Sete tipos de amor
MikkyMiPhileo é um amor sensual e terno. Esse tipo de amor está intimamente relacionado aos nossos sentimentos e emoções e é a chave para nos apaixonarmos. Esse tipo de amor vai muito além do simples amor físico, porque vai fundo em nossos sentimentos. Esse amor é baseado na atração espiritual, com tal amor há uma aceitação completa do amado, respeito e compreensão. A aparência do parceiro não é importante, a alma é importante, pois phileo vive fora do tempo, das circunstâncias e a qualquer distância. Quem ama dá amor ao amado, não exige nada em troca, aceita ninguém, não julga, compreende e perdoa. Isso é amor incondicional. Amor abnegado. Amor em sua forma mais pura. É amor pelo amor.
***
O rangido dos velhos degraus de madeira fez Yui franzir a testa, pois ela não queria fazer tanto barulho. Ela foi proibida de ir para o sótão, embora ninguém particularmente a dissuadisse, mas ela estava com medo até mesmo de passar por aquela porta enorme, quanto mais ir sozinha. A garota era muito tímida e estremecia a qualquer barulho, o que não era incomum em uma propriedade tão antiga. Seu quarto ficava perto e muitas vezes lhe parecia que sons estranhos, passos de alguém e às vezes vozes de outras pessoas vinham do sótão. Komori tremia como uma folha ao vento, se escondeu sob o cobertor e tentou adormecer o mais rápido possível, só para não ouvir isso, porque sua fantasia pintou-a das imagens mais imparciais na forma de fantasmas e almas inquietas que vagavam ao longo do corredores da mansão.
E agora, quando a porta foi deixada para trás, Yui subiu passo a passo para a próxima. Estava escuro e, portanto, ela teve que encostar a mão na parede, enquanto no segundo ela apertava a cruz no peito, esperando que isso a salvasse de tudo. Cada passo era dado a ela com dificuldade, seus joelhos tremiam e suas mãos tremiam traiçoeiramente, mas ela não parava. Ela realmente não queria subir lá, mas era o último lugar onde o vampiro poderia "se esconder". Yui não viu Subaru o dia todo, porque ele não veio para o café da manhã, assim como para o jantar. Reiji pediu a ele para encontrá-lo, argumentando que eles precisavam discutir algo sobre seu desempenho na escola, mas Ayato também precisava dele para algo, parece que ele deve algo a ele. Mas é claro que ninguém se preocupará em procurar o Sakamaki mais jovem quando houver uma noiva sacrificial que fará tudo por eles. Komori deu a volta em todos os lugares onde um vampiro normalmente acontece, mas ele não estava em lugar nenhum, o que deixou a garota completamente triste. Ela se preocupava com Subaru, parecia que ele estava sempre sozinho, abandonado por todos, ele até evitava seus próprios irmãos, e agora ele tinha sumido completamente, e Yui prometeu a si mesma que não iria se acalmar até que o encontrasse.
Ela estabeleceu uma tarefa para si mesma, e agora ela duvida de sua própria decisão, porque o sótão é o último lugar para onde ele poderia ir. Os passos rangentes foram deixados para trás, ela percebeu isso quando colocou a mão ligeiramente para frente e tocou a última porta que a separava de outro quarto escuro. A alma pareceu deixar seu corpo lentamente, deixando para trás um frio ácido, e suas pernas tremeram mais do que nunca. Ela cuidadosamente colocou a mão na maçaneta da porta e lentamente puxou-a em sua direção, mas sentindo uma onda de coragem, ela correu para a sala, colocou uma cruz na sua frente e fechou os olhos, começando a ler orações para si mesma. Mas depois de alguns segundos de silêncio, Yui abriu os olhos e baixou os braços, começando a olhar ao redor. Assim que ela quis dar o primeiro passo, um pequeno bando de morcegos saltou de seu lugar e se dirigiu em sua direção,
Logo eles desapareceram de vista e a garota conseguiu se levantar para olhar ao redor. Estava surpreendentemente claro aqui, enquanto os raios do sol da manhã chegavam até aqui através dos vários vitrais que adornavam as paredes deste lugar. Do outro lado, havia muitas estantes, nas quais todos os livros esquecidos acumulavam poeira, e móveis velhos e algumas caixas estavam espalhados pelo sótão, tornando difícil ver o que estava escondido atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipos de amor diaboliks lovers
Paranormalaqui veremos os tipos de amor das famílias de diaboliks lovers