—O que foi? - Levi se ajeita sobre o caixote onde estava sentado. —Esse lugar sujo tirou a fome de vocês? - Meus olhos escaneiam em volta e o olhar de Armin chama minha atenção. É mesmo, ele passou mal mais cedo, nem tive a chance de perguntar se está melhor...
—Não... - Ele responde o capitão e direciona sua fala a seu amigo. —Sinceramente achei que não tinha dado tempo. Desculpe, mas... Eu atirei primeiro?
Armin estava aflito por ter matado uma pessoa e seu amigo foi a causa disso.
Alguém mais humano que o Armin...? O olhar decaído de Armin faz o capitão se pronunciar:
—Armin, agora suas mãos estão sujas de sangue. Não pode mais voltar ao que era antes. - Mikasa se manifesta com a fala do capitão e ele continua.
Ele tem razão, ele sempre tem. Não estaríamos todos presentes se Armin não ousasse puxar o gatilho, mas e quanto a mim?
Se eu estivesse lá e matado aqueles soldados, Eren e Historia estariam conosco... Por fim ouço Levi agradecer a Armin, e Jean chama a atenção de todos dizendo que teme machucar as outras pessoas e que foi errado da parte do capitão pedir para matarmos humanos.
—Eu nunca disse nada de certo ou errado. Nem eu mesmo sei.
A fala de Levi faz com que eu encare o homem trêmulo que estava amarrado a minha frente. Ouço Levi se aproximar. O capitão assente com a cabeça e S/n faz a faixa sobre a boca do homem cair para baixo e ele se precipita pasmo.
—Espere! Eu sou apenas um velho acostumado a transportar carroças... - O olho curiosa e Mikasa o intercepta.
—Eu já o vi antes.
Levi quer se aliar a esses comerciantes? Suspiro e caminho até Armin.
—Ei... Você... Está melhor? - Ele olha para mim e de relance olha ao chão concordando. —Que bom! Detesto ver seu olhar cabisbaixo... - Armin cora e Jean se alarma ao lado do mesmo.
—Ei! S/n está dando em cima do Armin? - Meu olhar alterna de Armin a Jean tentando entender sua pergunta. — Do que você está falando? - Ergo uma sobrancelha.
—Olha, ninguém diz algo assim tão facilmente! Tá bom? - Sorrio para a o chão e olho de relance para o capitão e Mikasa que ainda estavam debatendo com aquele senhor.
— O que tem de errado? Quer que eu fale isso para você também? - Limpo minha garganta e olho em direção a Jean. —Jean, eu detesto ver seu olhar cabisbaixo. - Tento segurar meu riso quando o vejo corar e se virar na direção oposta à minha.
Connie gargalha e diz que eles são frágeis a minha presença e logo Jean o responde e então direciono minha atenção a Armin.
— Armin, eu sinto muito. Se eu tivesse os matado e não apenas os deixado inconscientes, vocês não teriam que lidar com isso e provavelmente Eren e Historia estariam aqui. - O olhar nublado da mulher vai ao chão, sentindo apenas uma mão sobre seu ombro, S/n ouve a voz de Armin soar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ You
FanfictionVocê é a amiga de infância do capitão Levi Ackerman e uma eldiana de Marley com habilidades peculiares. ~ Como é? ~ Nascida de um experimento do exército Marleyano, sua existência havia apenas um propósito, extinguir o povo das muralhas. Mas alguma...