Bom, depois daquele pequeno surto da parte de Seokjin, Huening resolveu deixar o mesmo e Beomgyu a sós. Já que ao seu ver o assunto do colar era pessoal e delicado.
- Tio Jin, por que todo esse escândalo por causa do colar? Eu sei que ele é importante, muito importante. Mas.. por que tudo isso? Você sabe de algo que eu e o NingNing não sabemos? - Beomgyu questionava pela terceira vez, ao ver o tio se acalmar.
- Querido... Esse colar pode parecer ser apenas um colar, mas acredite... Ele não é! - Dizia Seokjin observando um ponto fixo. - Ele contém uma longa história.. não achei que teria que contar isso a você, ou melhor.. vocês, quando o Ning voltar também terei que contar a ele.
- Contar? O que a de mais nessa história tio?! - O acinzentado dizia cada vez mais confuso.
- Ning... Presta atenção.. - Disse o Kim em tom sério. - Quando eu era criança..
Flashback on
- Seokjin! Quantas vezes eu já te disse que não é 'pra falar com aquele garoto?! - Sr.Kim, o "todo poderoso" dizia ao seu neto.
- Mais vovô, ele 'tava sozinho.. não pude deixar ele lá! Então fiz companhia.. - Justificava-se o ingênuo Seok.
- Não importa se ele estava sozinho ou não! Você sabe muito bem que não deve ficar com garotos como ele! - Dizia ríspidamente o mais velho.
- Por que vovô? - Questionou olhando para o seu avô.
- Querido eu já te disse! Aquele povo não deve se misturar conosco! - Explicou. - Eles são nossos inimigos, não podemos ser amigos deles!
Por muitos anos eu não entendia o que essas palavras significavam, demorei a entender, e enquanto eu não entendia eu apenas aprendia.
- Vovô me disse que eu não posso ficar com você! - Seokjin dizia tentando se afastar do mais novo.
- O meu disse o mesmo! Mas não é por isso que devemos obedece-los! Vamos Hyung! Só um pouquinho! - Insistia o pequeno rapaz com chifres.
- Eu já disse que não posso! - Disse o anjinho receoso. - Não gosto de desobedecer o vovô..
- Hyung, só um pouquinho! Vamos.. - Dizia quase implorando para o mais velho.
Seokjin não conseguia lidar com a fofura do outro rapaz. Principalmente suas covinhas..
Era completamente apaixonado nelas!- T-Tá legal! - Declarou o Kim mais velho levemente corado. - Mas.. só um pouco..
Com calma o mais alto se aproximou do anjo, assim selando seus lábios num breve e delicado selinho. Após algum tempo assim o anjo aprofundou aquele beijo, o que antes era um selinho delicado e apaixonado agora se tornou num beijo cheio de desejo. Ambos estavam entretidos com aquilo, até ouvirem o barulho da porta ser aberta, fazendo com que ambos se afastassem rapidamente.
- V-Vovô... N-Não é o que você está pensando! - Dizia aceleradamente após perceber a expressão de raiva do avô, que logo expulsou o outro rapaz.
- O que pensa que está fazendo Seokjin?! Quantas vezes eu ja te disse 'pra se afastar daquele rapaz?! Ele não presta! - O Sr. Kim dizia cada vez mais irritado, sem pensar nas consequências que aquilo poderia trazer.
- Por que eu não posso ficar com ele vovô?! Eu realmente gosto dele.. - Questionava cada vez mas decepcionado com as atitudes do seu avô.
- Você quer que eu te diga?! Então eu direi! - Exclamou em um tom mais alto de voz. - Sabe por que o seu pai não está aqui?! Por que ele fez a coisa errada, e você está indo pelo mesmo caminho Seok! O Seu pai se apaixonou por um demônio, o seu inimigo! O seu pai errou, assim como você! E sabe por que ele não está aqui exatamente agora?! Por que ele arcou com as consequências!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island Of Desires - Beomjun E Sookai
FanficApós a morte de seus pais Beomgyu é adotado por Seokjin, mas conhecido como.. todo poderoso, Deus, merecedor de toda glória, como preferirem chamar. Seokjin tinha um sobrinho, HueningKai. Segundo a Jin, quando Huening era apenas um bebê seus pais o...