Capítulo 30

1.3K 122 66
                                    

Você acorda se sentindo totalmente renovada mesmo que não tenha descansado muito, matar saudades de Kenma soube bem. Você coloca seus pés no chão de madeira escura e coloca suas sapatilhas de pelinho confortáveis.

Olhou em volta frustrada pelo Kenma não estar ali com você, mas sorriu lembrando da noite passada.

"Isso significa que estamos bem, não é?"

"Mas ainda não estamos namorando novamente"

"Ou estamos?"

Você ignora seus pensamentos indo vestir seu uniforme, hoje nekomata jogaria contra Aoba Johsai, se ganharem passam para a última fase que era amanhã.

Você arruma seus cabelos esvoaçantes e suspira colocando uns brincos que sua avó te deu, eram bem bonitos, de ouro pequenos e formavam uma espécie de espiral.

Colocou também seu gloss de cereja e saiu do quarto dando de caras com Kuroo e Lev.

-Bom dia! -Lev diz animado.

-Eai gatinha? Pronta para ver a cara de derrota de Oikawa?

-Ansiosa para esse momento histórico. -Você sorri e ele envolve seus ombros com um braço andando diretamente até à cozinha.

-Estou nervoso. -Lev confessou baixo e nossos olhares se concentraram nele.

-É normal Lev, mas vai correr bem com os ensinamentos que Kuroo te deu! -Você tenta ser positiva.

-Mas... E se falhar?

-Lev se falhar apenas será uma falha, não passará disso. Sabe quantas vezes errei até acertar? -Kuroo diz, mas depois sorri convencido. -O que interessa é o que vai fazer com os erros, chorar ou fazer deles suas vitórias!

-Bom dia. -Diz Kenma sem muita animação.

-O que foi Kenma? -Kuroo perguntou olhando para ele que intercalava os olhares entre Kuroo, o braço e seus ombros. -Você é muito ciumento em!

Kenma foca seu olhar em seus olhos e seu corpo reage imediatamente se arrepiando por completo.

-Bom dia. -Ele beija sua bochecha e você acha aquele gesto totalmente fofo.

-Bom dia.

-Não acordei você porque parecia cansada.

-Vocês dormiram juntos? -Kuroo pergunta com um sorriso malicioso e Lev cora.

-Não se meta, continuando... Eu fiz seu pequeno almoço, ia levar na cama, mas você nunca segue meus planos. -Ele sorri e só aí você se apercebe da bandeja de comida que tinha em suas mãos.

-Oh v-você, não era preciso! Q-qu-quer dizer, n-não est-tou sendo ingrata, é s-só que... -Você tentava se explicar abanando as mãos em uma maneira desesperada e totalmente corada.

-De nada. -Ele sorri e entregando a bandeja. -Volta pro quarto, eu já vou lá ter. -Ele sorri e você sorri de volta sentindo suas borboletas acordarem.

Você acena positivamente andando até seu quarto provisório, abre a porta de madeira clássica com uma das mãos enquanto equilibra a bandeja na palma da outra mão.

"Tenho jeito para isto, deveria começar a trabalhar"

"Eu em, não quero trabalhar não, Deus me livre"

Você ri com seus próprios pensamentos e adentra no quarto se sentando numa poltrona que lá havia junto de uma mesinha para refeições individuais.

Você pegou no seu celular vendo que seu pai lhe havia mandado um vídeo e quando o abre lágrimas veem em seus olhos fazendo seu nariz arder.

O coração dele ou dela era possível se ouvir através daquelas maquinetas, era rápido e suava como uma melodia com batidas rítmicas, o choro de seu pai e sua madrasta era possível se ouvir, os olhos da médica brilhavam e os sorrisos alegravam a sala.

Mayura perguntava se era possível ver o sexo, mas a médica respondeu que a posição em que o bebé estava não facilitava, enquanto a médica tirava o gel frio da barriga de Mayura a mesma foi metendo conversa como:

"Já têm nomes em mente"

"Já têm o quartinho feito?"

"Já pensaram na escolha do parto?"

Mayura e seu pai respondiam tudo com prazer, mas você reparou na cara de desespero da Mayura só de pensar em tantas coisas.

"Nunca irei ter filhos"

Sua mente foi tirada dos pensamentos por um meio loiro entrando no seu quarto e se sentando rapidamente na sua frente te olhando preocupado.

-Está chorando?

-Não, não, apenas estou libertando urina pelos olhos. -Você revira os olhos enquanto os limpa e Kenma ri.

Ele se levanta e se coloca de cócoras na sua frente pegando delicadamente em seu rosto.

-O-oque foi?

-Você...

-Eu..?

-Você é linda.

-Você também. -Você diz sem saber o que dizer corando entre as mãos do garoto mais velho.

Ele beija sua boca docemente e de seguida dá selinhos em todo o local de seu rosto te fazendo rir, ele desce pelo seu pescoço o pegando por trás com uma das mãos e dando leves e molhadas mordidas pelo seu pescoço.

Essa interação fez seu ventre queimar e a ideia de repetir os pecados de ontem deixava sua pele arrepiada e sua barriga atormentada.

-Kenma... -Você sussurra sentindo o garoto te levantar da poltrona e te colocando na parede.

Você entrelaça suas pernas na cintura do mesmo para não ter o risco de cair afinal seria constrangedor chegar no hospital com a cabeça partida dizendo: "Eu estava prestes a fazer sexo agarrada no meu namorado/ex quando escorreguei e caí de cara no chão"

Sua mente é tirada novamente de seus pensamentos quando Kenma aperta sua cintura e volta a colar suas bocas, mas você separa.

-Agora não, você tem jogo daqui uma hora e ainda temos de tomar o pequeno almoço.

-Nunca ouviu falar de rapidinhas, amor?

-Não use essa palavra assim. -Você vira a cara e ele para o que estava fazendo te olhando curioso.

-Amor?

-É.

-Porquê?

-Porque é uma palavra especial e você simplesmente usou acompanhado de ironia com uma pitada de sarcasmo. -Você revira os olhos e ele puxa seu queixo delicadamente.

-Tem razão. -Ele beija seu pescoço novamente entre suspiros te fazendo cócegas.

Ele puxa novamente sua cintura com força moderada te fazendo soltar um pequeno suspiro de prazer, o garoto começa a tirar seu uniforme, mas antes de isso acontecer a porta se abre rápido demais.

-PUTA QUE PARIU! Desculpinha gatinha! -Kuroo diz rindo ao mesmo tempo que espantado. -Caralho Kenma, você está estragando a garota.

-Cala a boca e sai daqui! -Kenma diz irritado e tímido.

-Bem que a gente podia fazer um trisal ou...

-SAI!

-Ou então eu posso apenas sair! Certo! Estou indo... desculpinha. -Kuroo diz e sai rindo cantarolando uma música romântica e fechando a porta.

Kenma bufa e beija seu rosto.

-Perdi o clima, vamos comer e depois ir para o ónibus.

.

.

.

.

Cp curto eu sei porém tenho tido algum trabalho tanto com meus estudos como com alguns projetos pessoais então sorry.

Obrigada por lerem até aqui, beijinhos da Jade <3

P.S: Próximo cp sai na sexta, dia 10.09!

(+1100) 

ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora