A curiosidade matou o gato.

98 17 53
                                    

- Beom.. - Disse sentando em seu colo.

- O que foi que você aprontou? - Indagou bloqueando a tela do celular, cujo estava prestando atenção antes de mim chegar.

- É que.. - Tento pensar numa maneira de dizer sem deixá-lo irritado. - Eu.. é.. o Taehyun, ele..

- O Taehyun? - Me incentiva a terminar a frase.

- Ele.. descobriu que eu sou um anjo.. - Disse receoso e o vejo fazer uma expressão de surpresa. - O que foi?

- Como ele descobriu? - Indaga surpreso.

- Ele me disse que apenas observou o meu comportamento. - Explico. - E que a partir disso chegou a conclusão de que sou um anjo.

- Então.. o Yeonjun e o Soobin..

- Não. Eles não sabem, ao menos não ainda. - Disse. - Taehyun prometeu não contar a ninguém.

- Hum.

- Beomie.. - Digo manhoso. - Como você faz no treinamento? Hoje eu quase me deu mau..

- Apenas disse para a professora se poderia treinar mais tarde todos os dias, e ela aceitou. - Explicou.

- Poxa.. será que a minha aceitaria? - Disse esperançoso.

- Talvez. Tente falar com ela amanhã. - Disse e eu concordei com a cabeça animadamente.

- Eu vou para o quarto do Tae 'tá? - Avisei me levantando de seu colo.

- Vai? Vocês se conheceram hoje..

- Exato. É 'pra gente se conhecer melhor! - Deixei um beijinho em sua bochecha cheinha antes de sair do cômodo.

- Bom tarde Yeon! - Digo assim que avisto o mesmo na sala vendo TV.

- Boa tarde Kai. - Responde colocando mais pipoca na boca.

Apenas vou até o quarto do Tae, cujo ele divide com Yeon e Soobin. Dou três batidinhas na porta e espero alguém abri-lá, porém, a porta abre sozinha.

Havia me esquecido que ele domina o elemento ar.

- Olá! - Aceno com um sorrisinho fechado, entrando no cômodo.

- Oi! - Tae diz tirando seus fones de ouvido. - Vem, senta aqui. - Da algumas batidinhas ao espaço em vazio na sua cama.

Caminho até a mesma e me sento ali ao seu lado.

- Toma. - Diz me dando o lado esquerdo do fone. - Quer assistir alguma coisa?

- Pode ser. - Concordo.

- O que quer assistir? - Perguntou.

- Geralmente assisto filmes de animações. - Respondo simples.

- Então podemos assistir um filme de animação. - Disse abrindo seu notebook e colocando Rei leão para assistirmos.

Estávamos na parte em que o pai do Simba morre, quando Soobin sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, com o peito desnudo.

Sinto minhas bochechas esquentarem, mas logo me tranquilizo ao sentir as mãos de Taehyun tamparem os meus olhos.

- Soobin! - Taehyun o repreende. - O Kai 'tá aqui! Não saia apenas de toalha do banheiro, você não mora sozinho!

- Fica tranquilo Taehyun. Com o tempo você se acostuma! - Diz. Pelo seu tom de voz ele parecia bem tranquilo, para uma situação como essa.

- Idiota! - Tae diz.

- Por que está tampando os olhos dele? - Soobin perguntou curioso.

- Por que havia um doido semi nu aqui! - Tira as mãos do meu rosto e pude ver que Soobin já havia se trocado.

Island Of Desires - Beomjun E SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora