Prólogo.

264 19 12
                                    

Graças a mudança do meu "appa" eu e Kai tivemos que mudar de escola, o que eu não queria de jeito nenhum. Já estávamos bem lá, por que mudar? Segundo ele é mais seguro, por que ficaremos mais próximos.

Tolice.

Sou muito grato ao Jin. Ele me salvou, se eu não ficasse com ele, estaria em um orfanato agora!

Por mim eu continuaria aqui, vivendo em Believe. Só estou indo mesmo pelo Ning e pelo appa. Caso contrário continuaria aqui.

O pior é que a escola tem dormitórios. Isso significa que teremos que praticamente morar nela, o que não é bom quando se é tímido. Sem contar que o appa nos disse que teremos que dividir um dormitório com mais três garotos, cujo os nomes eu não sei.

Queria ficar sozinho com o Ning, isso não vai dar certo. Sou um híbrido de urso, tenho minha visão e audição melhorada por conta disso. Huening é um anjo, literalmente um anjinho; o garoto é muito inocente e ingênuo! Pode ser enganado, manipulado muito facilmente! Ele não vê a maldade das pessoas.. e isso me preocupa! Eu sinto que tenho que protegê-lo.

Não somos irmãos de sangue, mas nos amamos como se fossemos! Ele é meu irmão mais novo, é tudo para mim. Eu vou fazer de tudo para preservar esse Kai fofo e inocente!

Como sou um híbrido de urso, tenho orelhinhas e rabinho, já Huening tem como características de anjo, as asas e a auréola. Ambos podemos escolher quando queremos manifestar nossas características.

Eu gosto muito das minhas orelhinhas e rabinho, porém, não deixo elas a mostra. Muitas das vezes pelas pessoas saberem que sou um híbrido usam isso contra mim. A maioria dos híbridos passam dificuldades quando pequenos, e crescem com vários traumas. Graças a Huening que sempre me protegeu quando éramos pequenos eu não tenho muitos traumas. Ele me aceitou e cuidou de mim, mesmo sendo mais novo.

Ning ama suas asinhas e sua auréola. A todo momento ele quer que elas fiquem amostras, porém eu não deixo. No século em que estamos anjos são rebaixados e a maioria é obrigada a se submeter pelos demônios que há por aqui. Odeio isso, as pessoas maltratam os anjos só por serem um ser angelical, um ser sem pecado, um ser puro. Isso é pura maldade e eu sinceramente odeio isso. Por isso protejo Kai o máximo que consigo e posso. Não quero vê-lo sofrer como eu sofri!

Por esses motivos ambos só manifestamos nossas características quando estamos a sós ou com o nosso appa.

Por isso passamos por vários problemas na escola. A escola nos ensina coisas básicas como português e matemática, mas nós seres mágicos vamos além. A escola nos ensina a dominar os quatro elementos: Água, fogo, ar e terra.

Cada ser tem um elemento em específico para ser dominado, o elemento que mais combina com cada ser. Por exemplo: Eu, sou um híbrido de urso, por isso o elemento que tenho que aprender a dominar é a terra. O Kai, é um anjo, por isso o seu elemento é ar. Mas sempre há exceções. Por exemplo: Se você é um mago, você pode dominar qualquer um dos quatro elementos.

Ning e eu sempre fomos muito unidos, não discutimos e nem brigamos. E se um dia isso acontecer, estabelecemos uma regra: Não importa quem seja o culpado ou quem começou. Ambos pediram desculpas e seram sinceros ao dizer.

- Beom? - Huening me chama inclinando seu corpo em minha direção, me encarando com uma carinha confusa. Isso o deixa tão fofo.

- Sim? - Digo gentilmente.

- Estava pensando no que? - Pergunta se ajeitando sobre o banco do carro.

- Ah. Nada de mais. - Disse tentando o convencer, apreensivo.

- Certeza? - Disse pegando em minha mão com delicadeza. - Eu conheço você. Sei que está nervoso por causa da escola nova. Mas não precisa se preocupar, eu estou com você.

- Obrigado NingNing. - Disse apoiando a cabeça em seu ombro e recebendo um carinho delicado em meus cabelos. Fazendo com que eu caia no sono.

°• Quebra de tempo •°

- Ei. - Sinto Kai me cutucar de levo e aos poucos vou acordando. - A gente acabou de chegar. - Abre a porta e sai do carro.

- Hum.

- Vem. - Abre a porta do meu lado e me puxa para fora, assim a fechando depois.

Ning abraça meu braço e me leva até a entrada da escola.

- O appa disse que era para a gente ir para a secretária.. - Disse entrando na escola. - Mais eu não sei onde é! - Fez um biquinho chateado. Fofo.

- Eu também não Ning. - Disse sincero. - Vamos procurar. - Disse o puxando para o lado direito, já que nossos braços estavam juntos.

Depois de alguns longos e tediantes minutos nós achamos a secretária.

Ning bate na porta e ficamos a espera de alguém abri-la, mas nos surpreendemos quando ela abriu sozinha.

Alguém dominante de elemento ar!

- Sentem-se. - Um homem alto, de cabelos negros disse. Assim, fizemos tal ato. - Sou o diretor da escola, me chamo Jeon Jungkook mas podem me chamar apenas de Jungkook.

Kai e eu assentimos com a cabeça.

- Jin, o appa de vocês me disse que estudaram aqui a partir de agora. Por isso vocês ficaram no dormitório vinte e oito. Junto a mais três garotos, Taehyun, Soobin e Yeonjun. - Disse transmitindo tranquilidade no seu tom de voz. - Se quiserem já podem ir ao seu dormitório. Qualquer dúvida, estarei aqui.

Assentimos que sim e nos retiramos da sala, por mais que não conhecêssemos o local nós fomos apenas andando, a procura do quarto vinte e oito.

A pergunta que tenho é: O diretor sabe sobre o que somos? Que eu sou híbrido e Ning anjo (?)

- Beom, ali. - Kai aponta para uma plaquinha que estava sobre a porta, anunciando que ali era o dormitório vinte e oito.

Adentramos o local e demos uma boa olhada. O local cujo iríamos "morar" era bem agradável e aconchegante. Continha uma mini cozinha, uma mini sala, dois banheiros e dois quartos, um com duas camas de solteiro e o outro com uma cama de solteiro e uma beliche. Me pergunto se todos os dormitórios são assim, ou apenas o nosso.

É claro que, como Kai e eu chegamos primeiro temos o direito de escolher em que quarto iríamos ficar. E é claro que ficamos no quarto que continha duas camas de solteiro.

Nossas coisas já estavam no dormitório, só faltava arrumar tudo. O que foi bem fácil.

- Ning, vou tomar um banho. Estou cansado. - Disse pegando uma roupa e indo em direção a um dos banheiros.

- Uhum. - Respondeu. - Eu vou esperar os nossos colegas de dormitório chegarem! - Disse animado.

- Se perguntarem para você o que você é não responda. - Disse inseguro. Confio no Kai, mas ele é inocente e fácil de ser manipulado. - E não mostre nenhuma de suas características.

- Ok! - Respondeu animado saindo do quarto.

Apenas entro no banheiro e tomo meu banho. Após me trocar percebi que havia esquecido meu colar em cima da cama, porém, quando eu saí ele não estava mais lá!

Quem o pegou?!

Eu havia deixado em cima da cama, qualquer um poderia ter pego. Mais quem?!

Em completo desespero e raiva, deixo o quarto e vou em direção a mini sala. Chegando lá avisto Huening sentado no chão enquanto abraçava uma pelúcia de pinguim, fitando a TV desligada, e mais três garotos, um loirinho que estava apoiado no balcão da cozinha de fones de ouvido, um garoto de cabelo azul sentado numa cadeira comendo biscoitos/bolachas e um garoto de cabelo rosa mexendo no celular deitado no pequeno sofá que havia ali.

- Quem foi?! - Pergunto ganhando a atenção de todos os habitantes ali.

Island Of Desires - Beomjun E SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora