sonhos

201 17 0
                                    

Autora pov

~~~~~~~~~~~~~~ 🌙☀️ ~~~~~~~~~~~~~

Regulos estava de volta pra casa, seus pais o levaram de volta pois ele parecia que ia Amy a qualquer minuto.

Regulos estava acabado,olhos vermelhos, nariz entupido e vermelho, cabelos bagunçados e grandes olheiras vermelhas embaixo dos seus olhos.

A única coisa que Regulos consegui fazer era dormir,afinal, assim ele estava com Severus de algum jeito e é simples.

E no momento Regulos estava sonhando que ele e Severus estavam em uma igreja.A igreja era decorada para um casamento,sendo dividida por dois grupos de cadeiras em círculos, no lado direito as cadeiras eram pretas,as duas pilastra decoradas com rosas pretas e vermelhas e nesse lado estava bem no meio do círculo tinha Regulos Black com um terno de noivo preto com uma rosa branca no bolso esquerdo do palito.

Na esquerda as cadeiras eram brancas,as pilastras eram decoradas com rosas amarelas e brancas e no meio do círculo tinha Sirius Black com um terno branco de noivo e uma rosa preta no bolso direto do palito.

E entre esses círculos tinha um caminho de rosas pretas e brancas e alguns vagalumes em volta da cabeça de ninguém mais ninguém menos que Severus Snape,esse que usava um lindo vestido de noiva lindo.

O vestido era branco, com as mangas um pouco abaixo dos ombros, a saia era longa(chegava no chão) e volumosa e tinha várias flores brancas e borboletas nele,os lindos cabelos pretos de Severus estavam soltos e eles estavam curtos(altura dos ombros), o que era estranho, lembro de uma vez Severus ter me falado que ele nunca cortar o cabelo na altura dos ombros já que o seu cabelo longo era porquê um cara que Severus chamou de "Aquele chifrudo" disse que gosta de cabelos longos.

(Vestido do Sev:

(Vestido do Sev:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

)

Regulos começou a encarar Severus,esse que estava encarando um grande trono onde devia estar o lugar do padre ler a Bíblia mas invés disso estava uma sombra de um homem alto e ruivo com olhos de duas cores.O homem ruivo apenas estendeu a mão para Severus e então Regulos viu um fio vermelho no pescoço de Severus, esse fio que se ligava na mão do ruivo, no polegar de Sirius e no polegar do próprio Regulos.

Logo os olhos se Severus e de Regulos se encontram, eles manteram um contato visual muito insano até o Snape começar a andar pra frente enquanto encarava o Black mais novo.Cada passo dado por Severus era um vagalume que ia para perto de Regulos e quando o Snape chegou bem na frente do ruivo o vestido branco virou preto e as borboletas brancas viraram verde e as flores ficaram vermelhas e então Severus se sentou no colo do ruivo e então eles desapareceram e o lugar foi tomado por gargalhadas malignas, em um desespero total regulos encara seu irmão mais velho e lá ele vê Sirius em pé beijando Remus Lupin, o Lupin usava um vestido branco que batia no chão, o vestido tinha uma saia normal, as mangas do vestido era transparente e o vestido tinha alguns detalhes de borboletas

(Vestido do Remus:

(Vestido do Remus:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

)

E logo Sirius e Remus sumiram e as gargalhadas pararam mas em seu lugar foram ouvidos gemidos de prazer de Remus e Sirius e também foi escutado alguém chorando e Regulos identificou esse choro sendo de Severus.Logo Regulos se viu sozinho na igreja, apenas Regulos e os vagalumes na igreja.

E então Regulos se deparou com os vagalumes fazendo uma posição estranha, eles estavam fazendo(leia-se tentando fazer)  vários números, como se fosse um número de telefone.

E então Regulos acordou
~~~~~~~~~~~~~ 🌙☀️ ~~~~~~~~~~~~~~

Eu te odeio-Bellatrix fala encarando Amy.

-Bella...

-Sem "Bella", isso tudo foi uma ilusão?isso tudo foi mentira?a porra de todos os nossos momentos foram mentira pra você?-Bellatrix pergunta com as lágrimas ameaçando a cair-Até as promessas que fizemos uma para a outra naquele dia?.

-Sim,eu não te amo-Amy diz com suas bochechas molhadas-Nunca te amei e nem amarei, eu apenas fiz "a gente" acontecer por causa do meu irmão-fala abaixando a cabeça.

No momento em que Amy abaixou a cabeça ela ouve o barulho de algo quebrando.

-Se você soubesse o quanto eu odiava aquelas suas piadinhas e cantadas,eu sempre ia dormir orando para que meu irmão falasse que eu não precisava mais fingir gostar de você ou de qualquer coisa que te envolvia-fala com a voz fraca.

-Vai embora por favor-Bellatrix fala enquanto suas lágrimas já apostavam corridas em sua bocheca.

Amy sai com uma postura impecável pela porta da salinha da delegacia,deixando uma Black de cabelos cacheados que chorava que nem uma criança.

-Eu te odeio com todas as minhas forças-Bellatrix sussurra enquanto ouvia a porta abrir.

-Ei Bella-Era Narcissa-Vem cá maninha.

E as duas se abraçam enquanto choravam.

-Pobre Elien-Bellatrix fala.

-Pobre Tobias-Narcissa continua

-Pobre Sirius-Bellatrix fala chorando ainda mais.

-Pobre Regulos-Narcissa acompanha.

-Pobre James-Bellatrix desaba no ombro da irmã

-Pobre Severus-Narcissa fala enquanto seu rosto era tomado por lágrimas enquanto ele acariciava a cabeça de Bellatrix.

Anjo intocável-SnackOnde histórias criam vida. Descubra agora