Aproximação repentina.

90 14 25
                                    

- Soobin, aquele é o colar. - Ditou simplista sentando-se em sua cama. - Espero que o pegue rápido já que a parte mais difícil seria acha-lo.

- Não vou pegar o colar dele. - Disse simples fazendo o mesmo que o irmão.

- Oi? - Ditou debochado. - Eu ouvi direito? Você não vai pegar o colar? Você sabe o que acontece se não obedecer..

- Não me importa o que vai acontecer comigo. - Disse decidido. - Não posso fazer isso. - Declarou deixando o outro intrigado.

- E por que não pode? - Indagou sem entender a decisão do mais novo.

- Não posso decepcionar o Huening. - Disse passando a fitar o teto. - Agora que conquistei a confiança dele.. não posso desperdiça-la. Se eu roubar o colar do irmão dele, ele nunca mais vai confiar em mim. Não posso fazer isso Yeonjun.

- Você está me dizendo que não vai cumprir a missão por causa de um garotinho? Ou melhor, por causa de um anjo? Soobin você sabe muito bem que é proibido se relacionar com anjos! O que pensa que está fazendo?! - Indagou irritado.

- Não estou fazendo nada demais Hyung. Apenas estou seguindo o meu coração. - Ditava calmo. Algo que ele realmente não era capaz de fazer a algumas horas atrás. - Eu estou disposto a mudar por ele. Se esse futuro me levar 'pro fundo do poço.. então que eu vá 'pro fundo do poço. Não vou desistir disso Hyung, não importa o que faça.

- Idiota! Você está aqui a missão, um compromisso sério e não 'pra ficar todo 'nhenhe' com o garoto! - Declarou.

- Não diga isso Hyung.. - Ditou com um sorrisinho vitorioso. - Você pensa que eu não vi você e o Beomgyu naquele dia antes de discutir com o Taehyun? Sei que não sou o único apaixonado aqui então cuidado com o que diz Hyung. O mudo não dá voltas, ele capota!

Yeonjun estava com as bochechas coradas, além de estar super indignado com a audácia do seu 'saeng!

Dês de quando Soobin era assim? Prestava atenção nos fatos para ter argumentos? Soobin sempre foi aquela pessoa estressada que apenas explode sem pensar! Parece mesmo que ele estava empenhado na ideia de mudar pelo anjo.

Anjo.. isso não vai acabar bem!

°• Quebra de tempo •°

Yeonjun se questionava como e por que seu irmão havia ficado tão calmo numa discussão. Ele não era disso. Choi Soobin era uma pessoa irritante, estressada e principalmente errada. Bom, ao menos era o que o Choi mais velho achava.

Choi Soobin estava tentando mudar, com a ajuda de Huening é claro. Ele simplesmente colocou a primeira dica do Kamal em prática: "O primeiro passo 'pra você mudar é manter a calma em situações difíceis como uma discussão, uma briga e até mesmo em situações mais complicadas como se alguém estivesse passando mau. É importante manter a calma nessas situações por que você pode acabar acalmando a outra pessoa também, ou deixá-la confusa. Se a pessoa ficar confusa não tem problema, com o tempo ela irá se acostumar com esse novo comportamento. Entendeu?"

Apenas estava seguindo o conselho de seu amado, nada de mais. Porém, Yeonjun ainda não sabia disso.

Estressado e confuso Yeonjun decide sair para espairecer, indo até a biblioteca. Biblioteca? Claro. Não há lugar mais calmo e silencioso como esse, não é? 

Assim fez, caminhou até a biblioteca encontrando por acidente Beomgyu sentado numa grande mesa de madeira redonda com uma pilha de livros ao seu lado, sem contar que o mesmo estava usando óculos perfeitamente redondos o que fez o mesmo ficar ainda mais bonito do que já é.

- O que faz aqui? - Indagou sentando-se próximo do mais novo.

- Lendo. Não é óbvio? - Retrucou áspero.

- Não me diga! - Ditou em tom irônico, fazendo com que o outro solte uma leve risada.

- E o que você faz aqui? - Questionou em tom divertido.

- Vim 'pra cá por que pensei que não teria ninguém 'pra me irritar mais! Porém.. pensei errado.. - Ditou a última parte em tom baixo, porém alto o suficiente para o mais novo ouvir.

