Autora pov
Flashback on (5 anos atras)
Em um dia de sol um alfa estava brincando no jardim da casa de seus avós, o alfa tinha cabelos castanhos bagunçados e olhos castanhos caramelos,esse alfa se chama James Potter.
Ao lado da casa dos Potters tinha uma casa de tons escuros, na frente da casa era possível ver um belo ômega de cabelos castanhos e pele pálida, esse que estava com um expressão irritada no rosto.
-Oi-James fala se aproximando um pouco do ômega.
-Oi-O ômega responde irritado.
-Quem é você?.
-Severus,Severus Snape-fala estendedo a mão para o alfa-E você?
-James Potter-O alfa aperta a mão de Severus com animação.
-É um prazer James-Severus fala com um sorriso
-Agora somos amigos-James fala segura a mão de Severus um pouco forte-Vamos brincar?.
-Claro-Snape fala com um sorrisinho.
Flashback off
-É desde então eu e Sev somos amigos-James fala com um sorriso enquanto coloca os braços no pescoço de Severus.
-Ah,amigos bem intimos não é-Sirius fala com uma irritação nos olhos.
-Qual o problema Almofadinhas?Não acha que eu iria tirar "seu" ômega de você não é-James fala sorrindo sarcastico-Mas não se preocupe,afinal se eu apenas encostar em um lugar proibido de Severus ele-James fala enquanto lentamente colocava sua mão entre os quadris de Severus.
-Nem tente James-Severus fala enquanto segura fortemente a mão de James impedindo ele fazer qualquer coisa-Ou eu quebro sua mão.
-Que adoravel-fala Remus com ironia.
-Obrigado-Severus responde com um sorriso falso-Mas então vamos em alguma sorveteria?Estou querendo um sorvete de baunilha.
-HMM,baunilha né Sev-James fala com um sorriso malicioso-Quer andar de carro também?-Fala rindo.
-AH,James vai se fuder-Severus fala frustado.
-Do que vocês estão falando?-Sirius pergunta com duvida.
-Uma piada intima nossa-James fala alegremente.
-----------------------------------------------------------Sirius odiou saber que Severus e James eram "amigos intimos",muito intimos para opinião de Sirius,ouh como ele odiou ver James colocando suas mãos nos ombros de Severus,ou até como James tocava nas coxas de Severus,até alguém incrivelmente estupido conseguia ver a tensão sexual dos dois.Sirius até tentou chamar mais a atenção de Severus para sí e ele conseguio por alguns momentos mas James sempre .conseguia a atenção de Severus mais uma vez.Sirius ao menos se importou com Remus que estava ao seu lado.Talvez Sirius esteja com ciúmes,talvez Sirius sentiu que perdeu algo "dele".
-Ei Sirius,quer me acompanhar para casa?-Severus fala sorrindo para Sirius.
-Claro...-Sirius fala se levantando.
-Tchau Jay,tchau Remus-Severus fala se despedindo.
-Tchau.
-Adeus-James e Remus falam para o casal.
---------------------------------------------------------
-Muito obrigado por me trazer aqui querido-Severus falou para Sirius-Você que...
Severus e interrompido por Sirius que beija ele.O Snape aceitou de bom grado o beijo de Sirius,as línguas dos dois dançavam em sincronia, logo as mãos de Sirius foram em direção a cintura de Severus e apertaram ela com força e as mãos de Severus se entrelaçaram nos pescoço de Sirius.
-Você tem um gosto muito bom-Sirius fala sorrindo maliciosamente para Severus.
-Você é um pervertido Black -Severus fala com o mesmo sorriso-Eu te amo-Severus fala enquanto colocava sua cabeça entre o peito de Sirius.
-Eu...-Sirius abraça Severus-Também te amo.
-Tchau-Severus fala abrindo a porta de sua casa e entra.
-Tchau-Sirius fala mesmo sabendo que Severus não estava o escutando-Eu te amo-Fala se retirando da porta da família Snape.
-------------------------------------‐-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo intocável-Snack
FanfictionTodos os alfas que se relacionavam com Severus Snape porém seu pai não consegue entender que o seu filho não se casará com os alfas que ele escolheu mas o Snape mais velho conseguio escolher o alfa certo. -Snack -ABO -Menção Snegulos -Severus com...