escuta essa música quando eu por o aviso para ouvir
︵‿︵‿︵‿︵
Você estava no péssimo dia, já tinha tido uma crise de ansiedade logo de manhã, então resolveu faltar hoje na faculdade, ficou o dia todo no seu quarto sem sair para comer ou algo do tipo.
O seu irmão ficou preocupado com você, sempre ia até o seu quarto ver como estava, ele viu que você estava nada bem então ligou para a Sasha para te fazer companhia, já que ele não era tão bom nisso.
A morena já tinha chegado, ela sempre te ajudava quando você ficava em crise.
- Hoje vai ter uma festa na casa da Mikasa, queria saber se você quer ir - a morena já esperava uma resposta negativa sua, já que você não saía muito de casa, era raro você ir em um lugar sociavel.
- Não tô muito afim - você falou sem ânimo algum.
- Você vai sim! - ouviu uma voz masculina através da porta que se abriu na hora, era o Jean com os braços cruzados olhando pra você - faz quanto tempo que você não sai de casa tirando você indo para a faculdade? - perguntou já sabendo a resposta - por favor [Nome], não custa nada você ir lá e aproveitar um pouco e vir embora.
Pensou em várias vezes de dizer não mas não ia adiantar o seu irmão não ia dar ouvidos no seu "não".
– Eu vou - os dois pularam de alegria e se abraçaram, deu risada ao ver a cena dos dois - já chega eu vou tomar banho, se comportam! - entrou no banheiro tirando a sua roupa, antes de ligar o chuveiro se olhou no espelho, você não gostava do seu corpo, cicatrizes nas suas coxas e alguns machucados na sua barriga, ao ver aquelas cicatrizes veio ao tona os motivos de você ter feito isso.
Fechou os olhos balançando a cabeça tentando não pensar nisso, entrou em baixo do chuveiro já ligado.
Já tomada banho, saiu do banheiro vendo que tinha ninguém no seu quarto mas estava ouvindo risadas na sala, já sabendo que os dois estavam lá.
Se olhou novamente no espelho, vendo a sua roupa que era um vestido preto de manga longa e com gola alta que chegava até em cima dos joelhos, você calçava um coturno preto e também alguns colares e três anéis na mão direita e dois na esquerda.
Pegou o seu celular que marcava dez e quarenta e cinco da noite, logo pegou a sua bolsa com os seus pertences e saiu do quarto.
(✦)
Escuta a música que está no começo
Saiu do carro e encarando uma casa enorme e linda, que já estava lotado de pessoas e com um cheiro forte de erva.
Ficou ao lado da morena, e seguia ela para todo o canto, você não sabia se socializar muito bem.
Com um copo cheio de whisky em mãos dava um gole em cada cinco minutos, você olhava em volta e vendo nenhum rosto conhecido até sentir um peso no seu ombro, virou rapidamente a sua cabeça para o lado.
Vendo aqueles olhos verdes esmeralda denovo.
– Eu estava te esperando na aula hoje - disse um pouco perto no seu ouvido por causa da música que você estava muito alto.
– Não estava muito bem hoje - falou no mesmo tom do moreno, o mesmo levou a mão até o bolso do moletom que ele estava tirando um bek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | 𝖤𝗋𝖾𝗇 𝖩𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfiction𝖨 𝖶𝖠𝖭𝖭𝖠 𝖡𝖤 𝖸𝖮𝖴𝖱𝖲﹆ {𝗲𝗿𝗲𝗻 𝘅 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿} ┈─ 𝖤𝗎 𝖺𝗆𝗈 𝗉𝗈𝗎𝖼𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺𝗌. ⤜𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋�...