Sete tipos de amor
MikkyMiPragma é amor racional, racional ou amor "calculado". Esse amor não surge do coração, mas da mente, não nasce dos sentimentos, mas de uma decisão consciente de amar uma pessoa em particular. O pragmático seleciona um parceiro com base em requisitos bem pensados para ele. Quando um candidato adequado é finalmente encontrado e o entendimento mútuo é alcançado, o amor se desenvolve em um sentimento mais forte e profundo. Esse amor pode parecer enfadonho e sem alma, mas não é. Há um lugar para amizade, compreensão mútua e afeto nele, e a paixão pode explodir mais tarde. Aqui, ao lado da atração, da emoção, da paixão, está sempre um guardião fiel - a consciência. Um verdadeiro pragmático não amará alguém que não seja digno de amor.
***
Gotas de água caindo no chão ocasionalmente interrompiam o silêncio nesta sala. O crepúsculo habitual reinava na masmorra, apenas raros candelabros de parede iluminavam os corredores estreitos que são cuidadosamente dispostos com pedras. Em uma das gaiolas, bem no chão frio, estava uma garota enrolada em um pano gasto. Yui tremeu silenciosamente, pressionando-a para mais perto dela e olhando fixamente para seus pés. Há quanto tempo ela está aqui? Komori há muito parou de contar os dias, semanas, meses, porque a esperança de que ela sairia daqui e encontrasse a liberdade estava desaparecendo mais e mais a cada dia. Pequenos grilhões em uma corrente fina pendurados em seus pulsos, eles seguravam quase livremente, mal impedindo seus movimentos, mas o pensamento de que moralmente a prendiam muito mais forte do que fisicamente não a dava descanso. Ela ainda não vai fugir, não pode e ... não quer,
A fraqueza gradualmente a superou e, abraçando seus joelhos, Yui adormeceu, caindo na escuridão. Adormecer neste lugar não é um problema para ela, é tão calmo e tranquilo aqui, nem os ratos corriam aqui, e não há uma única janela que lhe diria a hora do dia ou o tempo escondido atrás essas paredes de pedra. Algumas vezes por dia, um servo vinha aqui e trazia sua comida, que ela relutava em comer, pois estava apenas esperando por ele sozinha. Ela esperou que ele viesse aqui para ela, quando ele fosse olhar para ela, quando ele bebesse seu sangue ... só que isso ainda sustentava seu desejo de viver.
Fazia muito tempo que não sonhava, mas dormia profundamente, tão profundamente que não ouviu a porta da masmorra abrir lentamente e depois bater com força. Passos medidos escada abaixo, ao longo do corredor e passo imponente, o vampiro se aproximou da jaula que precisava, quase silenciosamente entrando. Komori ainda estava roncando baixinho em seu sono, e somente quando o convidado se sentou ao lado dela e passou a mão pelo cabelo dela, ela abriu os olhos lentamente e ergueu a cabeça para olhar ao redor.
- Você come muito pouco - Kino afirmou com uma voz indiferente, olhando em volta a porção meio comida do café da manhã. "Você tem que restaurar o sangue para dá-lo a mim.
Em um tom já mais autoritário, disse ele. Naturalmente, ele mesmo não iria alimentá-la, deixá-lo fazê-lo quando fosse embora, mas agora ele estava interessado em uma coisa específica. Com tudo isso, Yui docilmente acenou com a cabeça, ela não se atreveu a dizer nada, e com o que restava de sua força empurrou seu cabelo para o lado, expondo seu pescoço mordido na frente do vampiro. Com isso, ele apenas sorriu e puxou a garota para mais perto dele, puxando a ponta de sua jaqueta para baixo e, ao contrário de suas expectativas, mordeu-a no ombro. Presas afiadas perfuraram sua pele delicada, fazendo Komori resmungar por entre os lábios franzidos. Kino bebeu avidamente, em grandes goles, nem mesmo pensando em parar até que estivesse completamente satisfeito. Ela fechou os olhos e prendeu a respiração, tentando relaxar para que este processo parecesse menos doloroso para ela, mas a cada gole barulhento, suas presas perfuravam o corpo mais e mais, forçando a pobre garota a cerrar os punhos e morder o lábio. Logo ele se afastou e limpou os restos de sangue de seus lábios com a mão, olhando para Yui, que estava ofegando por ar com seus lábios, e, em alguns segundos lamentáveis, o vampiro a olhou da cabeça aos pés. O rosto que antes era bonito estava completamente pálido, abatido, e seus olhos haviam perdido o brilho anterior, as roupas agora pendiam dela como uma bolsa adimensional, ela havia perdido muito peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipos de amor diaboliks lovers
Paranormalaqui veremos os tipos de amor das famílias de diaboliks lovers