Dês de pequenos os cinco garotos tiveram que aprender a lidar com problemas e falhas na vida. Nesse capítulo aprenderemos um pouco mais sobre o que cada um já passou no passado, e talvez iremos entender o por que cada um é do jeito que é hoje!
•° FLASHBACK ON °• |SOOBIN E YEONJUN|
Lá estava os dois pequenos Choi's voltando da escola alegremente pois tinham tirado boas notas na prova de matemática.Ao chegarem em casa Soobin foi o primeiro a correr até o pai. Sempre quis mostrar seu valor para o mais velho, e hoje conseguiria já que havia tirado a nota máxima! Yeonjun, seu irmão mais velho foi caminhando com calma, não havia tirado a nota máxima, porém um oito não é ruim.
- Olá queridos. Como foram na prova? - Indagou observando ambos os garotos estenderem as mãos com uma folha. Ao pegar as folhas e observar as notas um sorriso grande surgiu nos lábios do pai, assim mostrando suas covinhas. - Meus parabéns Yeonjun! Um oito! - Declarou fazendo com que um sorriso também surgisse nos lábios do último citado.
- E eu? E eu? - Questionou Soobin animado.
- Um dez? Está de bom tamanho. - Declarou ríspido.
O sorriso do mais novo se foi com aquele comentário. A primeira vez que se saiu bem em algo o seu pai não conseguiu ver seu valor! Isso o magoou. Um tanto tristonho o jovem pegou sua prova e guardou na mochila, assim seguindo até seu quarto para tomar um banho e só deitar.
- Pai! Não fala assim com ele.. - Pediu Yeonjun sentido pelo irmão mais novo.
- Silêncio Yeonjun! Agora vá tomar um banho! - Ordenou e assim o mais novo ali fez.
Naquela época Yeonjun cuidava e acolhia Soobin.. mas com tanta influência o rapaz mudou. Os anos se passaram e Yeonjun se transformou numa pessoa fria, crueu e calculista.
- Soobin você não bateu no garoto por quê?! - Indagou o homem mais velho de covinhas.
- Por que é errado bater.. - Respondeu baixinho.
- Como é?! Se fosse errado mesmo ele não teria te batido! Vê se aprende garoto! - Reclamou antes de sair irritado. Haviam duas opções, ficar e bater na criança ou sair e espairecer, e é claro que não queria bater no próprio filho.
- Papai está certo Soobin. Você deveria ser mais crueu as vezes. - Opinou Yeonjun com as mãos nos bolsos. - Você é bonzinho de mais 'pra um demônio. - Terminou antes de sair atrás de seu pai.
Após a bronca de seu pai e as palavras de julgamento de seu irmão o rapaz foi se banhar para poder ir dormir.
- Bonzinho de mais.. - Sussurrou para si mesmo enquanto encarava seu próprio reflexo no espelho.
A partir do momento em que as pessoas começaram a dizer ao rapaz que ele era bom de mais, e duvidarem das verdadeiras origens do azulado, o menino decidiu mudar. Mudar para pior!
Com o passar dos anos o rapaz se tornou alguém grosseiro, frio, interesseiro, briguento, mentiroso e desonesto. Uma pessoa horrível, até mesmo mais horrível que o próprio irmão mais velho.
Mais ainda sim, ainda sim Soobin não se sentia completo. Não se sentia satisfeito! Sabia que algo estava errado, sabia que faltava alguma coisa, mais resolver deixar isso para lá e esconder esse vazio atravéz de dureza e más atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island Of Desires - Beomjun E Sookai
FanficApós a morte de seus pais Beomgyu é adotado por Seokjin, mas conhecido como.. todo poderoso, Deus, merecedor de toda glória, como preferirem chamar. Seokjin tinha um sobrinho, HueningKai. Segundo a Jin, quando Huening era apenas um bebê seus pais o...