capítulo 25

369 34 5
                                    

Severus pov

Finalmente chegou o domingo,estou ansioso,já estou arrumado já que quase está na hora de me encontrar com Sirius,James e Lupin...

Estou um short curto preto e um cropped preto que é tampado por um moletom amarelo grande, uma meia arrastão preta, um all star preto alto, uma meia preta que ia até o meu joelho com duas listras brancas no fim de cima da meia, uma gargantilha preta com uma cereja nela(estilo yuri de Yarichi Bitch no club), meus cabelos estão soltos,como maguiagem passei um deliado gatinho e passei lisptick vermelho em meus labios.

"Me pareço bem" penso enquanto me olhava no espelho do meu quarto.

Pego minha bolsa que esta  em cima da minha cama,uma bolsa preta de alça longa, era uma bolsa pequena mas espaçosa,ela era de couro preto liso.Ando em direção a sala de estar e vejo minha mãe e meu pai no sofá com Luna no colo deles.

-Pai,mãe ,to saindo volto mais tarde-falo enquanto dava um beijo na bochecha de cada um.

Quando fecho a porta de casa sinto dos braços na minha cintura e um cheiro de madeira polidas, fogo, pimenta e chocolate amargo,esse cheiro pertence a James,James estava usando uma camisa preta,uma calça jeans preta,um moletom amarelo amarado na cintura, e um tênis preto..

-Está muito lindo Sev-fala e eu me viro para poder ver James-Estou até com inveja de Sirius fala sorrindo e apertando minha cintura.

-Eu sei que sou maravilhoso-falo enquanto saia do abraço de Jay-Vamos?-pergunto me aproximando mais de James-Eu acho que meu cio tá perto-falo preocupado.

-Planeja passar ele com Sirius?Afinal,ele vai ser seu alfa-James fala me olhando para mim.

-Não sei...Eu vou falar com ele depois-fala abaixando a cabeça.

-Se ele não quiser ou poder eu me ofereço Sev-fala sorrindo para mim me fazendo a corar.

-Valeu-falo enquanto sorria para ele-Eu não me importaria em ter minha primeira vez com você.

-Eu também não-fala rindo.

James e eu começamos a nos aproximar da praça em que combinamos de nos encontrar,mas acabamos de passar em um barzinho com no minimo 19  de alfas de meia idade se embebedando.Eu odeio passar por esses lugares por causa de memorias antigas,mas pelo menos eu estou com James então eu espero que eles nem me notem,mas aparentemente estava errado no momento em que eu e James estavamos no meio do portão do bar eu escuto uma voz rouca e velha.

-OH LÁ EM CASA-Fala um alfa de poucos cabelo mas os unicos que tinham eram grisalhos que estava sentado na frente do bar com uma garafa de cerveja em suas mãos.

-QUE CORPINHO EM PRINCESA-Outro alfa grita de dentro do bar.

-GOSTOSA-Grita um que estava sem camisa com sua barriga peluda e enorme a mostra.

-COM ESSA BUNDA VOCÊ ACABA COMIGO BEBÊ-Grita outro dentro do bar.

Todos os gritos foram falados um depois do outro,eu parei quando ouvi o primeiro já James também tinha barado mas parece que ele ainda estava processando o que tinha acontecido,mas logo James levanta a cabeça e coloca suas mãos em meus ouvidos,eu sei o que ele vai fazer,mas eu não quero o impedir.

-VÃO SE FUDER VELHOS DO CARALHO,TÃO ACHANDO QUE ELE VAI QUERER VOCÊS?SEUS FILHOS DA PUTA-James grita usando sua a voz de alfa.

Anjo intocável-SnackOnde histórias criam vida. Descubra agora