Capítulo 6

3.8K 360 914
                                    

Saíram da piscina e você o olhou envergonhada, como era suposto agir agora? Você o encara e repara o quão atraente são seus cabelos meio loiros molhados. Depois você repara estar encarando ele tirar a camisa e desvia o olhar sentindo o frio da noite.

Você estava completamente encharcada e a noite arrastava um ar gélido que congelava seu corpo até os ossos, você estava pensando em o que fazer e tremendo os dentes, então quando olhou para cima viu Kenma te encarando, você desviou novamente, não estava com paciência para lidar com ele agora.

O que era suposto fazer?

Ele entrou na casa te deixando sozinha lá fora.

Ótimo, que grande idiota. -Você pensou consigo mesma. - O que fazer? Se eu entrar vão ficar todos me encarando quem é a louca que entra na piscina à noite e de roupa? Mas se ficar cá fora certamente vai ficar doente.

Você sentou na grama, se encostou na parede da casa e abraçou seus joelhos tentando se aquecer. Estava com sua cabeça deitada nos joelhos e com os olhos fechados quando ouviu uma voz masculina.

-O que está fazendo aí? Porque está molhada? -Perguntou um garoto muito alto e com cabelos cinza se abaixando para me observar.

-E-eu cai na piscina. -Diz baixo então ele sorri de lado e se levanta.

-Vem, está muito frio pra você ficar aqui fora. -Disse estendendo sua mão. -Pode me chamar de Lev-kun.

-A-ah obrigada. -Disse você meio atrapalhada se sentindo uma nanica ao pé do garoto girafa.

-Eu vou buscar uma toalha pra você enquanto isso tira essa blusa e veste o meu casaco. -ele disse tirando o casaco quentinho dele.

-Não é. -Ia você dizendo antes dele te parar.

-Pode parar, você vai ficar doente, toma. -diz e estende o casaco e sai sem te dar chance de agradecer.

Você tira a blusa rapidamente para ninguém aparecer e veste o casaco que ficava quase como um vestido. Estava muito confortável e já não tremia tanto, o cheiro do Lev invadia seu nariz e você sorriu pelo agrado, ele era realmente cheiroso.

-Eu trouxe uma saia! Sei que n é a mesma coisa do que umas calças, mas eu realmente não achei.

Você riu, onde que ele arranjou uma saia? -Obrigada, você é muito gentil Lev-kun.

Você pegou a saia e a toalha com as mãos trémulas e gélidas e se vestiu enquanto Lev estava de costas tampando você.

-Pode virar Lev-kun. -Você diz e ele vira agarrando na sua mão e fazendo uma careta.

-Você parece que está morta de tão fria, vamos lá pra dentro. -Disse te puxando pela mão.

Vocês entraram e a casa já estava mais vazia, mas continuava quente o que agradou ao seu corpo pequeno. Lev te puxou para o sofá e você repara numa cara conhecida, Kenma...

Não queria pensar nele, seria drama? Ele te deixou sozinha e morrendo de frio, seria drama pensar que ele era um autêntico idiota? Você o xingava mentalmente de todos os nomes possíveis até que Lev te chamou e você voltou para a realidade.

-Você conhece ele?

-Oi?

-Você está encarando ele há algum tempo. -diz apontando para Kenma.

-Estou? Ah não eu não conheço, só estava pensando, não vi para onde estava olhando. -Você disse e ele acenou positivamente. -Meu nome é s/s s/n.

-Bom saber S/n-chan. -Diz e sorri, que sorriso bonito puta que pariu.

Você sente um calor em sua mão e quando olha para a mesma ela está sendo engolida pela mão grande do garoto girafa e você retira ela de lá envergonhada.

ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora