O grande dia chegou e a mãe de Angel veio para o casamento, o pessoal de apoio junto com os empregados organizaram tudo.
Angel se arrumou no quarto da primeira noite de amor e Doo Doo no dele, a família de Daniel já estão aguardando o momento.
O juiz de paz chegou também e se posicionou no seu lugar, os convidados foram chegando e tomando os seus lugares.
Tudo estava perfeito.
Doo Doo vestiu um terno azul escuro, camisa branca e a gravata tom sobre tom de azul.
Angel vestiu um vestido longo e justo no corpo, com uma pequena calda, um véu de dois metros e uma tiara princesa cravejada de cristais Swarosvski.
A marcha nupcial começou a tocar e as madrinhas já estavam a postos, a mãe de Daniel o levou até o altar e logo em seguida a mãe de Angel a leva até o altar.
O juiz deu início a cerimônia.
__Senhoras e senhores estamos aqui pra unir esse belo e jovem casal em matrimônio, o casamento é uma ordenança de Deus e como tal têm que se levar a sério, é um compromisso diante de Deus e da sociedade, então eu vos pergunto Daniel Phillipe Stuart é de livre e espontânea vontade que aceitas Angela Priscilla de Oliveira como sua legítima esposa?
__Sim, eu aceito disse olhando para Angel.
__Angela Priscilla de Oliveira é de livre e espontânea vontade que aceita Daniel Phillipe Stuart como seu legítimo esposo?
__Sim, eu aceito respondeu Angel sorrindo para Doo Doo.
__Sendo assim com autoridade sobre mim constituído eu vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva, mas antes do beijo...os votos.
Daniel pega o microfone e em vez de falar faz aparecer uma orquestra e começou a cantar uma música linda.
Specheeless, tradução "Sem Palavras'
Ela ficou emocionada pois nunca o viu cantar ou ensaiar para cantar no dia do casamento.
__Que música linda meu amor.
__Eu escrevi para você, meu amor.
Angela por sua vez recitou seus votos que ela mesmo escreveu, prometendo entre outras coisas ama lo e respeita lo todos os dias de sua vida, eles se beijaram e foram receber as felicitações.
O casamento aconteceu e todos estavam muito felizes, o que se seguiu foram sorrisos, beijos, felicitações, a dança dos noivos, a festa foi acontecendo noite a dentro, dentro de algumas horas eles partiriam para a lua de mel.
Doo Doo e Angel partiram naquela mesma noite para um hotel luxuoso que Doo Doo escolheu a dedo, agora eles estão juntos e para sempre.
Angel estava muito feliz, durante o vôo eles se beijavam, fazem juras de amor. Dentro de algumas horas eles estariam aterrissando em Cabo Verde na África.
Após longas horas de vôo, finalmente chegaram ao destino.
Em Nice na França a família de Doo Doo e a mãe de Angel despediam os convidados.
Tudo estavam saindo como planejado.
Finalmente o avião aterrissou e eles foram direto para o hotel, lindo, luxuoso Angel ficou perplexa com o que via, realmente um cinco estrelas, Doo Doo pegou o cartão de acesso e o carregador levou as bagagens para a suíte presidencial.
O quarto mais luxuoso daquele hotel, a vista era maravilhosa.
Ele abriu a porta e carregou Angel nos braços, a levou até a cama e a beijou, e sorriu.
__Enfim sós, disse ele deitando ao lado de Angel e ficou olhando para ela então ele falou.
__Eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz de novo, você me fez viver novamente, me fez ver que amar é possível e eu te agradeço tanto por ter tido paciência comigo.
__Angel o beijou e disse eu amo você.
Desde o primeiro dia que cheguei na sua casa eu sentia que você precisava de mim, então eu decidi cuidar de você, procurar ajuda lo a sair daquela reclusão, não era normal um homem jovem, lindo e talentoso viver daquele jeito.
__Eu havia perdido o gosto pela vida, tinha raiva do mundo e das pessoas por terem me tirado a minha família.
__Vamos esquecer isso, infelizmente aconteceu e não podemos fazer nada a respeito, vamos viver a vida e sermos felizes.
__Você tem razão, não vamos pensar mais nisso, vamos fazer amor que é o motivo de estarmos aqui.
__Nossa como você é insaciável Doo Doo.
__A gente veio aqui pra isso não foi?
__Eu vim conhecer o país e fazer compras, brincou ela.
__Mais não custa nada fazer amor antes de tudo isso, sorriu ele abraçando e beijando Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho na minha vida
RomanceDoo Doo, escritor, compositor e diretor de cinema, vivia recluso em sua mansão um tanto assombrada com seus fantasmas e traumas por um passado traumático e difícil de esquecer. Angel, uma assistente que chegou pra cuidar de um homem solitário e muit...