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿} ┈─ 𝖤𝗎 𝖺𝗆𝗈 𝗉𝗈𝗎𝖼𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺𝗌. ⤜𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋�...