Doo Doo um homem aprisionado em si mesmo, sofria de depressão e dificuldades para dormir, não se relacionava muito bem com quase ninguém, com a família, não tinha amigos, vivia para o trabalho, sem vida social recluso em sua mansão no interior da França. Em algum momento algo nele se quebrou pra sempre.
Aquela maldita viajem, onde perdeu sua esposa grávida de três meses, um filho esperado por anos.
Enfim agora parecia que tudo estava dando certo, havia se casado há pouco mais de dois anos sua esposa Debbie estava grávida e feliz, então resolveram viajar pra visitar a sua mãe, num vilarejo ao sul da França.
Os dois estavam felizes até que um carro na contramão bateu de frente ao carro em que eles estavam quatro pessoas, três óbitos esse foi o saldo de uma noitada de um irresponsável bêbado.
Ambulâncias, helicóptero, paramédicos tentavam salvar as vítimas daquele terrível acidente.
Apenas um homem, aparentemente 40 anos, alto, magro, cabelos médio e escuros, sobrevive com alguns ferimentos, inconsciente mais vivo, ele têm pulso, transferem de helicóptero para o hospital mais próximo dali, ele precisava de uma UTI urgente.Vamos rápido pulsação caindo, desfibrilador, adrenalina, não vamos perder esse, reaja por favor, não vá, lute,os paramédicos lutavam para mante lo vivo.
Ele é transferido as pressas em estado grave para o hospital mais próximo dali.
A mulher ainda respira mais gravemente ferida não resiste e morre no local.
Os motoristas esses não tiveram a menor chance, bateram de frente.
A perícia esteve no local, familiares foram avisados e seguiram para o hospital pra onde foi levado o único até então sobrevivente.
No hospital aquele homem é levado para a UTI, as próximas 72 horas será determinantes para ele.
Sua mãe, pai e irmãos estavam ansiosos por notícias e o médico vai falar com eles, e pergunta se são os familiares do Sr. Daniel?
__Sim sou o irmão dele e esses são nossos pais e o restante da família.
__O Sr.Daniel está na UTI, respirando por aparelhos mais seu estado de saúde é estável, conseguimos estancar a hemorragia interna e fizemos todos os exames, sem traumatismo craniano, sem lesões importantes e agora é espera ele despertar da cirurgia, algumas escoriações no rosto por conta dos estilhaços do parabrisa nada que uma cirurgia plástica não dê jeito.
David irmão de Daniel agradece ao médico pela boa notícia e perguntou da esposa, o médico disse que a mulher infelizmente não chegou com vida ao hospital.
Doo Doo acordou três dias depois do acidente, e como era de se esperar não se lembrava de nada e muito menos sabia onde estava.
O enfermeiro foi vê-lo e ver como estava a recuperação do paciente, finalmente você acordou cara, que bom já estava planejando ir no além te buscar.
Ele conferiu os aparelhos, checou o pulso, coração, sinais de percepção como olhos, movimentos das pernas e braços tudo ok.
__Fique bem aí vou chamar o médico pra te examinar.
Doo Doo olha para ele saindo pela porta a vontade dele é sair dali correndo mais com certeza não conseguiria chegar a porta, espera.
Minutos depois eles chegam uma junta médica para vê como ele está se recuperando, usam termos técnicos que ele não faz ideia do que seja, conversam entre si.
De repente Doo Doo se lembrou de algo e fala alto "cuidado", os médicos se voltam para ele e dizem entre si a memória recente está voltando, uma médica vem falar com ele, pega na mão dele e perguntou se ele se lembrava de alguma coisa, perguntou o nome dele, ele apenas diz o carro, Debbie, e começa a chorar a médica o confortou e dizendo que iria ficar bem...
Ele é medicado e volta a dormir, nesse intervalo é levado para o quarto de hospital e sua mãe e David o aguardavam a acordar.
Ele acordou e chamou pela mãe que estava sentada ao lado da cama orando por seu filho.
__Mãe, onde está Debbie?
Kathe olha para David que vem até Doo Doo e diz calma irmão, você têm que ser forte, eu sinto muito, ele não aguenta e chorou alto que se ouvia seu choro pelos os corredores do hospital.
Kathe segura seu filho no colo e o beijou na testa, David segurou a sua mão e choraram juntos.
Passado esse momento terrível ele se recuperou rápido, fisicamente ele está bem, mais destruído por dentro, se recuperou na casa de seus pais mais assim que puder vai voltar para sua casa, sua vida, suas coisas, suas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho na minha vida
RomanceDoo Doo, escritor, compositor e diretor de cinema, vivia recluso em sua mansão um tanto assombrada com seus fantasmas e traumas por um passado traumático e difícil de esquecer. Angel, uma assistente que chegou pra cuidar de um homem solitário e muit...