• 3 •

487 59 155
                                    


𝐎 𝐒 𝐀 𝐌 𝐔    𝐌 𝐈 𝐘 𝐀

Uma semana.

Uma semana havia se passado.

Não vi nenhum dos garotos da banda nesse meio período. Estava agora no meu estágio, era um dos cozinheiros de um restaurante italiano.

- Samu! Samu!

- Que foi, Aran? - Perguntei ao garçom que entrava apressado na cozinha. Eu era o único "desocupado".

- Me cobre rapidinho? Aconteceu uma emergência com meu namorado. - Falou tirando seu avental e me entregando o bloco de anotações, peguei ainda confuso.

- Ele tá bem?

- Parece que passou mal, tá no hospital. - Falou enquanto ia no seu armário, o segui. - Te pago depois.

- Tranquilo. Melhoras pro seu namorado.

- Valeu! - Gritou enquanto saía pelas portas do fundo.

Me dirigi até as portas para fora do lugar. O restaurante não era tão grande, mas vivia movimentado. Passei por detrás do caixa.

- Cobrindo o Aran? - Akaashi me perguntou.

- É, parece que o namorado dele tá passando mal. - Respondi olhando ao redor. - Sabe se alguma mesa não foi atendida ainda.

- O casal da mesa 21, quatro adolescentes na mesa 6 e um grupo de amigos na 18.

- Valeu. - Falei, o poder de observação do garoto não me impressionava mais. Fui até as mesas 22 e 6 e anotei os pedidos. Terminava de anotar os pedidos quando cheguei a mesa 18.

- Boa noite, já escolheram seus pedidos? - Perguntei ainda olhando para o bloquinho de notas.

- Sim, você está disponível? - Olhei assustado para a pessoa, até me dar conta de quem estava na mesa. - Olá, Osamu. - Suna me cumprimentou com um olhar viperino.

- Olá, Rintarou. - Respondi no mesmo tom e um sorriso de lado.

- Bom ver você, gêmeo legal. - Sakusa falou. Atsumu o olhou ofendido.

- Graças a mim vocês vão comer comida que preste e estão me tratando assim!? - Meu irmão fez drama. Bati o bloquinho em sua cabeça.

- Deixe de drama. Como estão? - Perguntei a eles.

- Estamos bem, voltando de um ensaio. - Kageyama respondeu por todos. Hinata estava ao seu lado mechendo nos anéis na mão do moreno que estava em cima da mesa. - E você?

- Estou bem, mas trabalhando agora. O que vão querer? - Insisti e eles fizeram careta enquanto falavam o que queria.

- Você não tá na cozinha por quê? - Tsumu perguntou confuso.

- Tô cobrindo o Aran, o namorado dele tá no hospital.

- Aran da banda? Namorado do Kita? Kita tá no hospital!? - Hinata perguntou.

- Sim. - Akaashi falou chegando por trás de mim. - Parece que tava se sentindo meio enjoado e vomitando muito. - Eu e Akaashi éramos muito próximos, por isso ele estava bem próximo de mim, fazendo nossos rostos ficarem a milímetros de distância quando me virei para ele. - Tão te chamando na cozinha, deixa que eu cuido daqui.

- Beleza. - Entreguei o bloco a ele.

- Vocês tem um rolo? - Hinata perguntou de novo. - E você não é o cara da banda do Aran?

- Não pra primeira pergunta e sim pra segunda. - Akaashi respondeu simplesmente. - Por que sempre acham que temos algo? - Perguntou me fitando com as íris turquesas.

Red Bones | OsasunaOnde histórias criam vida. Descubra agora