Cap.7

199 9 1
                                    

Já todos de volta na tumba

Caspian percebe que não voltei e se culpa. Edmundo fica puto. 

Alguns mortos.

Com Atlantis

Estou aprisionada nas masmorras numa cela. Um tempo depois. Um soldado me pega e sou levada ao meu tio. Com raiva e ódio do mesmo estou numa sala.

Olha o que temos aqui? Vejo que você é uma decepção para todos.

E se me permite dizer, você é um monte de estrume. Que eu tenho nojo de ser do mesmo sangue que você. 

Olha aqui garota me respeita. Diz me pegando pelo braço e apertando.

E você vai fazer o que me bater? Não tenho medo de você.

Você é uma mal educada. Me solta bruscamente e eu bato com a cabeça no chão.Hahahahaha. É o melhor que você faz? Pergunto.

Garota não me teste diz me dando socos no rosto.

Alguém entra na porta. 

O senhor precisa ir a reunião é da qui a 2 minutos. Meu tio diz levena para sua cela.

Em quanto estou sendo levada consigo fugir. E saio do castelo pelo esgoto que deságua num Rio. Saio correndo em direção a tumba. 

Na tumba

Edmundo:

Vejo Atlantis entrando correndo com suas vestes sujas e rasgadas seu nariz sangrando e perto da sombrecelha um corte seu braço todo arranjados e os joelhos vermelhos.

Atlantis tudo bem o que houve com você? Você está bem? Venha trocasse e limpar esses machucados.

Oi. Ela responde cançada.

O amor verdadeiro - Edmundo PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora