O nascimento

42 1 1
                                    


Chegou o dia do almoço e todos foram chegando, desejando bom regresso.
Tudo estava perfeito e Doo Doo estava muito feliz era quase palpável a felicidade dele, durante o almoço ele e Angel contaram sobre o mais novo membro da família, todos se alegraram e desejaram saúde ao bebê. Kate abraçou Angel emocionada e Joe fez o mesmo.
__Voce é uma benção para Daniel e para a nossa família.
__Emocionada Angel agradeceu.
O cinema foi liberado para as crianças e Nancy preparou pipoca e refrigerantes para eles, enquanto os adultos participavam da sobremesa e das conversas sobre a viagem, eles contaram sobre os passeios que fizeram, distribuiram os presentes que trouxeram da viagem para todos.
Terminado o almoço eles foram embora.
Mais nem tudo pode ser perfeito o tempo todo.
Em uma noite Doo Doo e Angel foram jantar fora, eles chegaram ao restaurante e logo o maitre veio recebe los, eles se sentaram e o garçom entrego o menu e a carta de vinho, dessa vez ele não escolheu vinho, pediram o jantar e ficaram conversando, de repente algo chamou a atenção de Angel, alguém conhecido acabou de chegar com um grupo de amigos e se sentou próximo a mesa deles.
Angel ficou tensa, estranha, e Doo Doo não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, tentou conversar com ela, mais ela só respondia com sim ou não. O homem que acabara de chegar não parava de olhar para ela, sorria e voltava a conversar com seus amigos, mais sempre dava uma olhada em Angel, ela se levantou da mesa e disse.
__Preciso ir ao banheiro.
Doo Doo olhou para ela e perguntou.
__Está tudo bem?
__Sim, mais realmente preciso ir.
Ela saiu em direção ao banheiro feminino, e quando ela estava voltando, foi alcançada por aquele homem da mesa ao lado, que era ninguém menos que Jack Wilson, o ex noivo canalha de Angel.
Ele a chamou pelo o nome, ela o ignorou, ele insistiu e a pegou pelo braço.
__Me solta, gritou Angela.
__Que surpresa você por aqui, quanto tempo.
Você está linda, soube que você se casou com um milionário, um cara estranho que vivia isolado do mundo. __ Me deixe em paz disse Angel em voz alta ela demonstrou desprezo para ele que insistia em manter a conversa.
Doo Doo estranhou a demora de Angel e resolveu ir atrás dela.
Quando ele se deparou com um homem atrapalhando o caminho de Angel, tentando conversar com ela.
Doo Doo puxou o homem pelo ombro e disse.
__Solte a minha mulher.
O homem empurrou Doo Doo que resgata Angel e o homem olhou para ele e sorriu cinicamente.
__Sua mulher? Ele disse antes de ser sua, ela era minha.
Doo Doo rebateu.
__Ah então você é o idiota do ex noivo, graças a Deus ela não se casou com um sujeito como você, não respeita e nem sabe valorizar uma mulher. Os dois se encararam e um burburinho se formava no corredor do banheiro feminino, os dois homens se estranharam e Jack ofendeu Angela.
__Idiota é você, ela é uma caça fortuna. Doo Doo deu um soco na boca de Jack que sangrou, os seguranças do restaurante chegaram e separaram a briga.
Ele pegou Angel pela a mão e saiu.
Alguém filmou a briga no corredor do banheiro e postou nas redes sociais, eles não tinha ideia mais a imprensa só falava disso. Os programas de Tv eram os piores eles faziam sensacionalismo com isso.
"O escritor e diretor Daniel Phillipe se envolveu numa briga num restaurante de luxo com um homem totalmente desconhecido."
" O recém casado Daniel Phillipe se envolveu numa briga com vias de fato, com um homem que assediava sua esposa"
Eles chegaram em casa e Daniel estava furioso.
__Quem aquele idiota pensa que é para falar assim de você?
Angel estava super nervosa e ele tentava acalma la.
__Porquê você não me avisou que o idiota chegou no restaurante?
__Não achei era importante.
Ele continuou a falar, você ficou estranha no momento que ele chegou perguntei se você estava bem, você disse que sim e foi até o banheiro.
Ela olhou para Doo Doo e não fazia ideia do que se passava na sua mente.
__Espera aí, teve algum código? Porque assim que você saiu, ele foi atrás de você?
Angel sentiu como se tivesse levado um soco no estômago, a desconfiança de Doo Doo foi o pior da noite.
__Como você pôde pensar um absurdo desses, não faz o menor sentido eu realmente queria usar o banheiro, só não contava com a estupidez de Jack.
__Como ele teve a audácia de dizer que você era uma caça fortuna?
__Ele é um miserável, e acha que todo mundo é igual a ele, respondeu Angel chorando muito.
Doo Doo estava muito nervoso e foi para sala de tv tentar se acalmar, ele olhou na mão inchada e vermelha, ele não é adepto a violência mais não pode deixar um idiota ofender uma mulher, muito menos a mulher dele.
"Ele vai lembrar desse soco por um bom tempo."
Eles mal conseguiram dormir.
O dia amanheceu e Angel mal conseguiu dormir, Doo Doo também não teve a melhor noite, logo de manhã Kate ligou para ele e perguntou.
__O que houve com você na noite passada? A tv falou sobre vocês em uma confusão no restaurante.
__Não se preocupe mãe, esta tudo bem, um idiota importunou Angela e eu tive que dá uma lição nele.
Do outro lado da cidade um perdedor esbravejava.
__Aquele escritor vai ter que pagar por esse soco.
Ele resolveu fazer um boletim de ocorrência contra Daniel Phillipe, na delegacia.
O delegado já viu as imagens que fizeram e colocaram na rede social e aceitou a abertura do boletim de ocorrência.
__Você teve sorte se fosse com outro no lugar do escritor, o estrago era bem maior.
Jack saiu da delegacia furioso e procurou um advogado que estava louco para ganhar alguns trocados, eles tentavam abrir um processo contra Daniel por agressão.
A tentativa de lucrar as custas de Daniel saiu pela culatra, então Jack resolve persegui lo e sempre dava um jeito de provoca lo.
Ele procurou investigar Jack Wilson e decidiu contratar um serviço de detetive e segurança o primeiro pra descobrir a vida preguessa de Jack e o outro para proteção pessoal dele e de Angel para que ele não tenha que quebrar a cara dele outra vez. Ele descobriu coisas nojentas a respeito de Jack e decidiu não contar para Angel o tipo de homem que ela se livrou, desde estelionato, a agressão de mulheres, a ficha dele era bem extensa.
Eles retomaram a vida normal e a barriga de Angel estava crescendo a cada dia, os três primeiros meses passaram rápido e os enjôos diminuiram.
Doo Doo iniciou outro projeto, ele foi convidado a dirigir um musical e precisava escolher os bailarinos.
Ele contratou uma secretária e montou uma sala para ela fazer o serviço que era feito por Angel fora da mansão ele não queria estranhos em sua casa.
A filmagem começou e Doo Doo levava Angel com ele todos os dias ela participava com ele na coordenação do elenco, a mesma equipe do filme foi chamada por Doo Doo para o musical, maquiagem, produção, pessoal de apoio e a secretária Shana. Angel não gostava muito dessa mulher não sabia o porquê, mais não confiava nela.
Todos agradeceram a nova oportunidade de trabalhar com ele em mais um projeto, Sara selecionava os dançarinos junto com Doo Doo e Angel, Karen fazia os teste de maquiagem de acordo com cada música do espetáculo e o figurino ficou por conta de ninguém menos que Joanna, a loira de farmácia.
Ela conseguiu a vaga de figurinista com os produtores do musical, que com certeza seria um sucesso "Moulin Rouge" era o nome do musical.
Depois de conhecer toda a equipe eles voltaram para casa, subiram para o quarto e tomaram banho, ela já estava no quarto mês de gravidez, os enjôos haviam passado e Nancy serviu o jantar, durante o jantar eles conversavam e Angel comentou que a
a atriz principal era muito bonita.
Os dois terminaram de jantar e foram para a sala de Tv e assistiam a outros musicais.
Doo Doo queria ter ideias para usar no musical que estava dirigindo
__Porque você não coloca a atriz principal numa espécie de balanço, enquanto ela canta? Claro que isso envolvia mais trabalho mais era um diferencial.
__Gostei da ideia, mais temos que colocar uma rede de proteção no palco.
Vou ligar para a secretária conseguir o equipamento de segurança.
__Pode deixar eu falo com ela.
Ele sorriu.
__Ah Angel você e seu ciúme.
Angel olhou séria para Doo Doo.
__Tudo bem, pode ligar para ela ou falar pessoalmente, tanto faz.
Angel interpretou como responderia a secretária, caso Daniel ligasse para ela.
__Sim, senhorr Daniel, eu consigo sim, o que o senhor quiser, Angel falou revirando os olhos.
Doo Doo caiu na gargalhada por Angel imaginar como a secretária lhe responderia.
__Você é muito engraçada, disse ele ajudando Angel a se levantar e irem para o quarto.
Eles foram dormir no outro dia tinham muito trabalho, depois do café da manhs eles partiram para o local dos ensaios e Doo Doo conversou com a atriz sobre a ideia dela estar num balanço em movimento enquanto cantava, ela adorou a ideia.
__Shana nós vamos precisar de um material para o musical, você pode consegui los para nós?
Perguntou Angel para a secretária.
__Sim posso ver isso e o que seria? Respondeu Shanna.
__Um balancinho com cabos de aço e uma rede de proteção.
E os técnicos de segurança para a montagem.
__Sim senhora, vou providenciar.
__Muito obrigada, agradeceu Angel e saiu.
No tempo previsto o material chegou e foram devidamente instalados.
__Doo Doo o balanço já está instalado e a rede de proteção.
Muito eficiente sua secretária.
Doo Doo olhou com ar sério
__Muito bem, obrigado, pessoal vamos ensaiar com novos adereços.
__Naomi querida você pode se posicionar no balanço?
__Sim senhor, mais esse negócio está seguro?
__Pode acreditar que sim, já foi testado exaustivamente.
Respondeu Daniel.
O musical já tinha uma data previsa para a estréia e toda equipe trabalhava arduamente para deixar tudo perfeito para o grande dia.
O musical estava pronto e a estréia seria no próximo fim de semana no teatro.
Shana locou um belo espaço e os objetos de cena são de muito bom gosto, a equipe da produção responsável pela segurança do palco, montaram tudo seguindo as orientações do pessoal de segurança do trabalho e do próprio teatro pois eles teriam que prenderem os cabos de aço para segurar o balanço da atriz, uma cama elástica foi montada para segurança dela.
Passado alguns dias e finalmente a
estréia do musical e Angel acompanhou Doo Doo eles estavam lindíssimos. Chegou momento de começar o show Daniel e sua equipe estão ansiosos por este momento.
O musical começou e tudo saiu como o esperado, arrancando aplausos da platéia.
Depois do show eles foram comemorar a estreia e depois voltam pra casa.

Um estranho na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora