𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: nenhum
𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 593
- Peralta - Holt grita de seu escritório, inclinando-se para fora da porta enquanto Jake levanta os olhos de seu computador. - Peça a alguém para ajudá-lo com o caso Harris. Estou sendo pressionado pelos superiores. Eles querem que isso seja resolvido o mais rápido possível. -
- É isso aí, capitão - Jake acena para ele enquanto Holt desaparece de volta ao escritório.
Jake se recosta na cadeira, esticando os braços acima da cabeça enquanto olha para os outros detetives. As mesas de Amy e Rosa estão vazias enquanto elas entrevistam testemunhas de um assalto em uma bodega próxima.
Charles está em profunda concentração, as sobrancelhas franzidas enquanto folheia alguns papéis, mais três caixas esperando por ele em sua cadeira.
E Terry, Jake pensa, girando sua cadeira, mas ele solta um grito assustado quando fica cara a cara com você, em vez disso.
- Hey, Jake - você sorri para ele se desculpando - Desculpe. Não queria te assustar. Ouvi o capitão dizer que você precisava de um parceiro no seu caso e decidi que queria ajudar.
- Oh ... - Jake pisca para você surpreso. Ele já pode sentir suas bochechas ficando quentes quando ele sente que está ficando nervoso sob o seu olhar, e ele faz uma careta enquanto gagueja
- Isso ... isso não será necessário. Eu basicamente resolvi. Tipo noventa por cento. Ou talvez oitenta. Ok, realisticamente, está quarenta por cento resolvido, mas estou cem por cento confiante de que vou conseguir resolvê-lo!
- Jake - você interrompe, já puxando uma cadeira ao lado de sua mesa e abrindo o arquivo do caso debaixo do braço. - Deixe-me ajudá-lo.
-Espera, onde você conseguiu esse arquivo? - Jake pergunta, percebendo quase instantaneamente, e você reprime um sorriso enquanto folheia as fotos lá dentro, apertando os olhos enquanto tenta ler a caligrafia de Jake rabiscada em vários post-its.
- Você deixou na minha mesa esta manhã por acidente - você responde, e Jake resiste ao impulso de se encolher. Ele engole em seco, tentando ignorar a rapidez com que seu coração está martelando dentro do peito.
Ele sente que seu coração vai explodir e de repente fica grato por você estar muito ocupado tentando decifrar suas anotações para ver seu rosto, que o está traindo, todas as suas emoções estampadas em sua expressão.
Na verdade, ele adoraria poder passar um tempo com você, e trabalhar junto em um caso é a desculpa perfeita para isso, mas como Jake pode sentir suas palmas ficando úmidas de suor, ele se pergunta se trabalhar com sua paixão é a coisa mais inteligente a fazer.
Ele de repente percebe que você está olhando para ele agora, quase na expectativa, como se esperasse por uma resposta, e Jake internamente se repreende por ter se perdido muito olhando para você, ele nem mesmo se concentrou no que você estava dizendo. Tentando jogar com calma, Jake concorda - Sim, eu concordo totalmente com tudo o que acabou de ser dito
Você ri. - Você não ouviu nada do que eu disse, não é? -
- Não. -.Jake admite, sabendo que seu rosto inteiro está vermelho agora, e ele olha para você quando você se levanta, acenando para ele enquanto acena para que ele o siga. Jake rapidamente pega sua jaqueta de couro pendurada nas costas da cadeira e pergunta: - Para onde estamos indo?
- Vou explicar no carro - você responde, os dois fazendo o seu caminho para fora do bullpen. Você sorri para ele, e Jake não sabe se é mesmo possível estar tão apaixonado por uma pessoa enquanto continua: - Vamos lá, vem vamos pegar um cara mau! -
𝙢𝙮𝙧𝙞𝙖𝙙𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙤𝙣 𝙏𝙪𝙢𝙗𝙡𝙧