08°

1.9K 221 149
                                    

Oiii pessoas!!! Vcs estão bem??

O que eu vou falar agora eu já tinha colocado nas "conversas" mas eu sei que a maioria não viu.

Mas sem enrolação vou direto ao assunto, eu fiquei ausente por causa que eu me sentia muito sobrecarregada, e isso começou quando as aulas voltaram. Eu tinha várias obrigações em casa, na escola e por aqui também, e não foi só isso que aconteceu, aconteceu muitas outras coisas.

E eu decide retirar a fanfic da mikasa, me desculpem mas eu não tinha mais ânimo de escreve-la. E á partir desse capítulo eu vou mudar um pouco, eu não vou colocar mais as quantidades das palavras e as notas no final.

Espero que vocês entendem e compreendem a minha decisão.

Eu não consigo demonstrar a minha alegria de ver vocês gostando da minha obra, eu nunca imaginei que essa fanfic ia ter mais de seis mil leituras, muito obrigada!!! Eu sou muito grata e orgulhosa com isso.

E se tiver algum erro me desculpem.

E sem mais delongas, aproveitem o capítulo, boa leitura <3

︵‿︵‿︵‿︵

  Eren's POV
  20:55 PM

Sabia que quando tudo parece bem, alguma coisa tem que acontecer para piorar tudo.

Depois de sair do seu apartamento, Eren recebeu um aviso que a mãe dele tinha saído de casa e estava morando em um apartamento qualquer.

Por um lado estava feliz, sabendo que ela não vai mais sofrer por causa do Grisha, mas sabia que a Carla estava sofrendo por amar o mesmo.

O moreno foi correndo para a localização que a sua mãe mandou por mensagem.

Chegou no prédio que por pura conhecidencia era poucos quilômetros onde você morava.

Fez todo o procedimento para chegar no apartamento, abriu a porta que já estava entre aberta e se deparou com a sua mãe chorando desesperadamente.

– F-filho me d-desculpa - se levantou do sofá falando entre soluços.

Eren de imediato abraçou a sua mãe o mais forte possível dizendo:

– Tá tudo bem mãe, não foi a sua culpa.

Ficou assim até ela se acalmar que acabou dormindo, ele se sentou do lado dela apertando as suas mãos tentando controlar a fúria dentro de si.

Se levantou e andou até um canto da parede socando a mesma várias vezes com os seus punhos, após dessa crise as marcas vermelhas que provavelmente ficaria roxo depois já estavam expostas na pele das duas mãos.

Saiu daquele lugar sufocante e foi desesperadamente para fora do prédio. Deixou todo ar que ele podia suportar entrar nos seus pulmões, pegou o seu celular que estava na bolsa do seu moletom e foi nos contatos e viu o seu nome lá, pensou duas vezes em te ligar, mas... Para que ele deveria te ligar? Era só um surto como qualquer um, e aliás ele nem sabia o que sentia por você.

Guardou novamente o celular e foi para casa do seu amigo Armin, ele era o único que sabia sobre tudo na vida do moreno.

(✦)

Já na faculdade, viu você entrando pelo portão, quando chegou mais perto acenou para você que o mesmo agradeceu mentalmente por você ter visto.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora