Você acorda sentindo seu corpo inteiro latejar, antes de abrir os olhos você leva sua mão até seus olhos, mas sente algo pesado então abre os olhos vendo alguns fios lá espetados e numa poltrona estava seu pai dormindo.
As olheiras dele sobressaiam e sua cabeça caia para o lado deixando evidente os fios de cabelo desalinhados e a feição pouco confortável, você inspira profundamente sentindo cheiro de desinfetante e massageia sua cabeça.
"KENMA"
O nome do garoto gritou na sua mente quando se lembrou do porquê estava ali, você colocou seus pés frios no chão e começou a andar pelos corredores juntamente com o suporte de soro móvel.
Aquelas vestimentas te deixavam desconfortável e as pessoas te olhavam com pena o que só provava o quão horrível você aparentava naquele momento, mas não se importou com isso.
Só pensava com uma única coisa, ou melhor, pessoa. Sua ansiedade em vê-lo deixava claro sua preocupação, sua esperança de voltar a cheirar aquele cheiro unicamente do meio loiro não morria, mas só de pensar que havia a possibilidade de ele não acordar seus olhos enchiam de lágrimas.
Você piscou tentando pensar positivo, porém de nada adiantava, seu medo era maior que qualquer resquício de coragem. Você andou até à recepção e foi recebida com um sorriso amarelo de uma mulher já por volta dos cinquenta. Ela usava o uniforme do hospital e seu cabelo com madeixas era curto e encaracolado deixando sua face totalmente angelical.
-Poderia me dizer onde está Kenma Kozume?
-É algum familiar querida?
-Noiva. -Você diz com um pequeno sorriso nos lábios lembrando do pedido inusitado que você levava totalmente a sério.
Ela sorriu e assentiu teclando algumas palavras no computador moderno. -Qual seu nome?
-S/s S/n...
-Você não deveria estar deitada menina? -Ela indaga sorrindo e você a olha com olhos de cachorro.
-Eu só quero ver ele, depois eu volto pra cama.
-Espero que sim em! É na sala 5 do bloco A1.
-Certo, muito obrigada.
-De nada anjo.
"Então ele está vivo!"
Seu coração acelerou juntamente com seus passos pequenos e falhos, porém não se importava em se esforçar um pouco mais, queria poder abraçar kenma, queria poder dizer o quanto o amava.
Chegou na porta e abriu vendo um Kenma pálido e adormecido ali na cama de hospital, seus olhos encheram novamente com a imagem dele.
Você se aproximou em passos pequenos deixando lágrimas caírem enquanto o observava calmamente, porém ansiosa por algum contato com o mesmo. Você pega na mão do mesmo sentindo o mesmo calor de sempre assim como seu cheiro.
Você sente suas mãos tremerem de alívio e seu peito apertar.
"Ele está aqui"
"Ele está bem"
Seu peito contrai novamente e você finalmente começa a sentir tudo aquilo que não sentia há semanas, suas lágrimas caem em forma de cascata e sua barriga embrulha.
Você olha para a mão dele deixando sair um soluço e a mão dele aperta a sua, você rapidamente levanta a cabeça vendo ele sorrir pra você.
-Kenma...
-Chiu. -Ele te puxa e abraça você.
Você se aconchega ali deixando todas as suas dores no peito do garoto que te abraçava fortemente enquanto de vez em quando beijava o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒
Fanfiction🌺𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝑖𝑝🌺 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♠ Você está indo para o seu primeiro ano na Nekoma, tentando superar seus próprios problemas e suas próprias crises, você encontra com Kenma o streamer famoso que mudaria sua vida de maneira...