Agora tu me paga seu moleque

142 12 5
                                    


POV ADHARA

"Não, ele não fez isso "

Olhei incrédula para o garoto a minha frente enquanto ouvia os arquejos surpresos das outras pessoas presentes no cômodo, o idiota ainda tinha meu sangue dourado avermelhado na boca.

Larguei suas mão apenas para dar um soco tão forte que finalmente aquele queixo torto iria se concertar, o empurrei pro chão fazendo surgir em minhas mãos meus socos ingleses e comecei a bater descontando toda a raiva que eu tinha passado naquele dia. Que se dane a Melissa, eu ia acabar com aquele projeto de lobo e ia ser agora. O beta mais novo fez menção a se aproximar, mas lhe lancei um olhar tão carregado de ira que ele parou onde estava, o Scott tentava escapar, mas eu usava meus poderes para mante-lo, eu ainda não tinha acabado. Continuei espancando ele até não consegui mais ver a pele por debaixo do sangue, quando enfim sai de cima dele o "alpha " não tinha mais forças nem pra se mexer, mas eu ainda não tinha acabado.

- Eu, Adhara Riddle ,sangue e herdeira do Olimpo, futura proprietária desse planeta e de toda vida e magia nele uso de minha autoridade para retirar todo e qualquer poder direcionado a Scott MCcall- Nesse momento eu já flutuava a alguns centímetros do chão brilhando em uma aura dourada, estava evocando um dos meus dons mais poderosos, estendi a mão sobre o garoto e a puxei, trazendo sobre ela uma orbe de luz vermelha, os poderes de alpha- Exercendo ainda esse poder eu desestabilizo seus chakras, o impedindo de conquistar e acumular qualquer outra energia novamente- Scott se contorceu levemente no chão, estava feito.

Lentamente voltei a encostar os pés no chão e minha aura desapareceu, eu não costumava evocar a vingança, sou mais natural a justiça, mas a audácia do MCcall em tentar me fazer de fantoche realmente me tirou do sério. Respirei fundo para me acalmar e caminhei em direção ao Stiles

- Isso pertence a você- Estendi a orbe de energia- Mesmo sem ser um lobo você é o segundo em comando no pack, agora cabe a ti escolher se vai querer continuar humano ou vai se tornar o novo alpha

- Eu, um alpha? Não muito obrigado, responsabilidade demais, controle demais e capacidades de liderança que eu definitivamente não tenho, prefiro continuar sendo o cérebro humano do grupo, mas muito obrigado por oferecer, sei que você não vai muito com a minha cara, ou com a cara de qualquer um de nós, alias isso foi muito assustador, irado, mas assustador...-

-Stillinski,um simples não já era o suficiente- Interrompi revirando os olhos, esse garoto solta praticamente um mar de palavras toda vez que abre a boca- Sendo assim o poder passa para o primeiro beta, quem é?

- Acho que é o Isaac, tecnicamente ele foi o primeiro beta do pack-Falou a Lydia apontando para o loirinho com cara da anjinho

- Não Lydia, nesse caso o primeiro beta é o Liam, o primeiro que o Scott mordeu- Explicou o Derek- Essa é a tradição, lobos adjuntos de outra alcateia só herdam o manto de alpha se os betas originais forem mortos

- Quem é Liam?- Questionei - Aliás, vamos facilitar minha vida aqui- Fiz surgir no pescoço de cada um uma mini lousa branca e um piloto- Escrevam os seus nomes, ficar tentando adivinhar é um saco- Eles o fizeram

- Ok, então você é o Liam- Ele era o loiro mais novo, o que tentou ajudar o Scott- Você agora vai receber o posto de alpha, blá,blá, blá, responsabilidades, você sabe o que fazer- Joguei a orbe nele, o menino brilhou em vermelho e rugiu mostrando a passagem dos olhos dourados pro vermelho- Parabéns pela promoção, boa sorte em liderar esse pack, e agora se mais ninguém tiver algo contra eu vou cair fora

Não esperei nenhuma resposta, aparatei pra casa da Melissa entrando no meu quarto, olhei pra quantidade de coisa que eu tinha pra arrumar, eu ia fazer do modo tradicional, mas a essa altura do campeonato não tinha mais paciência, então sentei no centro do quarto, fechei os olhos e comecei a pensar em detalhes no quarto pronto, onde as coisas montadas ficariam, as decorações que eu pretendia fazer, as pinturas na parede, visualizei exatamente como eu queria e deixei minha magia fluir, montando as peças, modificando o espaço e seguindo meus comandos. Eu não precisava mandar nela, minha magia era parte de mim, sabia exatamente o que fazer.

Quando finalmente abri os olhos fiquei extremamente satisfeita com o resultado, o quarto estava quase três vezes maior do que antes e agora contava com duas portas, uma levava ao banheiro e a outra para um closet, toda a decoração remetia ao fundo do mar e a sereias. As paredes eram em degradê onde na parte de baixo tinha a coloração do mais escuro azul oceano subindo para o azul claro e quase no teto um branco em movimentos circulares que lembrava ondas, elas eram enfeitadas com as mais diversas espécies de criaturas marinhas, desde peixes palhaços á raias, tubarões e lulas, além de uma sereia aqui ou ali. na parede virada para os fundos da casa, onde ficava uma pequena parte de praia, uma enorme vidraça quase transparente era o espaço perfeito para uma confortável área de leitura, com um assento sob a janela que contava com edredons confortáveis, estante rotativa para livros e uma pequena mesinha, para segurar uma caneca de chocolate quente, café ou chá, tudo iluminado por luzinhas de led em formato de conchas e estrelas marinhas.

Na parede em frente a cama um desenho de um coral hydrozoan gigante tinha destaque, em cada uma das pontas uma ostra aberta ostentava não uma pérola, mas cada uma das minhas fotos com meus amigos brasileiros e do Acampamento Meio Sangue, ao seu lado algumas estantes expunham meus troféus e medalhas e abaixo dele uma pequena estante com os álbuns que guardavam o resto das fotos.

Na parede em que ficavam as portas um quadro de cortiça que mais parecia um mapa do tesouro segurava um planner semanal e servia como quadro de anotações de afazeres, abaixo dele uma bancada era arrumada para ter itens de papelaria sempre a mão, além de uma máquina de café expresso, um pequeno armário com alguns biscoitos e doces e um frigobar com água, refri e sorvete. No centro do quarto a cama era o destaque, com inúmeros travesseiros e almofadas que iam de seres do mar a conchas e ondas, tudo em tons pasteis de azul claro ,lilás e verde, na mesa de cabeceira ao lado da cama um abajur que quando aceso mostrava todas as constelações do céu, dando ênfase a de sargitário, (meu signo) e a do cão maior (constelação onde fica a estrela que deu origem ao meu nome).

O closet e o banheiro seguiam a mesma temática, o closet contava com uma enorme penteadeira em forma de concha onde ficava a maioria dos meus perfumes, maquiagens e acessórios (NOTA DA AUTORA: achei que era ostentação de mais colocas joias kkkjkhjk) além das prateleiras, gavetas e araras embutidas que guardavam minhas roupas e sapatos, já o banheiro era branco com várias pinturas de golfinhos e uma banheira de hidromassagem, além do box com chuveiro e uma elegante estante com sais de banhos, sabonetes liquídos, artigos para cabelo e spa hidratantes dos mais diversos aromas.

Assim que conferi que tudo estava em seu lugar me joguei na cama afundando na maciez fechando os olhos e dizendo a mim mesma que não iria sair dali tão cedo.

Claro que eu não ia ter essa chance, mas não custava sonhar né?

Notas finais

Sim, eu sei que Beacon Hills não tem praia, mas vamos fingir que tem porque vai ser importante mais a frente, então superem

A Irmã Gêmea de Scott MccallOnde histórias criam vida. Descubra agora