Capítulo 9

3.4K 299 769
                                    

Ele abriu a porta do carro preto elegante e deslumbrante te dando espaço para sair. Você olhou primeiro em direção ao céu e depois entraram na escola, Kenma mantinha a mão levemente pousada nas suas costas fazendo seu interior revirar em resposta.

Foram em direção ao salão que já estava cheio de alunos dançando e bebendo bebidas provavelmente alcoólicas. Não sabia como, mas a escola tinha realmente permitido o que é extremamente estranho.

-Foi o kuroo. -Disse Kenma no seu ouvido e você o olhou confusa. -Ele que convenceu a direção a permitir e organizou a festa. -Diz demasiado perto como se pudesse ler a sua mente.

-Não sei como ele fez isso, mas está bem legal. -Diz você olhando para os olhos dourados brilhantes que observavam cada movimento seu. -Vocês se conhecem há quanto tempo?

-Desde pequenos, ele consegue ser bem convincente, aliás ele é uma péssima influência.

-Sério? Jurava que você era a mal influência. -Diz você rindo de leve e o mesmo curva sua sobrancelha.

-Ele que me puxou para o mau caminho anjo. - Diz e você estremece. -Mesmo eu sendo muito bom no que eu faço hoje em dia eu não me orgulho, ninguém deveria se orgulhar. - Diz próximo de seu rosto.

-O-oque você faz?

-Isso fica pra outra altura anjo. -Você sente a respiração dele na sua pele e estremece.

-Falando mal de mim aposto. -Diz Kuroo aparecendo do nada. -Você me ama demais Kenma.

-Pois claro. -Diz Kenma revirando os olhos.

-Quer uma pílula da felicidade? -Pergunta kuroo mostrando a língua que continha um pequeno comprimido. -Ah oi gatinha, não te tinha visto. - Diz dando um beijo em sua bochecha.

Kenma o olha feio e puxa você pela cintura. -Não, nós não queremos Kuroo.

-Ah qual é Kenma, está com ciúmes?

Kenma te puxa pela mão e vai até um grupo de garotos. -Essa é a s/n.

-Ah é essa a garota que você estava beijando lá na piscina Kenma? -Pergunta o tal de Bokuto.

-Estou impressionado como ainda lembra, você estava incrivelmente chapado.

-Oi s/n esse é meu namorado Akaashi. -Diz Bokuto apontando para o cara que ele estava abraçado, ele tinha cabelos pretos bagunçados e olhos azuis.

-Oi. -Você diz desconfortável pela quantidade de pessoas.

-Eu sou o Oikawa, mas pode me chamar de Oika-kun.

Você dá um pequeno sorriso e quando olha para o lado vê sua amiga beijando um garoto alto de cabelos vermelhos espetados e olhos grandes e sonolentos.

Você ri e nega com a cabeça observando a cena. -Mas que safada. -Você pensa.

-Aquele ali se chama Tendou, sua amiga teve azar viu, ele tem uma forte relação com o ex, acho que eles vão voltar. -Disse Kenma mais uma vez no seu ouvido respirando contra seu pescoço lhe fazendo arrepios agradáveis.

-Quem é o ex dele? -Você pergunta no mesmo tom de voz.

-Aquele ali. -Kenma vira sua cabeça e você nota um garoto muito alto com cabelos verdes observando com raiva o tal de Tendou.

-Intimidador. -Você sussurra pra si mesma, mas Kenma acaba ouvindo e ri no seu ouvido.

-Só de cara porque ele é bem fofo com as pessoas próximas. Vem, quero te mostrar uma coisa.

ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora