nada não só queria dizer que tava triste pq na fanfic que eu tava lendo a Hange morreu e a essiene fico com a yelena em meio disso tudo kjjkkkk me senti traída-- aaa
dei uma lida nesse cap e lembrei que é aq que as coisa começam a ficar legais rs
bomdia, noite ou tarde, aqui está a fic...
—Merda, que irritante. É por isso que não se deve deixar esses assuntos com a corte real, não aprenderam nada com Eren Yeager? - Levi reclama suavemente após dar um soco certeiro sobre a mulher. —Vejamos, vocês conseguiriam dar conta dela se algo assim acontecesse? - A Tenente se aproxima de braços abertos ao centro da sala onde estava o corpo caído de s/n.
—Certo, tudo bem, ela disse que não quer usar as habilidades contra humanidade, mas e se por acaso os poderes dela se voltarem contra ela, como agora? Eis aqui a prova, doutrinaríamos ela para a humanidade prosperar a qualquer custo. - A morena diz confiante ainda olhando para o velho.
—Poderíamos ameaça-la e... - Um dos representantes da elite é interceptado. —Porque é assim que vocês do interior lidam com tudo. - O capitão diz estalando sua língua. A tenente por outro lado, deixa um pequeno sorriso passar por lembrar de coisas que já fez por estar em sua posição atual.
Diante de todos aqueles fatos jogados perante muitas pessoas, o velho teve que reconsiderar sua antiga decisão, afinal não havia tantas provas de que a elite nobre iria conseguir conter as habilidades daquela mulher. Para não tomar uma decisão incerta e comprada pelos mesmos. E também seria melhor a humanidade ter essa carta na manga, e que mal teria se outras pessoas lidassem com ela? Daria bem menos trabalho as pessoas do interior.
—Creio que, devido a todos esses argumentos, a melhor decisão a ser tomada por mim, para a humanidade seguir em frente sob nenhuma ameaça desse ser, é perceptível que o reconhecimento tenha uma vantagem de domestica-la sem causar sequelas sobre nós, a decisão está tomada. - O velho sem muitas escolhas deposita tapas sobre a mesa, concluindo aquela interminável audiência.
Apesar de muitos não terem ficado contentes com aquela decisão, alguns sabiam que era a melhor opção, outros não aceitavam a existência de tal ser, outros a temiam ou nem mesmo ligavam, e os otimistas acreditavam em uma nova esperança. A notícia sobre a mulher movedora de titãs correu por todos os cantos das muralhas rapidamente, logo todos sabiam de sua existência.
—Tinha mesmo que fazer aquilo? - A tenente olha preocupada para o corpo inconsciente de s/n que estava sendo carregado pelo comandante para o interior da carruagem. —Idiota, você sabe como eles são. - Hange dá uma risada forçada pela afirmação do capitão. —Tem razão! Ninguém iria sair de lá até aquele povo velho ver alguém sobre o chão. - Enquanto a mulher afirmava parecia pensativa, fazendo o homem estalar a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ You
FanficVocê é a amiga de infância do capitão Levi Ackerman e uma eldiana de Marley com habilidades peculiares. ~ Como é? ~ Nascida de um experimento do exército Marleyano, sua existência havia apenas um propósito, extinguir o povo das muralhas. Mas alguma...