⊹₊ ⋆ ❝𝗪𝗵𝗼 𝗶𝘀 𝘀𝘁𝗿𝗼𝗻𝗴𝗲𝗿 - Zayn malik❝

831 22 1
                                    

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: nenhum

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 470

Não foi um grande argumento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi um grande argumento. Não. Não foi tão ruim a ponto de vocês dois quererem o divórcio. Foi um argumento pequeno, não tão importante. Você e seu marido, Zayn Malik, estavam discutindo sobre quem era o vingador mais forte.

— Feiticeira Escarlate  é muito mais forte do que Thor — você diz a Zayn. Vocês dois estavam no sofá enquanto discutiam sobre os Vingadores.

— Thor pode derrotar a Wanda em qualquer luta! — Zayn disse.

— Você só está dizendo que porque vimos Thor em tantos filmes — você diz a ele.

— Só estou dizendo que Thor é o mais forte de todos os vingadores — disse Zayn.

Você e Zayn tinham acabado de assistir Avengers: Endgame com sua filha.

Depois do filme, você mencionou como admirava que a Feiticeira Escarlate  fosse o Vingador mais forte. Zayn tinha uma opinião diferente, no entanto.

— Você está apenas dizendo que Feiticeira Escarlate é a melhor porque  você você é melhor amiga da Elizabeth — diz Zayn

— Não estou! Eu sou um nerd da Marvel e você sabe disso —  você defendeu.

— Só estou dizendo

— Wanda poderia já ter matado Thanos, mas ele usou todo o seu exército para detê-la. Nem uma ou cinco tropas, quero dizer, todo o exército — você apontou.

— Thor poderia matar tantos bandidos de uma vez. Ele é o Deus do Trovão — disse Zayn.

Você foi uma atriz que quase todo mundo conhecia. Você conheceu Zayn em uma premiação anos atrás. Agora vocês dois são casados ​​e têm uma filha de 4 anos.

— Mamãe? Papai? — Vocês dois olharam para ver sua filha acordar de uma soneca.

— Nós acordamos você, baby? — Você perguntou quando se levantou e caminhou até ela. Ela acenou com a cabecinha para você.

— Desculpe, Khai — Você disse

— Sobre o que vocês dois estão discutindo? — Khai perguntou.

— Estamos apenas dizendo quem é o Vingador mais forte — disse Zayn enquanto você e Khai se sentavam no sofá.

— Bem, acho que a mamãe é a Vingadora mais forte —  diz Khai

— O que você quer dizer com baby? — Você perguntou a ela

— A mamãe é a mais forte. Thanos deu um soco nela e ela nem se mexeu, — Khai apontou.

Você fez a  Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel. Você ouve isso o tempo todo dos fãs, mas ouvir que você é a Vingadora mais forte da sua  filha  foi incrível para você.

— Você está certo, Khai. Sua mãe é a mais forte e a melhor Vingadora —Zayn disse enquanto colocava Khai  em seu colo. Você sorriu para Zayn e para sua filha.

— Por que você não traz seus brinquedos para baixo e podemos brincar juntos? — Você conta a sua filha.

— Sério?

— Sério — você sorriu

— OK! — Khai disse antes de correr escada acima.

— Nossa filha não estava errada — disse Zayn.

— Não, ela não estava — Você sorriu para Zayn.

𝙖𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣𝙬𝙧𝙞𝙩𝙚𝙨𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙤𝙣 𝙏𝙪𝙢𝙗𝙡𝙧

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora