O que é?Atlantis pergunta.
Nada esquece. Cass diz.
Mais tarde.
Estávamos jantando. Eu estava ao lado de Cass, ao lado dele a Rainha Susana,em frente a Susana estava Lucia, ao lado de Lucia Edmundo e o Pedro na ponta da mesa. Eu via durante ao jantar uns sorrisos de Susana parazão Caspian e o mesmo também. Ed ficou conversando com Lu as vezes ele me olhava. Eu fiquei observando a todos em quanto comia.
Após isso fui ver um pouco do céu. Porque ficar trancada numa cela sem ver em um pouco de luz é horrível. Quando estava indo Edmundo veio correndo atrás de mim. E me chamou:
-Atla. Me virei e respondi.
-Oi. Ele diz:
-O que faz aqui fora venha ficar com todos.
-Desculpa Ed mas é que eu fiquei muito tempo sem luz nenhuma dentro de uma cela suja e ainda fugi por um esgoto. Então queria ver um pouco o céu.
-Tudo bem, mas eu vou com vc. Tudo bem?
-Sim sem problemas.
-Então vamos. Pego a mão dela.
Fomos ver o céu a lua estava incrível. Era lua cheia o céu possuía muitas estrelas.
-Sabe é lindo.Ed diz.
-É eu sei, respondo viando pra ele.
-Espera você está dizendo do céu?
-Não de você. Após sua resposta imediatamente coro. E respondo:
-O-brigada eu acho.
-De nada. Dou um sorriso a ele e o mesmo sorri de volta.
Um tempo depois
-Atla, está com frio?
-Um pouco. Porque?
-Toma. Ele me deu seu casaco.
-Valeu.
E eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos de mãos dadas sentados observando o céu.
Edmundo
Estamos sentados juntos vendo o céu. ELá é tão linda dormindo. Como está tarde resolvo entrar mas fiquei com pena de chama-lá então a peguei o colo e entrei com ela nos meus braços.
Ed. O que faz com Atlantis no colo o que houve? Susana me pergunta.
-Nada, estávamos lá fora vendo o céu e ela adormeceu então ia leva-lá para o quarto de vocês. (O quarto era de Lucia, Susana e Atlantis.O outro quarto de Ed, Pedro e Caspian. Era quartos improvisados)
-Ata então vamos. Deixa eu ajuda-lo. Levei ela ate o quarto e Susana me ajudou a bota-lá na cama.
-Su pode me deixar um pouco com ela.
-Tá bom, rápido em.
-Ok.
-Boa noite, dei um beijo em sua bochecha antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro - Edmundo Pevensie
FanficNuma fuga com seu irmão por suas vidas. Não se espera encontrar o amor da sua vida. Ou se espera? Amor verdadeiro é realmente real ou é só história para crianças dormir? Se está com perguntas sem respostas seja bem vindos.