Cap.8

195 5 1
                                    

Oi vamos. Digo a ela eu tinha ficado preucupado e muito zangado por ela ser pega. 

Vamos ela responde com um sorriso mostrando os dentes.

Levo ela até Suzana ela sempre cuidou dos meus machucados. Ela estava com Lucia lendo um livro.

Oi me ajudem Atlantis está toda machucada e suja. As duas vem até nos assustadas pelo estado de Atlantis.

Oque aconteceu com você? Lucia pergunta.

Fui aprisionada e deixada nas masmorras. E meu tio foi fazer uma visitinha e tivemos uma conversa. Aí consegui fugir pelo esgoto da cidade e vim correndo até aqui e o Edmundo me ajudou a vir até vocês. Mas é meu irmão como ele está? Ele sobreviveu? Ela diz.

Sim ele está bem está vivo. Digo a ela.

Ed chame Caspian diga que achamos ela é a senhorita vamos cuidar desses machucados e você está precisando de um banho. Suzana diz.

Ok vou lá. Mas posso falar com ela é rápido?

Pode. 

Vamos Lucia.

Por que?

Venha vamos deixa-los a sós.

Tá.

Oi o que queria me dizer? Ela diz.

Fiquei muito preucupado com você digo segurando suas mãos. Me assustou muito.  Seu tio iriá se ver comigo por ti machucar. Eu digo preucupado.

Se preocupou comigo? Ela pergunta.

Claro. Eu respondo.

Obrigada ela diz corada e me da um beijo na bochecha. 

N-não tem de que. Preciso ir agora chamar seu irmão. Eu digo.

Tudo bem. Ela diz.

Eu saio feliz por ela está bem. E ainda ganhei um beijo na bochecha.

Com elas.

Nos vemos Ed. saindo e voltamos correndo. O que ele queria?

Nada de mais.

Hã sei e esse sorrisinho e por ele? Suzana diz cuidando do machucados da cabeça.

Sim. Ela diz.

O que está havendo com vocês. Estão doentes ou o que? Edmundo vive nas luas e perto de você fica envergonhado. E você não é muito diferente, sempre saem com sorrisos nos rostos. Lucia diz.

Para Lucia deixa eles. Suzana diz.

Obrigada Susana e não estou doente pelo menos eu acho. Atlantis diz.

Pronto seu banho está pronto. Lucia diz.

Obrigada. Atlantis responde.

....

Achei Caspian. Estava com Pedro. 

Caspian achei ela digo animado.

Minha irmã? Caspian pergunta.

Sim. Ela está com Suzana e Lucia. Digo

Obrigado muito obrigado não sabe o quanto estou feliz por isso. Caspian diz me abraçando. Ela está bem está machucada? Como esta? Onde está vossas irmãs? Caspian pergunta.

É eu sei, sim um pouco arranhada e alguns cortes. Elas estão nos  quarto delas. Provavelmente cuidando dela. Digo.

Obrigado mesmo vou lá. Caspian sai correndo. Pedro pergunta:

-Achou mesmo? 

Sim. Eu digo.

E porque tá tão animado? Pedro pergunta.

Achamos a Atlantis. Ed responde.

Hum sei. Você gosta dela? Pedro fala.

Pq a pergunta? Eu pergunto.

Nada só curiosidade. Pedro diz.

Ata.Eu digo.

....

Atlantissssss

O amor verdadeiro - Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora