*Autora pov*
Severus entra no quarto do Potter mais novo, um quarto espaçoso, as paredes eram um papel de parede de madeira, uma cama de casal com lençois vermelhos vinho, travesseiros da cor preta, um guarda roupa de madeira escura, uma porta de madeira escura que leva ao banheiro, algumas prateleiras que tem os premios de futebol dele,uma escrivaninha com uma cadeira preta e seu computador.
-O que te devo essa visita?-Fala James se sentando na cama-O "Anjo intocavel" dessa cidade-fala rindo-Patetico, não?-Fala enquanto se acomodava na cama com um sorriso.
-Muito-fala Severus se sentando na cadeira do quarto-Fiquei sabendo que é amigo do meu novo noivo-fala encarando James seriamente-Sirius Orion Black.
-Ah,sim,almofadinhas-fala sorrindo-Meu melhor amigo-fala encarando Severus-Mas...Por que veio?Era só por isso?Ou talvez é porquê você quer saber sobe Remus-fala sorrindo vendo a expressão de desgosto de Severus.
-Está certo,eu vim saber sobre a Puta Lupin-fala vendo o moreno gargalhar-E você é perfeito para tirar minhas duvidas-Prince fala se levantando.
-Sim, eu sou-fala tentando parar de gargalhar,"Puta Lupin" esse apelido é perfeito-Vem aqui,senta no meu colo.
O Prince andou lentamente até o Potter.Podemos disser que James e Severus não são inocentes, eles se conhechem muito bem, James sabe mais de Severus do que de Lily e é claro que eles Severus sabe até demais de sobre James,então o ômega e o alfa preferem sempre manter sua amizade, para sabe?Nenhum segredo de nenhum dos lados serem vazados para ninguém.
-Me diga tudo que eu te direi também-James fala enquanto sentia os braços do ômega se entrelaçar em seu pescoço.
-Depois que eu voltei da fanzenda dos Blacks, eu descobri que Sirius tem uma paixão por esse tal de Lupin, depois disso eu tentei falar com Regulos,irmão de Sirius,um alfa que tá apaixonado por mim,Reg foi até que "util" e ele me mostrou essa foto-fala enquanto pegava seu celular e mostra a foto que Regulos o enviou-Parece sou só um "tapa buraco" para Sirius-fala enquanto deitava a cabeça nos ombros de James-esse que estava cheirando a glândula de Severus,sentindo o cheiro de chocolate,chá, tarde de outono, papeis velhos e terra molhada-um cheiro maravilhoso para James.(Glândula:O lugar que sai o cheiro do ômega/alfa/beta e onde deve ser mordido para ficar a marca).
-Pobrezinho do Sev,o noivo prefere uma puta que só está com ele(Sirius) para aumentar sua auto-estima, do que um ômega puro-fala James zoando do ômega-Sev está se sentindo tão solitario, ele deve precisar de um alfa para se sentir feliz,não é?-fala enquanto da uma mordida em um local muito perto da glândula de Severus fazendo o ômega dar um leve gemido de prazer-Não falei?Você me parece solitario,Sirius e você não vão dar certo meu bem, talvez você possa...sabe...terminar com esse noivado-fala enquanto apertava a cintura de Severus.
-Apenas diga o que sabe-fala Severus com o rosto corado.
-Não se preocupe com nada Sev,Sirius vai perceber o quão patetico esta sendo, trocar você por Remus é um idiotisse,além do mais eu garanto que Remus vai se cansar de Sirius logo, Remus está enterresado em outro alfa e isso faz Sirius ser irrelevante para ele-fala encarando Severus-Agora o que acha de me dar um presentinho em?Só vamos nos ver no Sabado, não sei se irei aguentar esperar tanto tempo para ver você-fala James com dramatização.
-São apenas 4 dias Jay-fala Severus se levantando do colo de James e se deita na cama.
-Eu sei-fala sorrindo e se deitando ao lado de Severus-Você gosta de Sirius?-pergunta encarando o Prince com interrese.
-Sim, eu nunca senti isso por ninguém-fala encarando o teto-É confuso e é uma merda, eu me sinto horrivel quando penso que ele pode estar beijando o Lupin,eu odeio isso,sabe Jay, eu tento pensar que Sirius não age como se eu fosse o Lupin isso me consome por dentro-fala com um sorrisinho triste.
-Está tudo bem Sev,seu alfa preferido está aqui para te consolar-Fala James abraçando Severus fortemente-Eu irei te consolar-repete calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo intocável-Snack
FanfictionTodos os alfas que se relacionavam com Severus Snape porém seu pai não consegue entender que o seu filho não se casará com os alfas que ele escolheu mas o Snape mais velho conseguio escolher o alfa certo. -Snack -ABO -Menção Snegulos -Severus com...