Caspian: Por que nunca nos contou sobre nosso pai?
Professor: Minha mae era uma humana negra do norte. Eu arrisquei minha vida todos esses anos para um dia vocês serem os reis melhor que os anteriores.
Caspian: Então eu decepcionei?
Ptofessor:Tudo o que eu lhe disse, tudo o que eu nao disse. Foi porque eu acreditei em você. Vocês tem a chance de se tornar a contradição mais nobre da história. Os telmarinos que salvaram Nárnia.Com Pedro e Lucia
Pedro: Tem sorte sabia?
Lucia: Como assim?
Pedro: De te-lo visto. Eu so queria que ele tivesse me dado algum tipo de prova.
Lucia: Talvez nos que tenhamos que dar alguma prova.
Os irmaos se olharam.
Atlantis chegou com Edmundo
Ed: Pedro é melhor vir logo.
Pedro:Lucia:
Vamos todos pro lado de fora do túmulo.
Narnianos: Eles estao vindoooooo.
Estamos vendo os telmarinos chegarem com soldados catapulsas. Ou seja para uma batalha.
Entramos rapido
Trumpkin: Por mil bombas é seu próximo grande plano? Mandar uma menina a parte mas escura da floresta sozinha.
Pedro: É nossa unica chance.
Suzana: E ela nao estará sozinha.
Trumpkin: Ja nao morreram muitos de nos?
Caça trufa: Neckpreck era meu amigo também, mas perdeu a esperança. A rainha Lucia nao e muito menos eu.
Ripchip: Por Aslan. Diz pegando a sua eapada.
Um urso: Por Aslan.
Trumpkin: Entao eu vou com você.
Lucia: Nao precisamos de você aqui.
Pedro: Temos que segura-los ate Lucia e Suzana voltarem.
Meu irmao diz: Com licença. Diz se levando Iras pode ser um tirano assassino mas como rei está direto as tradicioens e expectativas de seus súditos. Existe uma em particular que pode nos dar algum tempo.Vou eu Ed mais 2 narnianos falarem com os telmarinos.
-Ed, se a gente morrer preciso te dizer uma coisa.
-O que foi? Ele pergunta.
-Depois eu lhe digo.
Ed: Eu Pedro pro graça de Aslan eleição e por conquista grande rei de narnia senhor de Cair Paravel e imperador das ilhas solitarias. Para evitar o enorme derramamento de sangue por meio dessa desafio o usurpador miras a uma unica luta no campo de batalha a luta será até a morte a recompensa será total rendição.
Meu tio: Diga-me Princepe Edmundo.
Ed:Rei.
Tio: Hã. O que disse?
Érei Edmundo na verdade. So rei o Pedro que é o grande rei. Eu sei que é confuso
Por que arriscar tal enpreitada se nossos exércitos vao exterminar vocês ate o cair da noite?
Eu falo dessa vez: Tio ja nao nós substimou demais. Lembra que ate 2 semanas atrás os narnianos estavam extintos.
Meu tio novamente: E vão ser extintos de novo.
Eu digo: Entao deve ter pouco a temer
Meu tio da rizada. Nao é uma questao de bravura.
E por bravura tem medo de perder por um espadachim que tem metade que sua idade?
Eu nao disse que me recusava ou tinha medo.
Um telmarino: O senhor tem nosso apoio majestade seja qual for a decisao.
Outro telnarino: Senhor sozinho nossa vantagem militar serve a disculpa perfeita para evitar um.
Meu tio:Eu nao vou evitar nada
Outro telmarino: Eu so quis asinalar que meu rei estar no direito de recusar.
Chefe do exército: Sua majestade nunca se recusaria. Ele aprecia a chance de demontrar as pessoas a coragem do novo rei.
Meu tio: Voce torça que a espada de seu irmao seja mais afiada que a pena.
ED:Atlantis:
Oi gente desculpa a demora. Hj vou ser vacinadaaaa☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro - Edmundo Pevensie
FanficNuma fuga com seu irmão por suas vidas. Não se espera encontrar o amor da sua vida. Ou se espera? Amor verdadeiro é realmente real ou é só história para crianças dormir? Se está com perguntas sem respostas seja bem vindos.