De repente a mão se mexe ficando em uma outra posição e logo S/n ouve vozes.
São eles? Eu não consigo enxergar... O que estão dizendo?
A mão que segurava S/n consequentemente estava mais rígida e dura devido a possibilidade da mesma fugir, o que fez com que ela cansasse mais rápido de usar seus poderes.
A mulher fica tensa quando ouve as vozes cessarem e os passos do titã aumentarem.
Titãs surgem por todos os lados do blindando o deixando imóvel. Quando Mikasa cortou a junta da mão do titã, S/n foi revelada sobre ela. Ela estava em seu ápice quando Armin a segurou.
—Bertholdt! - Armin exclama o nome e S/n tenta ajustar seus olhos a claridade.
Armin! Ela olha ao redor e vê a situação desastrosa. O loiro diz palavras de blefe a Bertholdt que morde sua isca facilmente, isso criou uma abertura perfeita para o comandante Erwin libertar Eren.
—Armin! Eu não consigo voar. - Olho desesperada para o garoto que assente com a cabeça me pegando com mais rigidez.
O que aconteceu? Ela se machucou? A fonte da habilidade dela secou?
Armin pondera enquanto usa seu DMT para chegar a seu cavalo. O comandante grita por retirada, e assim todos fazem, S/n logo sobe atrás de Armin em seu cavalo e diz às pressas:
—Me desculpe por isso, eu meio que fiquei um pouco exausta. - O loiro ia dizer algo quando vê um titã passando por cima de suas cabeças.
Se inclinando para frente e esticando sua mão ao corpo do titã, ela o faz ir para o lado em meio ao seu percurso para não atingir os soldados a frente. Ela deixa seu corpo descansar sobre as costas de Armin mas é alarmada por um titã que cai atrás deles.
Armin para abruptamente seu cavalo e olhamos para trás. —Eren! Mikasa! - Ele chama por seus amigos.
Observamos um titã de face sorridente se aproximar deles, logo fico atenta pensando no que fazer, mas mais titãs começam a ser arremessados em nossa direção e logo me ponho a para-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ You
FanfictionVocê é a amiga de infância do capitão Levi Ackerman e uma eldiana de Marley com habilidades peculiares. ~ Como é? ~ Nascida de um experimento do exército Marleyano, sua existência havia apenas um propósito, extinguir o povo das muralhas. Mas alguma...