A Surpresa

26 0 0
                                    

Depois da prisão de Jack, Doo Doo e Angel ficaram mais tranquilos, uma tentativa de assassinato renderia a Jack uma condenação longa.
Susan tomou conhecimento do atentado articulado por Jack e da prisão pela imprensa.
Logo essa notícia chegou ao conhecimento de seu chefe e Susan foi demitida imediatamente.
Seu nome envolvido com um assassino, Susan Macdowell perdeu toda a sua credibilidade junto a Presidência Americana.
Ela se recriminava por ter se aliado a um homem vil e perigoso, tarde demais.
Doo Doo abraçou Angel e falou.
__Obrigada por tudo o que fez por mim, outra pessoa no seu lugar teria ido embora na primeira semana.
__Eu não teria paz se te deixasse daquele jeito. Disse Angel encostada no peito de Doo Doo.
__Eu fiquei confuso depois da primeira noite de amor, você se afastou de mim.
__Fiquei com medo de você não me levar a sério, por me entregar tão rápido, mais eu já estava apaixonada por você. Revelou Angel.
__E quando você se deu conta de que estava apaixonada por mim? Perguntou Doo Doo sorrindo.
__Eu me apaixonei assim que vim trabalhar com você, olhava as suas fotos e na internet as matérias que saia sobre você.
__Sem nem me conhecer realmente?
__Sim, e depois do dia que eu entrei e você estava na cozinha.
__Então, eu me apaixonei por você quando vi você cuidar de mim daquele jeito, sem invadir o meu espaço.
__Tinha medo de você me mandar embora e eu perder a chance de me tornar a senhora Stuart, brincou Angel.
__Ah! então foi de caso pensado, sua danadinha, exclamou Daniel numa risada tímida e logo após um beijo em Angel.
__Consegui, não foi?
__Sim conseguiu e mais se tornou a mãe mais sex de toda França e os dois se beijaram iniciando assim mais uma noite de amor.
Angel trabalhava no escritório e a gravidez estava mais tranquila e tudo ocorria bem, Doo Doo continuava na produtora com muitos projetos, muitas viagens para Nova York por causa do musical na Broadway e Angel o acompanhava sempre que podia.
Já no fim da gravidez Angel ficava mais em casa e Doo Doo sempre com ela, a tranquilizava.
Ela não quis saber o sexo do bebê assim como aconteceu com Miguel.
Em uma noite fria...
__Você está bem meu amor?
Perguntou Doo Doo ao perceber que Angel estava inquieta.
__Não, senti dores a noite toda, respondeu ela.
Ao descer da cama Angel sentiu algo escorrer por suas pernas.
__Doo Doo, a minha bolsa rompeu, me ajude.
__O quê, como, o que eu faço desesperado Doo Doo chamou Grace no quarto ao lado.
__Grace, venha aqui por favor, Angel precisa de ajuda.
Grace entrou no quarto e Angel com expressão de dor se contorcia gemendo alto.
__Ai eu não vou aguentar, me ajude por Deus a dor é intensa e está muito perto uma da outra, gritou Angel.
__Senhor não vai dar tempo de leva la ao hospital, o bebê já está nascendo. Disse Grace depois de olhar Angel com mais cuidado.
__E agora? O que fazemos? Perguntou Doo Doo assustado.
__Chame o médico ou uma outra pessoa pra me ajudar a fazer o parto, essa criança está com pressa em nascer. Angel suava, seus cabelos molhados de suor, desgrenhados e a expressão de dor em seu rosto se confundia com o sorriso de quem espera um amor.
__Traga água quente e muitos panos, coloque um plástico aqui na cama e uma tesoura e o senhor fique atrás dela, apoie sua cabeça e deixe o resto comigo.
__Você sabe o que está fazendo? Perguntou Doo Doo preocupado.
__Claro que sei, sou enfermeira esqueceu que era uma das exigências para ser babá do seu filho?
__Ah sim eu havia me esquecido.
__Ai Deus me ajude, gritava Angel sentindo a dor do parto normal.
__Senhora faça a respiração e faça força para baixo quando vier a contração.
__Ok, mais uma, ahhhh, ohhhh respirava ofegante.
__Vamos está perto, mais um pouco, você consegue, animava-a a enfermeira babá.
Doo Doo tremia segurando por trás a cabeça de Angel em seu peito, ele fechava os olhos a cada grito de Angel.
__Eu já estou sem força disse Angel jogando a cabeça no colo de Doo Doo.
__Respire, acalme, a voz de Grace parecia longe, Angel suava frio e Doo Doo começou a entrar em desespero.
__O que está acontecendo Grace, ela esta pálida e suando frio?
__O bebê está se movendo procurando seu caminho, retendo suas forças, vai ser agora, esteja preparado para cortar o cordão umbilical. Disse a babá enfermeira que já trouxera ao mundo algumas crianças no seu lugarejo.
De repente Angel arregalou os olhos e se contraiu toda, fazendo uma força absurda e comprida a ponto de enrigecer seus dedos das mãos e pés.
Um grito ensurdecedor e Grace a estimulando vamos não pare está vindo para nós em minutos um choro ecoou no quarto e um salve se ouviu da mulher que segurava um bebê de aproximadamente três kilos e alguns centímetros, envolvido com sangue. Um cordão prendia o bebê a mãe ao que a mulher deu ordem para que fosse cortado.
Doo Doo cortou o cordão umbilical onde a enfermeira indicara.
__É uma menina, disse a mulher, ela enrolou a criança nos tecidos que Doo Doo trouxera e entregou a mãe que chorava e sorria ao mesmo tempo.
Doo Doo beijou a esposa e a filha, agradeceu a Deus pelo nascimento e a enfermeira por estar ali para ajuda los.
O médico chegou logo depois do parto e examinou mãe e filha, ambas estavam muito bem, dentro de poucos dias Angel poderia retomar seus afazeres.
__Catarina é o nome dela em homenagem a minha avó, disse a mãe.
Doo Doo não se opôs até porquê em um bom português Catarina é tradução literal de Katherine, brincou ele então é uma homenagem para minha mãe também.
Assim Daniel, Angela, Miguel e Catarina, formavam uma família linda que habitava naquela mansão que antes era um lugar de lembranças tristes, mais com a chegada de Angel tudo mudou, ela conseguiu tirar Daniel da depressão com amor e dedicação, cuidado e companherismo, tornou o ainda mais próspero e ainda realizou o sonho dele de ser pai.
Catarina crescia junto com Miguel que ficou encantado com aquela bonequinha e Doo Doo mais feliz do que nunca.
De fato Angel era um anjo na vida de Doo Doo porque apesar de toda a riqueza e fama, ele não era feliz, definitivamente o dinheiro não compra a felicidade mais proporciona momentos maravilhosos.
A família de Doo Doo foram até a mansão e ficaram encantados com a pequena Catarina e a forma como ela veio ao mundo, ela quis nascer ali no seu lar, um lugar repleto de amor e cuidado.
Angel e Doo Doo estavam muito felizes com seus filhos e agora precisava de mais uma babá, pois Angel retomou seus projetos e assim como Doo Doo ela se tornara escritora e ao longo dos meses enquanto esperava por seu bebê ela escrevia seu livro que logo seria lançado contando a sua história de como uma mulher poderia alcançar a tão sonhada felicidade apenas olhando com mais amor para a pessoa mais difícil de lidar. Com um título mais que apropriado pela experiência que viveu ela finalizou o livro "Não foi por acaso, estava escrito" ela contou como conheceu o grande amor da sua vida.
O enigmático, mais encantador Doo Doo.

                             💫Fim.💫

Um estranho na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora