Após a ida rápida e confusa de Beomgyu, Yeonjun ficou se perguntando o por que do desespero do outro. Não entendendo nada decidiu ir até o quarto do mais novo. Por que? Quando o rapaz saiu o mesmo estava sem aquele colar então Yeonjun presumiu que o mesmo estaria no quarto do rapaz então foi procurá-lo.
Adentrando o quarto do jovem rapaz já pode avistar uma jóia bonita e brilhante em cima da cômoda ao lado da cama.
- Já que Soobin não vai pegar, eu vou.. - Decretou baixinho inclinando a mão para pegar a jóia bela e rara.
- Beomgyu? - Soobin chamou adentrando o quarto e paralisando ao observar a cena. - Não acredito Yeonjun! - Exclamou aproximando-se a passos rápidos logo pegando a jóia antes do irmão. - Não vamos rouba-lo!
- E por que?! Você sabe muito bem que tem que pega-lo! - Declarou irritado com a manha do mais novo.
- Eu tenho que pega-lo? Não, eu tinha que pega-lo! Já te disse várias vezes eu não vou roubar o Beomgyu! - Exclamou tentando manter a calma. - Olha.. Yeon, eu sei que tenho um dever aqui. Vou dar um jeito 'tá legal? Eu vou falar com o papai e explicar o porque de eu não querer pegar esse colar.. papai vai me entender. Apenas.. tenha paciência Yeon.
- Ter paciência? Eu até posso tentar, mais se você demorar demais com esse colar aí.. pode ter certeza que eu mesmo cumpro seu dever!
- Pensei que você gostasse do Beomgyu.
- Eu gosto. - Respondeu sem pensar duas vezes, sincero.
- Se gosta dele.. por que está roubando o colar dele? - Indagou sem entender o que era amor para o irmão.
- Soobin, eu gosto dele. Mas você tem que entender que temos uma coisa aqui, um dever. E infelizmente esse dever vem primeiro!
- Quer dizer que o dever vem antes do amor?
- Que bom que entendeu. - Disse abrindo um sorriso completamente, inteiramente falso. - Se não der um jeito nesse colar até amanhã a tarde.. eu mesmo dou! - Esclareceu antes de sair do cômodo.
Soobin apenas suspirou pesado, passando a observar o belo colar em suas mãos.
- Por que isso é tão importante..? - Indagou incrédulo.
Graças a esse "dever" que foi concedido a si não poderia viver a história de amor na qual sempre sonhou. Agora que tinha acabado de achar o garoto perfeito para isso.
°• Quebra de tempo •°
- Como foi o dia no dormitório com os meninos? - Indagou Seokjin ajeitando as coisas para assistirem um filme.
- Normal. Eles não saiam do meu pé perguntando aonde o Ning estava. - Disse indiferente. - Mais e aí Tio, como.. 'tá esse negócio da maldição? Ele já gosta de alguém?
- Gosta. - Respondeu simples. - Mas ele me pediu 'pra não dizer quem.
- Sério?! - Indagou incrédulo com a audácia do jovenzinho. - ...
- Vamos Gyu, você é um garoto inteligente logo logo irá descobrir. - Ditou incentivando o mais novo. - Agora senta aí, só falta o Ning.
- Daqui a pouco ele ch-
- Cheguei! - Exclamou interrompendo Beomgyu que não ficou nada surpreso. - Atrapalhei? - Indagou confuso.
- Não, não Ning. Vem, senta aqui. - Respondeu o híbrido dando leves batidinhas ao espaço do seu lado.
- Hum, ok. - Murmurou se sentando ao lado do irmão.
Após todos se ajeitarem no pequeno sofá de três lugares Seokjin colocou o filme, cujo era Coraline. Um filme no qual Huening e Seokjin não são nem um pouco fãs! Mas estavam assistindo por Beomgyu que sempre diz amar o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island Of Desires - Beomjun E Sookai
Fiksi PenggemarApós a morte de seus pais Beomgyu é adotado por Seokjin, mas conhecido como.. todo poderoso, Deus, merecedor de toda glória, como preferirem chamar. Seokjin tinha um sobrinho, HueningKai. Segundo a Jin, quando Huening era apenas um bebê seus pais o...