- Ei! Eu não sou irritante! - Disse indignado. - Se está incomodado com a minha presença pode ir embora. Cheguei aqui primeiro! - Reclamou inflando as bochechas com raiva.

- Aonde está Huening? - Tentou mudar o rumo da conversa.

- Ele está na casa do tio Jin.. disse que precisava conversar com ele. - Respondeu voltando sua atenção para o livro a sua frente.

- Conversar? Sobre o que? - Indagou curioso.

- Também não sei. Ele não me disse. - Respondeu novamente, simplista.

- Afinal, o que está lendo? - Indagou mais uma vez, agora inclinando-se para frente para poder observar o livro que o outro lia. Beomgyu nada respondeu, apenas levantou o livro na direção do rosado para que o mesmo lê-se o título. - "Seres mágicos e suas habilidades especiais"? - Ditou em tom de confusão. - Por que está lendo isso?

- Primeiro, estou lendo por que quero e estou curioso. Segundo, não acha que está fazendo muita pergunta não? Você está conversando comigo ou me interrogando?! - Indagou incomodado.

- Não. Não acho que estou perguntando coisas demais. Apenas estou tentando conversar com você, mais parece que não está dando certo não é? Você é complicado. - Disse. - Me diz uma coisa..

- Hum? - Murmurou.

- Como você e Huening se conheceram? - Indagou. - Você não é um anjo. Da 'pra saber isso pela diferença de comportamento entre vocês. Ele é gentil. Já você, é áspero.

- Além de responder perguntas que não são da sua conta agora vou ter que te dizer sobre minha vida pessoal? - Devolveu a pergunta com as sobrancelhas arqueadas. - Aliás, o que eu sou ou não é problema meu então não se meta aonde não foi chamado. - Ditou antes de pegar seus livros e entrar em algum corredor.

Beomgyu se sentia um tanto quanto incomodado sempre que ficava a sós com o Choi, por isso tentava ao máximo ficar longe dele. E para piorar, agora que o Choi sabe que a possibilidade de ele ser um anjo é de menos zero vírgula um por cento.. só fica mais fácil para descobrir o que ele é. Outra, se o rosado prestou atenção na página em que o livro se encontrava aberto ele poderia ter matado na hora o que o mais novo é.

Yeonjun ficou parado sentado ali por alguns minutos tentando processar o que havia acabado de acontecer. Estava sendo tão irritante e intrometido assim?! Devia ter ficado calado e não ter feito tantas perguntas assim. Yeonjun estava começando a nutrir sentimentos pelo mais novo, porém.. como poderia gostar de alguém que nem ao menos sabia o que era? Não queria ser como Soobin que se apaixonou rapidamente e ainda por cima sem saber metade das coisas sobre Huening. Yeonjun queria conhecer Beomgyu melhor, queria saber mais sobre o mais novo. Descobrir seu passado, para entender seu presente, para poder pensar num futuro ainda melhor para ele . Precisava entender o mais novo, porém.. ele não colaborava, parece que se sentia incomodado, receoso e com medo de sua presença. Se sentia mau, corrompido e mudava drasticamente quando se aproximava. Choi Beomgyu de longe parecia ser gentil, porém, consigo era totalmente o contrário.. o jovem era áspero. Áspero e afiado. Áspero como lixa e afiado como faca. O jovem era difícil. Mais era isso que deixava o rosado cada vez mais intrigado, sua dificuldade de se aproximar do outro.. isso só o deixava mais ancioso e disposto para ficar próximo do mais novo. Quanto mais o mais novo se afastava, mais o rosado queria se aproximar. Hoje encontrou o rapaz lendo livros.. "Seres mágicos e suas habilidades especiais". Esse seria o livro que iria ler. Esse e muitos outros! Iria ler quantos livros precisasse para se aproximar do jovem rapaz. Não Importa se fosse difícil, o Choi era insistente. Não desistiria tão fácil de se aproximar de Choi Beomgyu.

Choi Yeonjun estava tão decidido quanto Soobin. Soobin iria mudar por Huening. E Yeonjun iria fazer de tudo para se aproximar de Choi Beomgyu, sem contar que tentaria com todas suas forças conquista-lo.

Island Of Desires - Beomjun E SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora