O Festival de Cannes

29 0 0
                                    

Faltava apenas algumas horas para o Festival de Cannes e Doo Doo ainda não decidira se iria ou não, era de praxe indicar um representante para eventos como esse, mais não era o mais indicado pois poderia ser interpretado de forma errada, mais encontrar com Susan outra vez e com Angel ao seu lado não estava nos seus planos.
Durante a semana Angel teve outras indisposições e Doo Doo estava preocupado com o estado emocional de Angel que por vezes estava eufórica e outras vezes muito calada.
Angel trabalhava num projeto pessoal e passava horas trancada no escritório, o fato era que o casal estava cada vez mais distante um do outro, nem de longe pareciam aquele casal apaixonado de dois anos atrás quando estavam sempre juntos e cuidando um do outro, Angel desenvolveu um quadro depressivo e obssessivo sempre acusando Doo Doo de traição.
Naquela tarde o ilustre visitante voltou ao quarto de Macdowell.
__Entre, achei que não te veria mais, disse ela.
__Já te disse que não posso estar vindo aqui sempre que você quer. E da última vez você me pegou de surpresa.
Vamos tratar de assuntos profissionais, disse o ilustre visitante.
__Você conseguiu contato com o escritorzinho?
Perguntou o visitante para Susan.
__Não, ele é muito difícil, fiel eu diria...não sei se vamos conseguir destrui lo assim.
Talvez de outra maneira, sugeriu ela.
__Que outro jeito? Perguntou o homem que não tinha escrúpulos em usar o que quer que seja pra conseguir seus objetivos.
__Não sei Jack, você foi noivo da mulher dele, conhece ela melhor que  eu.
__Angela é muito correta, e quando tentei estragar o casamento deles não deu muito certo, o escritor tem um soco forte aquele filho da mãe.
__Eu estou com aquela mulher atravessada na minha garganta, acredita que ela me encurralou num dos banheiros da Casa Branca? Reclamou Susan Mackdowell para Jack Wilson o ex noivo canalha de Angela.
Os dois se uniram para derrubarem Daniel e Angela por vingança, Susan por ter sido rejeitada e Jack por não ter conseguido dinheiro através de processo por agressão quando Doo Doo desferiu um golpe para defender a sua esposa.
__Temos que bolar um plano, ele não vai sair ileso por tudo isso.
__Você bem que mereceu, fala sério ir incomodar aquela mulher sem classe e sem elegância, debochou Susan Mackdowell.
__É minha querida, mais agora ela é a sra. Stuart mesmo que aquele cara seja um babaca, é um babaca milionário.
__Bom mais vamos ao que interessa, você não veio aqui só pra perguntar sobre o Daniel? Disse Susan maliciosamente, você veio aqui atrás do trato que comecei naquele dia.
__Claro que sim, você conseguiu me deixar pensando em você.
__Ah é, então resolveu vir aqui me dar o que eu quero?
__Sim, não é todo dia que uma mulher do seu nível procura um homem como eu.
__Nisso você tem razão, olhando pro meu passado, nem se compara com o presente.
__O passado você quer dizer exatamente o quê?
__Nada, esquece, me beija e faz o que tem que fazer e depois cai fora.
__Falando assim, vou me sentir usado.
__Já que você veio aqui, não deixe a oportunidade passar, como você mesmo disse não é todo dia que uma mulher como eu se envolve com um homem como você.
__Assim você está me ofendendo, reclamou Jack.
__Cala a boca e me beija.
Os dois arquinimigos de Angela e Doo Doo se uniram e armavam uma cilada para Daniel.
O plano era fazer com que Doo Doo fosse filmado em companhia de Susan ou entrando ou saindo do hotel em que ela estava hospedada, sempre havia um fotógrafo acampado em um carro ou nos banco de uma praça ao lado do hotel. 
Doo Doo, bateu a porta do escritório e esperou, mais nenhum movimento de lá de dentro, então ele entrou pela porta secreta e encontrou Angel desmaiada no chão frio do escritório, ele a pegou nos braços e a levou para a sala de tv, pediu pra chamar um médico urgente, logo um médico chegou e Nancy o levou até a sala de tv.
__ Eu a encontrei desmaiada doutor, o que ela tem?
__Calma senhor eu vou examina la e logo respondo as suas perguntas, disse o médico para Doo Doo.
__Senhora, senhora, acorde.
__O que aconteceu? Perguntou Angel voltando a si.
__A senhora desmaiou no escritório e seu marido a encontrou desacordada.
O médico aferiu a pressão arterial, ouviu os batimentos cardíacos e tudo estava normal, fez algumas perguntas tipo como se isso já tinha acontecido antes, Doo Doo disse que não, só quando eles descobriram que iam ser pais do primeiro filho durante uma viagem ao Oriente médio.
O médico sorriu e disse que precisava colher sangue para fazer um teste mais que provavelmente ele já sabia o diagnóstico.
Então ele injetou uma agulha fina na veia de Angel e colheu uma amostra depositou algumas gotas num aparelho específico para teste de gravidez, dando o resultado positivo em menos de um minuto.
__A senhora está grávida, por isso essa indisposição e o desmaio, vamos ver se dar pra ver e ouvir o bebê.
Ele abriu uma maleta, ligou alguns cabos e examinou Angel, mostrando na tela do laptop um feto em seu útero.
Doo Doo e Angel não se aguentavam de felicidade, mais um bebê a caminho. Era tudo o que precisavam naquele momento conturbado da relação, talvez assim Angel ficaria mais segura sem preocupações a respeito da fidelidade de Doo Doo. Ele por sua vez ficaria mais próximo, diminuiria o ritmo de trabalho e Angel ficaria mais tranquila  enquanto cuidava e esperava mais um filho ou filha. 
A notícia do novo bebê foi transmitida rapidamente para a família e todos torciam para que fosse uma menina.
Doo Doo estava muito feliz e aquela semana era decisiva para ele pois o Festival de Cannes estava muito próximo, Angel estava indisposta e com enjôos e talvez não pudesse acompanha lo.
__Susan Macdowell aqui é da parte da Presidência, peço que retorne  imediatamente para os Estados Unidos o presidente fará um anúncio a nação e você como assistente têm que estar  aqui para assessora lo, disse o responsável pela agenda do Presidente.
__Está bem senhor, retorno ainda hoje.
Disse ela visivelmente desapontada.
Susan Macdowell ligou para Jack Wilson.
__Jack, é Susan, infelizmente o nosso plano falhou, meu chefe mandou que eu voltase para Nova York e estou retornando hoje a noite.
__Droga, que merda, esse cara consegue se sair bem em tudo. Esbravejou Jack.
__Vai ser difícil você pega lo, o anjo protetor dele é forte, disse ela para Jack.
No fim do expediente Doo Doo chegou em casa e Angel já estava organizando tudo para o dia seguinte, escolhendo roupas, sapatos, jóias e as roupas de Doo Doo.
__O que você está fazendo, meu amor?
__Escolhendo a nossa roupa para  amanhã, o início do Festival, respondeu
ela entusiasmada.
Doo Doo a observava enquanto ela combinava cores e pedia a opinião dele.
__Que achou dessa gravata?
__Muito bonita, mais acho que não combina com seu vestido, brincou ele.
__Bobo, não é pra mim, é para você usar com esse smoker.
Doo Doo fez uma careta em desaprovação ao look, não era exatamente isso que ele tinha em mente.
__Bom eu estava pensando em algo diferente para esse dia, chega de nós me apertando.
__Ela riu e perguntou o que ele tinha em mente.
__Muitas coisas pra começar tirar essa sua roupa e fazer amor com você, disse ele se insinuando para Angel.
A mulher mais linda, sex e gostosa de toda a França.
__Você não tem jeito né Daniel?
__Não, realmente não tenho jeito. Sorriu ele enquanto aproximava e beijava Angel apaixonadamente. Doo Doo a tomou pelos os braços e a levou para a cama, foi despindo Angel devagar e com o olhar de desejo.
Os dois se entregaram a paixão e fizeram amor entre beijos e juras de amor. Doo Doo foi mais cauteloso por causa da gravidez, mais não deixou de garantir que sua esposa tivesse umas das melhores noites de amor naquela noite fria parisiense. Lá fora a temperatura era baixíssima, mais dentro do quarto dos sonhos Angel literalmente estava no paraíso.
O dia amanheceu e era o fim de semana da estréia do Festival de Cannes, Doo Doo serviu o café da manhã na cama, Nancy havia preparado numa bandeja. Depois de tomar um banho quente os dois voltaram para a cama e tomaram o café.
Eles foram até o quarto do pequeno Miguel para as brincadeiras e contar histórias infantis, naquele dia não haveria expediente.
Angel se preparava para logo mais a noite a premiação tão aguardada, ela pensou em Macdowell mais ela não sabia que ela já não estaria lá para estragar a sua noite e de seu marido.
Ao anoitecer eles foram se arrumar, Angel vestiu um longo preto ligeiramente largo na cintura com um grande laço como alça e usou um penteado fashionista cada aparição de Angel em eventos ela era comentada nas revista de moda como uma das mulheres mais elegantes. Doo Doo vestiu um uniforme militar preto com fios dourados principalmente na jaqueta, cabelos molhados e soltos caíam em seus ombros, deixando o ainda mais sex. 
Eles saíram de casa e chegaram no local um pouco antes de começar, se  acomodaram e esperavam o momento de começar enquanto isso fotos e mais fotos era tiradas por fotógrafos das grandes revistas e jornais.
Não demorou muito e logo iniciaram o Festival e os nomes indicados por suas obras eram anunciados e a platéia reagia conforme os nomes eram chamados.
Doo Doo estava tranquilo, diferente da premiação do Oscar calmo, talvez não acreditasse muito em sua vitória, mais assim que os apresentadores mencionaram o musical, a reação da platéia foi imediata e funcionava como um termômetro.
Um a um foram mencionados mais para a surpresa de Doo Doo Moulin Rouge ganhou como melhor musical e todos aplaudiram quando Doo Doo subiu ao palco para receber seu prêmio.
Paul Stanley entregou seu prêmio, Doo Doo levantou a estatueta para comemorar a vitória, olhou para Angel sorrindo que sorria de volta para ele, aplaudindo.

Um estranho na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora