Storge

62 3 0
                                    

Sete tipos de amor
MikkyMi

Storge é amor-ternura, amor-amizade, amor-afeto. O amor é baseado em amizades e parcerias afetuosas, esse amor é preenchido com carinho, respeito, ternura, lealdade e igualdade, embora haja falta de paixão nele. Comparado com a atitude de um mundo frio, este tipo de amor dá uma sensação de refúgio emocional, constância e segurança. É a própria confiança, é um sentimento de paciência que implica a capacidade de esperar e perdoar. O parceiro está confiante de que sempre encontrará compreensão e apoio em sua amada. Ela surge gradualmente - não como o golpe de uma flecha, mas como uma flor que desabrocha lentamente.

***

O luar envolvia suavemente a superfície do lago, dando-lhe uma aparência misteriosa e um tanto mágica, e a floresta ao redor estava envolta em silêncio, que era ocasionalmente interrompido pelo farfalhar da folhagem balançando ao vento. A noite chegou há pouco, mas a escuridão já tomou conta deste lugar, não permitindo que uma pessoa comum dê um passo para não tropeçar em outro enorme tronco de árvore ou arbusto espinhoso, que pode deixar muitos arranhões pequenos e desagradáveis ​​no pele. Yui sabia de tudo isso, mas agora ela não se importava, porque seu único desejo era correr o mais longe possível. Corra sem olhar para trás, embora soubesse que ninguém a estava perseguindo. Ela tropeçou novamente e caiu no chão, seus joelhos há muito estavam quebrados com sangue, e o suéter rosa claro estava um pouco sujo, em alguns lugares até rasgado. Komori gemeu baixinho do desagradável dor de formigamento e tentou ficar de pé. Mas então ela tropeçou e caiu para frente, mas a árvore, que estava tão convenientemente à frente, a salvou. Aninhada contra o tronco frio, a noiva do sacrifício tentou recuperar o fôlego, ofegando desajeitadamente com os lábios e coçando as palmas das mãos na casca áspera da árvore.

Não adiantava mais correr, porque agora ela estava sozinha, no meio de uma floresta escura e não sabia mais para onde ir. Na verdade, o que ela mais queria era se perder aqui e nunca mais voltar para esta mansão. Mas um certo sentimento interior não lhe permitiu fugir para sempre, no fundo de sua alma ela entendeu que ainda voltaria lá e continuaria a cumprir seu dever de "lanche" para os vampiros, porque ela não servia para mais nada. Mesmo que ela aceitasse esse fato há muito tempo, mas ainda assim, todas as vezes, doía desagradavelmente em seu peito, então, tentando ignorar, Komori mordeu o lábio e continuou caminhando mais fundo na floresta.

Cada passo dava uma dor desagradável em todo o corpo, mas Yui não parava, apenas estendendo um pouco as mãos para a frente, continuava a se mover em uma direção desconhecida. Galhos secos rangeram sob os pés, fazendo o corpo frágil da garota tremer ainda mais. Ela está assustada, assustada com o fato de que a qualquer momento um animal selvagem poderia pular sobre ela, ao qual ela não poderia se opor a nada. Mas, gradualmente, a escuridão na frente de seus olhos carmim se dissipou, o luar suave começou a romper as copas das árvores, iluminando o caminho de Komori. Caminhando para a luz, ela lentamente acelerou o passo até que ela saiu em uma pequena clareira na floresta, preenchida com a mesma luz fraca, como se deliberadamente a tivesse chamado aqui.

Ela viu uma paisagem pitoresca do lago, da qual ela congelou por um momento, mas depois avançou. A noiva do sacrifício passou a estar aqui, porque não foi a primeira vez que ela conseguiu se perder nesta floresta, mas ela ainda continuava a se surpreender com a beleza deste lugar. Ela se sentou na beira do lago e insegura baixou as mãos na água para lavar a sujeira, e sorriu involuntariamente, porque a água estava surpreendentemente quente e ela queria nadar. Mas, por enquanto, deixando esse pensamento para trás, Yui continuou a limpar a sujeira dos arranhões, franzindo a testa com o formigamento desagradável. Levantando-se novamente, Komori olhou para seu reflexo na água por um tempo, mas finalmente se decidindo, ela se endireitou e olhou em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto. Depois de se certificar disso, a garota segurou as pontas do suéter e começou a puxá-lo para cima. Ela não sabia nadar Mas, afinal, nada de ruim vai acontecer se ela ficar um pouco sentada na praia ou entrar na água até a cintura, certo? Ela já estava antecipando como a água tocaria sua pele delicada, permitindo pelo menos por um tempo esquecer algumas coisas e principalmente sobre o que aconteceu recentemente e a fez com pressa em deixar a mansão e fugir para a floresta, agora ela só queria relaxar.

Tipos de amor diaboliks lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora