– O céu está lindo hoje - o moreno falou olhando para o céu admirando a linda vista.
Você olhava para ele reparando ainda à mais nos seus detalhes do seu rosto, percebeu que ele tinha uma tatuagem no pescoço mas não reconheceu o que era.
Até que concordou com o moreno, o céu estava mais lindo do que o costume, as estrelas estavam mais visível e a lua cheia no meio do céu escuro, estava tudo tão perfeito.
Se levantou e entrou no quarto, já estava começando a esfriar um pouco, se deitou no quarto e ficou encarando o teto.
O mais alto se aproximou e se sentou na beira da cama respirando fundo, parecia que ele estava tão sobrecarregado, você não sabia o que ele estava passando ou algo do tipo.
E também as vezes você também nem entendia você mesma, imagina as outras pessoas, para você era tão confuso.
E por isso que na maior parte do tempo você sempre está sobre as condições das drogas, gostava da sensação de leveza e parecia que todos os seus problemas estivessem sumido ou nunca existiu, mas esse período acaba em segundos, aí vem os efeitos colaterais.
Queria que algum efeito de alguma droga durasse a vida toda, para não sentir tudo aquilo de novo.
– Eu já vou ir, então... Tchau? - disse se levantando e indo na direção da porta olhando para o moreno.
– Tchau! - disse com um sorriso amigável nós lábios, após disso abriu a porta passou pela mesma e em seguida fechou.
(✦)
– Então quem é aquele moreno que estava com você na festa? - disse a morena com a boca cheia de petiscos.
– É um tal de Eren, eu conheci ele na faculdade quando ele foi pra minha sala - disse dando de ombros, não tinha motivo algum para esconder da morena.
– Sei - ficou por alguns minutos quieta mas não demorou muito ao voltar a tagarelar de volta.
Em nesse período que a Sasha estava com você, não ficou pensando em muita coisa, mas quando isso acontecia se transformava em um ataque de pânico ou de ansiedade, e isso afetava no seu sono, então raramente você tomava alguns remédios para ajudar a dormecer.
Quando a morena foi embora, você ficou novamente sozinha no seu quarto olhando para a janela, com alguns outros prédios, casas, ruas, carros se movimentando para lá e para cá. Isso é viver? Se perguntava na sua mente.
No caminho ao contrário da sua casa, estava Eren, mechendo nos seu celular alguma rede social.
Se distraindo tentando não ouvir a briga dos seus pais novamente, levou o seu olhar para a sua pequena janela fazendo a mesma pergunta isso e viver? Na sua mente também.
O mesmo se assustou ao sentir o celular vibrando em suas mãos, era uma ligação do Armin, atendeu falando um "oi" e esperando o loiro falar.
– Oi Eren! Hoje todo mundo vai se reunir na casa da Ymir as oito da noite, não vai ser uma festa mas sim uma noite com os amigos! - para o moreno era a mesma coisa sendo uma festa ou não.
– Já, já eu estou aí, tchau Armin! - desligou antes do loiro responder.
No mesmo momento que o moreno desligou a ligação você fez a mesma coisa mas com a Sasha.
Você nesse lado não queria muito ir, queria ficar no seu quarto ler algum livro repetido ou mexer no celular até perder a noção do tempo.
Mas não queria ver a morena chateada, então se levantou, se trocou colocando uma calça cargo preto e um moletom vinho, nos pés calçavam o Air Force de sempre.
Não precisava tomar banho porque minutos antes da ligação já tinha terminado de sair do banheiro.
Pegou só seu celular, fones de ouvidos e a chaves do apartamento e do carro, você dirigia raramente, pois o seu irmão e mãe tem medo de algo aconteça, mas isso é bem improvável.
Já passaram trinta minutos e já tinha chegado na casa da Ymir, estacionou não muito longe e nem muito perto do local, saiu do carro com os seus pertences em mãos indo direto para a casa.
Antes mesmo de abrir a porta já escutava as risadas das pessoas no local, respirou fundo e abriu a porta que estava destrancada.
Viu que eles estavam na área da piscina então foi para sala sem ninguém ver, deixou os seus objetos sobre uma pequena mesa, a decoração da sala era linda, uns detalhes brancos e pretos mas com alguns móveis de vermelho, tudo estava tão harmônico que dava prazer de ver, ao contrário da área da piscina já lotado de copos vazios e jogados e cheiro forte de erva.
Foi para a cozinha pegando um copo e enchendo o mesmo de água, começou a beber, em um segundo o copo se via vazio.
Se virou para ir onde outros estavam mas se assustou ao ver o moreno parado que estava atrás de você.
– Porra, que susto! - disse tirando uma pequena risada do mesmo.
– Desculpa não era a minha intenção - disse levantando as duas mãos balançando-as como uma negação - só vim te chamar, a Sasha pediu pra mim, ela falou que viu você vindo pra cá.
– Eu já ia pra lá mesmo - andou ficando um pouco mais longe do moreno esperando ele vir junto.
Se sentou no lado da Sasha tentando entender o que os outros estavam conversando.
– Você está bem? - você olhou para a mesma concordando com a cabeça com sorriso gentil nos lábios.
(✦)
– [Nome] você muito bonita sabia? - a morena falou se atrapalhando nas palavras passando a mão no seu rosto.
– Eu acho que você bebeu demais Sasha - disse rindo da situação da mesma, tentando levantar ela para ir pro carro - vamos Sasha me ajuda.
– Não eu quero ficar! - você encerrou os olhos para a morena, a mesma resistiu e se levantou sozinha indo até a porta - você não vem? - deu risada, pegando as chaves, celular e os fones de ouvido, andou até ela mas ouviu alguém te chamar.
– Você quer ajuda? - disse Eren olhando para a Sasha com os braços cruzados.
– Não precisa já dei um jeito - falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
– Entendi, te vejo qualquer dia? - concordou com a cabeça com um sorriso sem mostrar os dentes se virando para ir embora.
O quê ele viu em mim?
A sua insegurança as vezes te assusta.
︵‿︵‿︵‿︵
NOTAS
OIIIII GENTE!! fiquei por alguns dias sem postar capítulo por caso das minhas aulas, então dei um tempinho, mas eu tento ser mais responsável possível!
E vocês estão gostando? Pq tipo eu tô colocando tudo o que vem na minha cabeça, então se tiver algum erro fala pra mim pfvr!!
Fiquem bem e se cuidam <33
1118 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfiction𝖨 𝖶𝖠𝖭𝖭𝖠 𝖡𝖤 𝖸𝖮𝖴𝖱𝖲﹆ {𝗲𝗿𝗲𝗻 𝘅 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿} ┈─ 𝖤𝗎 𝖺𝗆𝗈 𝗉𝗈𝗎𝖼𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺𝗌. ⤜𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋�...