• 2 •

514 59 171
                                    

⚠️gatilho psicológico⚠️
ataque de raiva e luto


𝐎 𝐒 𝐀 𝐌 𝐔    𝐌 𝐈 𝐘 𝐀

Todos estavam atrás de seus respectivos instrumentos, faltava apenas um baterista.

- Meu Deus, meu namorado é um gostoso. - Ouvi Hinata falar olhando para Kageyama que terminava de ajeitar o baixo, o cabelo caía sobre seu rosto e eu tinha que reconhecer que ele era lindo.

Apenas ri enquanto o outro tirava foto do namorado.

Ouvi a introdução de 505 do Arctic Monkeys, me empolguei pois amava a música. Suna escutava o teclado com o rosto abaixado. Quando começou a tocar e cantar ergueu a cabeça em direção ao microfone com os olhos fechados.

Olhei meu irmão tocar empolgado com um sorriso no rosto, Sakusa revesava o olhar para ele e para o teclado.

Kageyama era a visão da pura calma. Os olhos fechados e se balançando levemente enquanto tocava.

Quando estava próximo do refrão ser tocado, me levantei. A melodia chegava até mim, fazendo os movimentos em direção até a bateria serem automáticos. Sentia cada nota fluir pelo meu corpo, sentia os instrumentos em completa harmonia.

Senti o olhar de todos sobre mim até eu sentar atrás da bateria. Peguei as baquetas, a música continuava. Esperei um momento mais.

O teclado e a guitarra faziam um pequeno solo junto do baixo. Suna me olhava confuso.

Esperei até que chegasse o início do refrão de novo, joguei uma baqueta para cima com os olhos fixos no de Rintarou, um sorriso de deboche desenhando meus lábios. Fiz uma transição com a bateria, todos entraram tocando seus instrumentos com mais força e presença enquanto Suna e eu cantávamos.

- But I crumble completely when you cry, it seems like once again you've had to greet me with goodbye... - Meu irmão me olhava triunfante enquanto minha voz e a de Suna se misturavam em completa sintonia. - I'm always just about to go and spoil a surprise, take my hands off of your eyes too soon... - Hinata me olhava surpreso com um sorriso radiante, a cada batida das baquetas no prato, toda vez que eu pisava no pedal do bumbo, meu coração acompanhava. - I'm going back to 505, if it's a seven hour flight or a forty-five minute drive... - Olhei para cada um dos integrantes da banda, o sorriso deles falava o quanto sentiam falta da bateria. Suna me olhava desafiante com um sorriso de desdém. - In my imagination, you're waitin' lyin' on your side, with your hands between your thighs and a smile.

A música foi finalizada e ouvi os gritinhos e risadas de empolgação deles. Sorri minimamente.

- Woooww! Atsumu, você tinha isso em casa esse tempo todo!? - Hinata falou apontando para mim.

Meu irmão deu de ombros e veio até mim, que ainda estava sentado com as mãos segurando os joelhos. Ele percebeu e perdeu seu sorriso, percebi seu olhar preocupado. Balancei a cabeça negando para que não se preocupasse.

- Eu tô genuinamente impressionado. - Kageyama falou com um tom curioso. - Não imaginava que seria tão bom, sem ofensas. - Dei de ombros.

- A bateria parece que me trás força pra tocar. - Sakusa falou olhando para os dedos. - Ela me inspira. Mas nunca tinha me inspirado tanto quanto hoje. - Ele me olhou surpreso. Senti minha bochechas corarem, era muito elogio ao mesmo tempo.

- Samu sempre teve essa conexão com a música, e sempre passou muito bem pro instrumento. - Meu irmão começou a explicar enquanto buscava uma garrafa d'água em um frigobar. Me entregou. - Quando fazíamos aula, o professor o colocava pra tocar sozinho no início dos ensaios pra inspirar os alunos, e ele odiava isso. - Falou dando um sorrisinho, revirei os olhos e abri a garrafa, escondendo minhas bochechas vermelhas enquanto bebia a água.

Red Bones | OsasunaOnde histórias criam vida. Descubra agora