Ludes

48 3 0
                                    

Sete tipos de amor
MikkyMi

Ludus é amor-esporte, amor-competição, jogo para seu prazer. Este amor é baseado na atração sexual e visa exclusivamente receber prazer, em tal relacionamento a pessoa está determinada a receber mais do que dar algo ao seu parceiro. No lyudus não há profundidade de sentimentos, nem verdadeira devoção, nem ansiedade por si mesmo e por um ente querido. Uma pessoa que "brinca" no amor vive o momento. Ele não tem ciúme, nenhuma atitude possessiva para com sua amada, ele não abre sua alma para ele e não espera o mesmo dele. Para eles, em primeiro lugar, sua própria independência é importante. Tal pessoa tem uma atitude fácil para com as alegrias corporais: elas não são o objetivo mais elevado para ela, mas uma parte do jogo, ela não coloca sua alma nelas. Ele está mais interessado na diversão do jogo do que nos resultados. O amor mais superficial e vil.

***

Os ponteiros do relógio estavam inexoravelmente se aproximando do fim do dia escolar, embora em tal instituição seria mais correto dizer noites. Os alunos deixaram o prédio da escola um por um, mergulhando muitos corredores e escritórios em completo silêncio. Ela foi interrompida pelo rangido silencioso da porta e, em seguida, passos leves e sem pressa. Yui estava de alto astral hoje, graças às boas notas que tirou nos testes. No início, ela estava com medo de não conseguir acompanhar o programa local e seu GPA cairia cada vez mais, mas ela trabalhou por muito tempo e foi capaz de entrar no ranking de boas meninas. E agora, tendo saído da biblioteca, na qual havia passado uma hora a mais, a garota caminhou em direção à saída da escola para retornar à mansão.

Outra curva e novamente um corredor vazio, mas de repente um som estranho veio a Komori que chamou sua atenção. Veio de um escritório próximo, cuja porta estava entreaberta. Os resquícios de sua educação persistiram em seguir em frente, e a curiosidade infantil a incitou a descobrir o que estava acontecendo atrás daquela porta. A garota deu mais alguns passos, parou e, incapaz de resistir, caminhou silenciosamente até a porta e olhou pela fresta que escondia o que estava acontecendo dela. O que ela viu não a chocou, mas a pura surpresa passou por seu rosto.

Seu patrono vampiro mais uma vez agradou alguma garota, bem na mesa do professor. A desconhecida se contorceu em seus braços, cedeu às carícias e gemia em sua voz sonora, tentando com todas as suas forças se conter para que ninguém viesse correndo aqui ao som. A noiva do sacrifício há muito estava acostumada ao fato de que ela não era o único brinquedo de Raito, então ela não se preocupou, não se preocupou e não ficou com ciúmes. Ele não se importava com os sentimentos de Yui, então por que ela revelaria mais uma vez sua alma para ele? Ninguém será capaz de entender bem o suficiente de qualquer maneira.

Sua curiosidade foi satisfeita, mas por algum motivo Komori não podia sair silenciosamente, porque o medo de ser notada não tocava em algum lugar lá dentro. Olhos de romã literalmente queimavam com o olhar o corpo de uma garota desconhecida: pernas longas e esguias, nádegas elásticas, cintura fina e peito arredondado. Em princípio, não há nada de surpreendente, o vampiro sempre escolheu brinquedos mais bonitos para si, afinal, ninguém queria ter prazeres carnais com ratos cinzentos indefiníveis. No entanto, uma pequena pontada de inveja picou o coração da noiva do sacrifício, seu corpo dificilmente poderia se orgulhar de algo assim, em algum lugar do fundo de sua alma ela também queria ser desejada e pegar olhares de admiração sobre si mesma. Mas ela teve que aceitar o fato de que ela era a colegial mais comum e normal. Seu único valor é o sangue, mas é improvável que outra pessoa além dos irmãos seja capaz de perceber esse fato.

E por mais que Yui não negasse isso, ela gostava de assistir a essa foto. Eu queria estar no lugar dessa mulher de sorte, para que as mãos hábeis de Raito também deslizassem graciosamente sobre sua pele delicada, e seus lábios se fechassem em seu pescoço fino, arrancando cada vez mais doces gemidos de seu corpo. A própria menina não percebeu como os pensamentos obscenos ocupavam toda a sua cabeça, enquanto ela observava continuamente o que estava acontecendo no escritório. A parte inferior do abdômen começou a pesar desagradavelmente, e a própria mão trêmula alcançou a parte inferior da saia, mas Komori conseguiu se conter a tempo. Artesanato é um pecado, especialmente em um lugar como esse, especialmente em um momento assim. Suas bochechas estavam vermelhas e sua mochila escolar estava pressionada com mais força contra seu corpo frágil, mas devido ao descuido de sua patroa, ela escorregou de suas mãos e caiu no chão. Yui conseguiu pegá-la no colo e pular para longe da porta antes que o casal se virasse em direção à porta.

Tipos de amor diaboliks lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora