Capítulo 44

832 67 146
                                    

Estamos chegando no fim, mas não fiquem tristes, o próximo capítulo será o último! 

Boa leitura

Você anda pelos corredores da escola segurando alguns dos seus pertences na mão, a última semana de aulas havia chegado e com isso o começo da bagunça, sentiu um choque percorrer seu corpo e seus livros caem no chão.

-Opa desculpa gatinha.

-Kuroo! Não deveria estar no treino de vólei?

-Qual é, é a última semana. -Você suspirou e então começou a pegar suas coisas com ajuda do moreno.

-Tá certo, faz o que quiser.

...

-Oi vó. -Você diz cansada.

-Que cara é essa minha filha?

-Eu acho que não me saí bem na prova global.

-Bem, se correu mal não tem problema o máximo que pode acontecer é você falhar na recuperação e repetir um ano. Não é grande coisa.

-Como não é grande coisa? Essa é a maior das coisas! A coisa mais importante da minha vida nada importante!

-Vish, dramática igual o pai. -Ela diz fazendo você soltar um riso.

-Vai no jantar de família no próximo domingo?

-Eu não sei minha filha, quero deixar seu pai e Mayura terem um tempo pra eles, daqui nada sua irmã chega e eles não terão tempo.

-Mas a senhora não foi no último domingo! Por favorzinho. -Você faz olhinhos de gato das botas e ela ri passando a mão pelos seus cabelos.

-Tá bom minha neta, eu vou tentar ir.

...

Você suspirava enquanto se deitava no sofá tranquila, agora a escola tinha finalmente acabado, era terça, ou seria quarta? Eram por volta das seis da tarde, tinha acabado de ter um date romântico com Kenma, ele a levara para almoçar num restaurante chique e depois foram observar a água do mar e afundar os pés na areia.

-Está cansada meu doce condensado? -Seu pai perguntou batendo algo numa panela.

-Humhum, está cozinhando o quê?

-Brigadeiro com mel, desejos da Mayura. -Você sorriu vendo ele falando dela apaixonado com os olhos brilhando, chegava a doer de tanto amor que ele demonstrava por ela e sonhou com um futuro com Kenma.

-Você é um ótimo marido e um excelente pai. -Você comenta vendo os olhos dele encherem. -Você que está grávido e eu não sabia? -Você disse rindo.

-Como você consegue ser tão insensível? Eu criei um monstro. Espero que engravide e chore rios. -Ele diz e você arregala os olhos.

-Deus me livre e me tenha, credo vou até rezar antes de dormir. -Você diz fazendo o sinal da cruz.

-Venha me ajudar doce condensado! Mas primeiro vá tomar banho sua imunda.

-E depois eu que sou o monstro.

...

-Para pai! -Você corre de Hayato que jogava farinha em você.

-Oi família, porque está coberta de farinha? -Kenma pergunta invadindo sua casa.

-Kenma eu já lhe falei para tocar na campainha, eu sei que agora é da família, mas não chegue invadindo a casa dos outros. -Hayato diz tentando não rir.

-Sua janela é divertida de pular. -Ele diz espreitando o que estavam cozinhando.

-Quer encher a S/n de farinha? -Seu pai pergunta e Kenma pega no pacote na hora vendo você correr pro quarto.

ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora