Cá estamos nós, um dia novo, descobertas novas!
No dormitório os garotos não param durante um minuto. Mau começamos o dia e Soobin já discutiu com dois de seus colegas! Beomgyu e Taehyun, ele não tem mais paciência para seres como eles?
Como eles? Irritantes!
Por mais que esteja totalmente estressado dês de ontem ele ainda não desistiu da ideia de descobrir o que Huening e Beomgyu são! Ele não desistirá tal fácil assim.
- Ainda tem bolo? - O mais novo ali pergunta inocente. Ao invés de receber uma resposta, recebe dois olhares de reprovação, um de Soobin e outro de Beomgyu. Beomgyu? Sim, Beomgyu!
Dês de ontem quando Beomgyu voltou da biblioteca, ele não estava sendo ele mesmo com ninguém. O que aconteceu na biblioteca, aparentemente continuou na biblioteca.
Julgando pelos atos do Choi mais novo, acho que ele está com ciúmes da aproximação do Kang com o Kamal.
- Desculpe. - Disse assim que notou o clima ruim se instalando naquela cozinha. - Eu.. já vou indo. - Avisou antes de se levantar, pegar sua mochila e sair do dormitório.
- 'Tá vendo o que vocês fizeram?! - Indagou Taehyun apoiando as mãos na mesa e se levantando irritado. - Mais que droga! Vocês só sabem discutir, discutir e discutir! - Ditou com raiva.
- Você não é diferente! - Soobin disse também irritado.
- Calem a boca! - Yeonjun elevou seu tom de voz. - Mais que droga! Nem ao menos tentamos nos conhecer! Só sabemos discutir! - Disse se levantando.
- Não é que eu quero discutir. - Taehyun se justifica. - Porém, quando se tem alguém xereta no seu quarto a coisa muda! - Disse apontando para Soobin.
- Olha, eu não quero nada com você 'tá legal?! Eu apenas vi o seu notebook! - O Choi revela. - Eu só queria saber o que o Kai e o Beomgyu são! - Diz por impulso, logo colocando a mão na boca ao perceber que disse besteira.
- Por isso me beijou ontem na biblioteca?! - O Choi mais novo ali questionou incrédulo. - Seu idiota! - Disse antes de pegar sua mochila e se retirar do cômodo.
- Você beijou ele?! - Yeonjun questionou em uma mistura de nervosismo e surpresa.
- Beijei.. - Respondeu baixinho.
- Você é um idiota mesmo! - Taehyun disse antes de terminar de comer e sair do local, assim como os outros dois.
- Yeonjun eu..
- Eu sabia que você não iria conseguir. - Yeonjun disse se sentando novamente. - É demais 'pra você e sua curiosidade!
- Não! Não é! Foi apenas um erro.. - Disse nervoso. - Eu prometo não errar de novo!
- Soobin você sabe que não deveria ter errado nem da primeira vez. - O mais velho deixou claro. - Se você não conseguir fazer isso até o final desse mês, sabe que será expulso do reino não é mesmo?
- Sei.. - Disse o azulado com a cabeça abaixada.
- Então faça direito. - Explicou. - Faça o que tem que fazer, não ligue para as consequências. Apenas faça, ou será pior 'pra você depois!
- Ok.. - Disse ainda chateado consigo mesmo.
- Vamos, temos aula! - O rosado disse pegando sua bolsa e a do seu amigo, assim saindo do local.
°• Quebra de tempo •°
Por mais que Soobin tenha levado bronca de Yeonjun por sua curiosidade ser grande de mais, ele ainda não desistiu e não desistirá de descobrir o que Beomgyu e HueningKai são. Porém, antes de matar sua curiosidade, irá cumprir com seu verdadeiro objetivo. Mas para isso, precisaria se aproximar de Beomgyu, porém o garoto é muito difícil, por isso irá usar as suas habilidades e se aproximar da pessoa mais próxima dele, HueningKai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island Of Desires - Beomjun E Sookai
FanfictionApós a morte de seus pais Beomgyu é adotado por Seokjin, mas conhecido como.. todo poderoso, Deus, merecedor de toda glória, como preferirem chamar. Seokjin tinha um sobrinho, HueningKai. Segundo a Jin, quando Huening era apenas um bebê seus pais o...