OBS:Nikabrik e Trumpkin são os anões. Caça trufa é o texugo.
Cap. de hj
Após se despidirem do professor correm em direção a floresta. Um bom tempo correndo a mata a dentro com soldado atrás deles. Caspian se descuida e acaba caindo do cavalo e ficando preso na cela do cavalo e sendo arrastudo. Com isso os soldados começaram a atirar flechas em direção a eles, Atlantis se asuta virando a cabeça para traz para olhar e bate de frente com um galho fazendo cair em cima de uma pedra.
São anãos. Caspian pergunta.
Atlantis quando se virou. Um dos anos falou para o outro.
-Nos viram. O outro disse.
- Mate. Com isso eu peguei a trompa e assoprei.
Atlantis
Após isso apagaram ele é eu comecei a ver tudo preto.
Acordei numa cama. Com uma dor terrível na cabeça. Olhei em volta e Caspian ainda dormia. Levantei e cai com tudo no chão fazendo um estrondo.
Um texugo veio e disse:
- Calma não vou te fazer mal. Se estiver com fome trouxe uma sopa feita com algumas ervãs e sinto muito pela pancada.
- Obrigada. Qual seu nome?
-Desculpa, eu sou Caça-trufa.
- Tudo bem, prazer Atlantis.
- E quem seria seu acompanhante?
-Ele é o Caspian meu irmão.
-Tudo bem, agora eu preciso ir.
Tomei a sopa. Depois de um tempo a dor da cabeça foi parando. Meia hora depois Caspian acorda e vai correndo em direção a porta só que os Nikabrik e Trumpkin o empedem. E começam uma luta de espada com o Trumpkin e um negocio pontudo.
E acabam derramado a sopa do Caça-trufa. Fazendo pararem com a lutinha. Caça-trufa diz:
-Parabéns gastei meu tempo fazendo essa sopa é isso que eu ganho. Caspian diz:
-Desculpa mais o que vocês são? Eu respondo.
-São Narnianos. Caspian:
-Mas não estavam extintos. Eu respondo mais uma vez:
-Sim estavam. Caça-trufa perguntar:
-A propósito como conseguiram a trompa?Caspian diz:
-Nosso mentor ele nos deu quando fugirmos do castelo. Nikabrik diz:
E o que faziam fugindo?
-Minha tia deu a luz a um menino. E como nos só vivíamos por que nosso tio o rei não tinha herdeiros com o nascimento dele nos iríamos ser mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro - Edmundo Pevensie
FanficNuma fuga com seu irmão por suas vidas. Não se espera encontrar o amor da sua vida. Ou se espera? Amor verdadeiro é realmente real ou é só história para crianças dormir? Se está com perguntas sem respostas seja bem vindos.