Os preparativos do casamento

49 1 1
                                    

Cinco meses depois as filmagens já estavam terminando e logo teria a sua estréia mundial, um filme de suspense, estava na hora de começar a preparar o casamento.
Doo Doo chegou em casa mais cedo e Angel estava no quarto, "indisposta", ele subiu correndo para ver o que aconteceu com sua amada noiva.
Abriu a porta do quarto e Angel estava sentada numa poltrona usando apenas uma gravata de Doo Doo que se surpreendeu com essa brincadeira de Angel.
__O que esta acontecendo, você está bem meu amor? Vim assim que recebi seu recado.
__Oi meu amor, você têm trabalhado muito e eu pensei que talvez você quisesse tirar uma tarde de folga, então liguei para o escritório e deixei recado e aqui está você, não quer uma taça de vinho e uma massagem?
Doo Doo abriu um sorriso lindo e disse. __Você sempre cuidando de mim, já não aguentava mais aquele pessoal me tomando o tempo, eles não fazem nada sem mim.
Então ele aproximou de Angel e a beijou, puxando a pela gravata que ela estava "vestida".
Angel o beijou e Doo Doo respondeu aos beijos, Angel tirou a gravata que estava "usando" no pescoço e vendou os olhos de Doo Doo, fazendo o sentar numa poltrona.
__Doo Doo, estou gostando dessa brincadeira, o quê você vai fazer comigo? Perguntou ele com um sorriso malicioso.
__Depende, vamos brincar de "a verdade ou consequências" respondeu Angel.
Vou fazer perguntas e se você errar terá consequências, você entendeu?
__Sim, o que quer saber? Perguntou apreensivo.
__Quem é Sara?
__É a assistente da produção, porquê? __Porque eu vi o nome e número dela na sua agenda.
__Eu preciso ter os telefones da equipe. Respondeu ele tentando advinhar onde ela estava.
__E o que você me diz da senhora Karen? Ela vai dando voltas em torno dele, ele nunca sabe onde ela está.
__É a maquiadora do elenco.
__Porque ela sempre está do seu lado?
__Ela sempre pede a minha opinião sobre o seu trabalho.
Angel correu um chicotinho nas costas de Doo Doo, ele se assustou e disse. __Você não se atreva a usa-lo contra mim, quanto a maquiadora ela insiste em querer ficar perto de mim pra ouvir a minha opinião sobre o elenco.
E ela continuou com a entrevista e dessa vez ela usou as mãos e estava de frente para ele e perguntou e o que senhor me diz sobre Shanna, a secretária? E reclamou isso é nome de gente, meu Deus povo sem criatividade, mais quer saber nunca vi nome mais apropriado para ela só, que se ela se meter com o meu homem e agarrou com força a virilha de Doo Doo que gemeu, eu viro uma leoa e boto aquela coisinha para correr.
Ele gemeu e disse amor, calma você está apertando a mim não é a secretária.
__Porque ela não ficou no escritório?
__ Por conta da locação do set de filmagem, do material de apoio que ela tem que está alugando para entrar em cena, ver alimentação dos atores e produção.
Tudo depende dela para não termos problemas com atrasos na filmagem.
__Sei, escapou por pouco.
__Ah já ia me esquecendo e a tal da Joanna, a estagiária?
__Como você sabe o nome das pessoas que trabalham no set?
__Quem faz as perguntas aqui sou eu, e passou o chicote no corpo dele e desceu até a virilha e ele ficou apavorado. __Angel não se atreva.
__Então responda, o que ela faz no set de filmagem?
__Ela faz de tudo, Angel não gostou dessa resposta e perguntou de novo, o que a estagiária faz no set de filmagem Dan?
Doo Doo respondeu desesperadamente, ela é estudante de cinema e pediu uma vaga para aprender na prática como trabalhar com cinema, satisfeita?
__Sim, por enquanto.
Angela sorriu e pegou os morangos que estavam debaixo da cama e colocou um na sua boca e encosto na boca dele que mordeu o morango até tocar os lábios de Angel dando lhe um beijo sabor morango.
__Amor me solta, eu não aguento mais quero fazer amor com você.
__Tenho uma última pergunta e se errar a resposta vai sofrer as consequências e se acertar vai ganhar um prêmio.
Ele se preocupou, e ergueu a sobrancelha.
Ela demorou um pouco pra perguntar e deixou Daniel agoniado.
__Pergunta logo amor.
__Na verdade são duas perguntas e as duas tem consequências.
__A primeira, você não é louco de me trair né?
__Claro que não, eu não sou desse tipo e já te dei todas as provas disso.
__A última pergunta, você me ama?
__É claro que eu te amo, sou louco por você, estou muito feliz e apaixonado, você é o amor da minha vida.
Angel se derreteu inteira e beijou Doo Doo intensamente que reagiu na hora ficando excitado.
Os dois se entregaram ao amor e ele pegou pesado com Angel, que sabe que fez por merecer digamos, esse "castigo".
Mais as surpresas não acabaram, ele se levantou para tomar um banho e a banheira estava cheia com água e pétalas de rosas, sais de banho e velas aromáticas ele gostou disso então ele olhou para Angel e a pegou no colo até a banheira. Eles entraram na água e aproveitaram aquele banho maravilhoso.
Ele pegou uma garrafa de vinho e levou no balde com gelo e duas taças eles tomaram o vinho e falavam palavras de amor um para o outro.
Eles ficaram ali até anoitecer.
Doo Doo continuou na banheira de olhos fechados e se recuperando.
__Vamos nos arrumar para o jantar.
Ele resistiu, não queria sair dali e tentava puxar Angel de novo para a banheira, que se esquivava dele e foi para o closet.
Enquanto se arrumava ela perguntou. __O que você acha de começar a preparar o casamento?
__Sim, a estréia do filme já está marcado para daqui um mês e logo podemos casar e viajar.
Eles desceram e jantaram a comida estava deliciosa e a sobremesa favorita de Daniel sorvete de baunilha com calda de chocolate. Eles terminaram de jantar e foram para a sala de TV que mais parecia um cinema, uma tela gigante com um sistema de som estrondoso, um sofá gigante e muito confortável ele escolheu um filme e ela se deitou no sofá, enquanto eles assistiam o filme de super heróis eles conversavam.
__Amanhã vou ao médico para fazer novos exames, pra ver se está tudo certo.
__Que horas é médico, perguntou Doo Doo.
__A tarde, as dezesseis horas, ele ficou calado.
__O você acha de passarmos a lua de mel na África do Sul ou no Barein?
__Não conheço nenhum dos dois, lugares, vou deixar isso com você a escolha.
__Você já tem ideia do vestido? Perguntou ele.
__Eu quero um vestido simples não gosto de muita coisa.
__Converse com a Janet, ela é a estilista da família e conhece quase todo mundo da moda aqui na França e nos Estados Unidos.
__Boa ideia, vou ligar para ela.
O filme terminou e eles foram dormir, estavam exaustos.
Acordaram cedo no dia seguinte tinham muitos compromissos naquele dia.
Nancy era perfeita na cozinha e seguia as orientações de Angel ao pé da letra.
__Estava tudo uma delícia Nancy.
__Obrigada senhora, respondeu Nancy com um sorriso.
Eles terminaram o café e foram para o escritório trabalhar, ele analisou os relatórios de vendas da primeira edição do livro, Angel mostrou os relatórios da distribuição dos exemplares e o portifólio do que saia na mídia a respeito do livro, os críticos de Doo Doo são hostis mais admitem que a obra era um sucesso, bem escrita e com uma história interessante.
A nova tiragem já estava quase pronta e a lista de espera nas livrarias só aumentavam.
Nada mal, a manhã passou rápido e eles nem viram que já era a hora de almoço.
Angel olhou no relógio e diz.
__Vamos almoçar, tenho médico, mais antes vou fazer algumas ligações.
Eles almoçaram correndo e Doo Doo disse que precisava ir na produtora para acertar os últimos detalhes do filme mais que estaria de volta em duas horas.
Angel ligou no consultório do médico e confirmou o horário. Doo Doo chegou no horário combinado e eles foram para a consulta.
Mais uma ligação, talvez a mais importante, ligou para o cartório e pegou as datas disponíveis e um juiz de paz para o dia do casamento, tudo acertado.
As coisas foram acontecendo, o buffet, a ornamentação, o vestido, Janet escolheu um vestido Versace feito sob medida para Angel.
As madrinhas, os padrinhos, os convites, tudo certo.
A viagem de lua de mel ficou entre África do Sul e Barein ele adorava esses dois lugares, Doo Doo dividiu os dias eles passariam quinze dias em cada país. Os hotéis e as passagens já estavam prontos, só precisavam confirmar a data.
Finalmente chegou o dia da prévia do filme e Angel foi com Doo Doo assistir em primeira mão.
O filme finalmente estreou e era sucesso de crítica e de público, provavelmente seria indicado para o Oscar.

Um estranho na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora