Credits: satanhalsey on Tumblr
ᴀᴠɪsᴏs: spoiler de the notebook e palavrõesWord count: 716
— Eu... simplesmente não consigo acreditar.
Você revira os olhos e suspira com a voz desapontada de Harry, que soa como se ele tivesse sido traído.
— Você está exagerando — Você diz, enquanto se acomoda no sofá e continua navegando pela Netflix, procurando um bom filme para assistir.
— Exagerando?! Você não viu a melhor comédia romântica do mundo e me diz que estou exagerando? — Ele grita indignado enquanto coloca uma pipoca na boca. — Não perca seu tempo procurando um filme, vamos ver The Notebook agora mesmo.
Você não tem tempo para reclamar quando ele tira o controle remoto de suas mãos e passa o filme, mexendo empolgado.
— Esteja pronta para chorar.
Os minutos passam, os protagonistas se encontram, Ryan Gosling ameaça pular de uma montanha-russa, e você e Harry se aconchegam no sofá com ele encostado em seu peito
— Você está assistindo? — Ele pergunta novamente, e você diz que sim.
Sem poder mentir, você começou a gostar do filme e se viu soltando alguns sorrisos enquanto acariciava os cabelos do seu amor. Isso é legal.
— Ele é lixo, lixo, lixo.
Não para você! — Ele repete exatamente como a voz do filme.— Eu não entendi os idosos, é uma história paralela ou algo assim? — Ela pergunta, e Harry balança a cabeça.
— Não, baby. Você vai ver.
Harry deixa beijos em seus braços quando começa a parte triste, e confessa que também derramou algumas lágrimas.
— Merda, é tão clichê que me faz chorar — Você diz, e ele ri beijando suas mãos.
— Filho da puta arrogante, hein? — Ela o olha desconfiada ao ouvir o diálogo, e ele sorri como um garotinho que foi pego no meio de uma brincadeira.
Quando a protagonista não reconhece seus filhos, você solta soluços dolorosos, até que de repente se cala.
— Eles são... eles são seus filhos! — Você diz, e continua chorando.
Eles não sabem quando mudaram de posição, mas agora é você quem se aconchega no peito de Harry, buscando conforto.
— Sh, amor, está tudo bem. — Ele diz, abraçando-a com força, mas ela se afasta com raiva.
— A culpa é sua! Eu estava bem sem ver esse filme estúpido. — Você aperta o tecido roxo do macacão do namorado, buscando conforto. — Eu não posso acreditar que ela tem Alzheimer, é tão triste.
— Eu sei, linda, eu sei.
Harry também estava chorando baixinho, pensando que talvez tivesse sido uma má ideia assistir a esse filme, porque se ele os imaginasse naquela situação, ele só iria querer se afogar em suas lágrimas e morrer.
Ele não percebeu que seu silêncio se transformou em soluços até que duas mãos seguraram seu rosto e você olhou para ele preocupada.
— H... relaxe, você já viu isso centenas de vezes — Você sussurrou, enxugando as lágrimas que caíram de suas bochechas barbudas.
— É só que eu estou com você agora e eu te amo, e é diferente, sabe? — Ele respondeu entre lágrimas.
— Eu também te amo, meu amor. Vamos continuar assistindo o filme, sim? Está prestes a acabar de acordo com a Netflix.
Ele assentiu e ambos se abraçaram com força enquanto olhavam para a grande tela plana para continuar assistindo.
Alguns minutos depois, Harry suspirou e te puxou em seus braços sabendo o que estava por vir.
— De jeito nenhum. — Você diz silenciosamente. — Não não não.
Noah e Allie falecem juntos.
Você chora tanto que em um momento para de pensar que é você quem está chorando desesperadamente enquanto se aconchega nos braços do namorado.
— É tão triste, mas é tão bom. — Ele diz, também chorando.Quando o filme termina e os créditos aparecem, nenhum dos dois está chorando, mas permanecem em silêncio, abraçados.
— Isso me faz pensar em nós. — Você é a primeira a falar. — O que faríamos se estivéssemos nessa situação?
— Eu leria nosso caderno para você mil vezes, anjo. — Harry sussurra, dando um beijo casto na cabeça dela.
Você suspira, sentindo seu coração bater descontroladamente pelo homem ao seu lado
—Vamos ver de novo algum dia, hmm? — Ela o olhou nos olhos e se arrependeu quando viu a centelha de arrogância ali.
– Então você está me dizendo que está grato por eu ter lhe mostrado este filme maravilhoso? — Harry diz, sorrindo inocentemente e sacudindo os cílios.
— Parece que Noah não é o único filho da puta arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imagines
Nezařaditelné・:*˚:✧。if you ever stop loving me, I'II kill you 。・:*˚:✧。